comece contigo então ué, até seu Avatar tem o DEDO-EM-RISTE , pelo menos foi sempre assim que ví tuas mensagens, à karla principalmente , e a mim inicialmente.
Não é só vir aqui dizer 'é isto ou aquilo', demonstre, como eu fiz quando usