Curtir Curtir:  0
Página 39 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 463

Tópico: Ateísmo cresce: bom ou ruim?

Registro
    02-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Roberblog,

Ninguém precisa ser banido, o que precisa ser banido é o orgulho só isso.

Falar de Deus aqui no Fórum não funciona da maneira que você e a Karla estão tentando utilizar...

Mude a abordagem, deixe as pessoas verem que você é Cristão pelos atos, não porque você sabe mais de Bíblia que eles.

é só uma mudança de Conceito e Abordagem, nada muito radical. Dizer que você está certo e ponto final não rola.

A Valéria não teve a intenção de te amendrontar, até porque nem teria motivo pra isso, eu vi o post dela e tem sim umas afirmações asperas mas creio que foi no calor do momento.

Apenas mude a forma de abordar os usuários que teremos um excelente cristão com conteúdo aqui no fórum, mas agora sem atropelar ninguém com toda essa bagagem.

comece contigo então ué, até seu Avatar tem o DEDO-EM-RISTE , pelo menos foi sempre assim que ví tuas mensagens, à karla principalmente , e a mim inicialmente.

Não é só vir aqui dizer 'é isto ou aquilo', demonstre, como eu fiz quando usei a bíblia para tí, PROVEI com Cristo evangelizava, que não havia nada de mais no que a Karla falou, no que eu postava. Agora se o '1eonidas' aí tem o hábito de querer PRESSIONAR para que todos sejam como ele quer, que aliás falta tanto em evangelizar mas não mostra os frutos desde que está aqui, então a coisa é outra.

Agora tem mais uma , quem disse a vocês que eu preciso ser um monge em um ambiente de DEBATES , quem disse que VOCÊS são ? Vocês estão muitos parciais, alguns aqui 'sentam a púa' , e vocês falam 'uns tiquinhos no calor da discussão', eu e a Karla fazemos NADA senão expor nossa visão (e cristã), e vocês 'ohhhh que fanático egocêntrico, banir'...

Faça me um favor Rubenito ,
    você ATÉ tenta por panos quentes, mas reveja teu critério de imparcialidade, incomodar quem pensa diferente é o EVIDENTE que deva acontecer a quem se exponha a abrir a boca sem rodeios, mas o que não é evidente é fazer disto prova de culpa, isto é mesmo absurdo, e a manifestação da Valéria foi absurda por vários motivos, entre elas a vontade de tirar casquinha dos outros, sem motivação real. Mas esta questão não é nem a principal, é que forum STALINIZADO só serve mesmo para discutir superficialidades, quanto não inutilidades.

Então como muitos aqui estão na acusação sem evidências, vou repetir aqui (aproximadamente de memo) o que a Karla falou, e originou todo este samba, porque é um ABSURDO TAMANHO JUMBO que em um fórum de assuntos gerais , com moderação supostamente cristãos, não se possa falar o que se poderia em um forum ateista, um debate JURÍDICO :

Mensagem original de Karla Cristina
    Este tópico cresceu, não vou ler todos os comentários, mas o ateismo é pessimo para a sociedade. Os valores cristãos são moralmente absolutos e não relativos. Uma sociedade ateia tende a apoiar o homossexualismo, o aborto, as drogas, pedofilias,abortos, drogas e por aí vai.

volto a dizer é um ABSURDO até SECULARMENTE este rebuliço por esta manifestação, e muito mais quando este movimento é apoiado por alguém que se diga cristão. Em mais de dez anos de debate na net, quase dezena de foruns com conta ativa, debatendo com todo tipo de ateu, homo, pessoas de toda ideologia JAMAIS ví um absurdo deste naipe, tanto stalinismo em um só ambiente, e minha esperança que era a imparcialdiade dos administradores e moderadores, foi decepcionada.

a Karla fez todas as ressalvas devidas aos que FINGEM ser 'politicamente-corretos' , eu não faria tanta, TENDE = não é generalização , SOCIEDADE = não é culpa individual, então o que acontece aqui é mera perseguição , e deslavada mesmo. Provavelmente começou pelo incomodo de que a karla também é mulher (e olha que sou tido por machista), depois pois por ser cristã, depois porque alguns fazem questão de que o ateismo seja blindado a toda e qualquer critica, e quando estava esfriando, a moderadora fez questão querem trazer o bastão , se achando julgadora do que não domina, visivelmente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Roberblog; 04-07-2011 às 13:35.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que era pra ser um OFF-Topic de um joguinho online agora vai se tornar um fórum religioso com pessoas enchendo de tópico para "pregar o evangelho"?

Eu sei que este não é o real significado da frase, mas enfim, é isso que vai acabar virando.

É muito fácil falar que basta ignorar tópicos com este. Só falar mesmo, ficar criando tópicos em uma seção que você frequênta sobre um tema que não lhe agrada vai incomodar de qualquer forma.

Antes com duas ou três discuções religiosas era muito bom, agora virou isso ai, esses dois users que você aprova aqui no fórum, nem acessam outros tópicos ou outras seções, se veem uma notícia interessante ou outra discução não estão nem ai, só querem ficar martelando seus dogmas todo santo dia e já está virando um inferno, uma discução infinita que já trouxe vários problemas.

E não é nenhum pouco interessante para ninguém, se ateus estavam agindo de forma errada, ficar respondendo na mesma moeda não vai ajudar, só piorar.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    O que era pra ser um OFF-Topic de um joguinho online agora vai se tornar um fórum religioso com pessoas enchendo de tópico para "pregar o evangelho"?

Eu sei que este não é o real significado da frase, mas enfim, é isso que vai acabar virando.

É muito fácil falar que basta ignorar tópicos com este. Só falar mesmo, ficar criando tópicos em uma seção que você frequênta sobre um tema que não lhe agrada vai incomodar de qualquer forma.

Antes com duas ou três discuções religiosas era muito bom, agora virou isso ai, esses dois users que você aprova aqui no fórum, nem acessam outros tópicos ou outras seções, se veem uma notícia interessante ou outra discução não estão nem ai, só querem ficar martelando seus dogmas todo santo dia e já está virando um inferno, uma discução infinita que já trouxe vários problemas.

E não é nenhum pouco interessante para ninguém, se ateus estavam agindo de forma errada, ficar respondendo na mesma moeda não vai ajudar, só piorar.
    Se o assunto está aí é por que interessa a alguém discutir. Se não interessa, é só ignorar, uai. Se o assunto desagrada uma maioria, o simples ignorar vai fazer os tópicos morrerem - afinal, ninguém conseguiria debater sozinho sobre um assunto.

Agora, se o assunto incomoda uma minoria, eu sinto muito: não é o fórum que tem que mudar, mas você é que tem que parar de se incomodar.

Qual é a sua ideia? Banir o tema completamente do fórum? No Tibia.com é assim - até existe regra que proíbe discussões religiosas e políticas, por serem demasiado polêmicas. Isso já foi sugerido internamente...

...e eu tou começando a achar que é uma boa ideia.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Valzinha tá na cozinha e respondendo, então vou assumir por um tempo:

Esse tipo de situação toda é interessante para os ateus do fórum entenderem como nós cristãos nos sentimos quando nos deparamos com argumentações ácidas e mal-educadas que muitas vezes aparecem por aqui. Fica aí uma dica para uma mudança de atitude.

@Roberblog, Karla: pelo contrário. Vejo com bons olhos a sua presença aqui, a partir do momento que trazem um peso argumentativo ao debate e não somente mensagens vazias e sem nexo.

Um pedido que faço a todos, e não somente um grupo específico: sejam educados. O que pode fazer com que alguém seja banido deste fórum é a falta de educação. Ideias divergentes - mas que não configuram crime perante a lei do nosso país, não. Nesses dias vi muitos querendo comparar a polêmica dos últimos dias com "nazismo", "racismo", mas se esquecem de que estes dois casos são amparados por lei.

E, pra finalizar, uma reflexão aos cristãos, a qual pretendo carregar em minha assinatura daqui por diante:

"Pregue o Evangelho em todo tempo. Se necessário, use palavras." - São Francisco de Assis

Interessante tua manifestação ,

mais LÉGUAS de diferente da Valéria, por todos os angulos possíveis. Quanto ao Chicão da assinatura, a Valéria usou fartas palavras não foi ?.. e no entanto será doravante entendido pelos foristas ateus e assemelhandos e este exemplo : 'caçem , denigram e provoquem quem falar que somos errados, foi o EXEMPLO , e bem articulado em palavras, da moderação que fala pelo forum, ban neles'.... enfim, respeitável tua posição acima que , se tivesse vindo de início, com liberdade mínima de discussão, eu estaria me auto-amordaçando.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o assunto desagrada a maioria sim, pelo menos do jeito que está sendo proposto pelos 2 usuários citados. E desagrada tanto que força alguns a postarem contra, é dificil simplesmente ignorar.

Radicalismo não é bom em nenhum sentido.

O problema não são as discuções e sim os usuários, isso aqui é um off, pessoas interagindo sobre diversos temas em diversos sentidos, eles somente querem expor suas opiniões sobre religião e martelar isso na cabeça dos outros, isso não ajuda ninguém em nada. O Rubens nesse sentido é um exemplo.

Discução em sí é algo que nunca foi ruim, quem torna ela ruim são as pessoas que discutem, vários tópicos com debates entre rubens, mig, angel, bob, acrescentavam o fórum sim e eram discuções que faziam os dois lados pensarem, assim que é legal.

Publicidade:

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o assunto desagrada a maioria sim, pelo menos do jeito que está sendo proposto pelos 2 usuários citados. E desagrada tanto que força alguns a postarem contra, é dificil simplesmente ignorar.

O problema não são as discuções e sim os usuários, isso aqui é um off, pessoas interagindo sobre diversos temas em diversos sentidos, eles somente querem expor suas opiniões sobre religião e martelar isso na cabeça dos outros, isso não ajuda ninguém em nada. O Rubens nesse sentido é um exemplo.

Discução em sí é algo que nunca foi ruim, quem torna ela ruim são as pessoas que discutem, vários tópicos com debates entre rubens, mig, angel, bob, acrescentavam o fórum sim e eram discuções que faziam os dois lados pensarem, assim que é legal.
    Exatamente.

Eu cheguei a propor na seção de sugestões a proibição de temas religiosos no Off (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424917) , mas eu cheguei a conclusão de que, se as pessoas que estiverem debatendo fazem isso de uma maneira pacífica, é até legal o debate. O que não é o caso.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Qual é a sua ideia? Banir o tema completamente do fórum? No Tibia.com é assim - até existe regra que proíbe discussões religiosas e políticas, por serem demasiado polêmicas. Isso já foi sugerido internamente...

...e eu tou começando a achar que é uma boa ideia.
    Sei lá se vale o esforço.
    Essas discussões sérias ocorrem muito esporadicamente. O que fez o caldeirão ferver mais que as outras vezes foi a chegada da Karla e desse cara novo ae.

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isto se chama INCÔMODO IDEOLÓGICO ,
    as mesmas pessoas que reclamam assim, não perdem oportunidade de se manifestarem em tópicos quando é para malhar religião de algum modo, e você fez isto muitos vezes no debate. Vamos falar sério, o que muitos ateus precisam e sair um pouco da net, e saber que estão em um país que ainda tem 90% de ditos cristãos, e é um absurdo tamanho lunar um sub-grupo minoritário querer calar a maioria, só porque estão filtrados no tíbia, em algum outro lugar.

Se eu tivesse chegado aqui, e não houvesse um único tópico recriminando Deus, bíblia, cristianismo, etc... ficava quieto, jogava a toalha e dizia 'não é minha praia,' mais até nisto vocês (alguns) estão tentando monopólio, é o monopólico da crítica, monopólio do ad-hominem, monopólio dos assuntos.. O 'inferno' aqui tem sido EXCLUSIVAMENTE por culpa dos incomodados que não sabem aceitar divergência, só isto.. como já foi dito, não gosta de um tópico ? não participe. Mas fazem isto ? Não, vão fazer panelaço.

=======

Minha mensagem final neste tópico (para isto não virar infindável), é esta :
    Sem liberdade de expressão , o ser-humano não merece nem ser 'gente', e se querem ficar no sistema 'um coça as costas do outro' eternamente, tudo bem, minha boca não tem esparadrapo , então me ausentarei ainda antes do Ban, mas não se iludam, o problema não foi dois foristas novos, foi uma IDEOLOGIA NOVA , que 'ousou' abrir a boca , e até com RESTRIÇÃO pelo que ví da mensagem da Karla, que ninguém até agora OUSOU comentar especificamente (porque é irrecriminável, seja pela lei, seja pela honestidade intelectual).

Salvo provocação, onde me reservo o direito de replicar (se minha conta estiver ativa), findo aqui.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma pessoal

Ninguem aqui se lembra da época de gente como PLucifer ou aaaaaaaa?

Que uns 5 ou 6 saíam alertados de todo tópico de religião criado?

Esses tempos de agora estão até fichinha comparado aos tempos antigos

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa vcs não sabem nem o que estão falando. Olha o tópico que vc está. Ateísmo cresce bom ou ruim? Eu respondi o que foi proposto no tópico, não sai do assunto. Para mim é ruim, porque o ateismo, tende ao hedonismo. Se falei isso muito cedo, nós provariamos com o passar do tempo, pra vcs verem que todo caminho que optamos na vida, tem um peso. Fora que o que falei usei estatisticas.

Eu não abri este tópico, ele já existia antes de entrar, vcs só não esperavam escutar pessoas que são contrárias ao assunto. Vcs querem o fórum só pra vcs, pra vcs proselitizar o hedonismo a vontade, sem ter ninguém chamando atenção por isso.

Esse forum, o que está acontecendo aqui, vai ficar de exemplo, como tudo começou, o tempo que estamos vivendo, como começou o cala boca sobre pessoas que queriam o bem do proximo, queria que a sociedade melhorasse, mas são impedidas de falarem sobre o assunto.

Se quiserem banir fiquem a vontade, porque reli minhas postagens, e só dei opinião com relação a ideologia, e fui muito mau tratada, isso a moderação fingiu não ver.

Continuem falando mau de Deus, criando tópicos denegrindo cristo, colocando youtube, fiquem a vontade. Quando entrar alguém que diga o contrário do que acreditam, melhor bani-los mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pedofilia.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 139
    Último Post: 04-06-2010, 11:56
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem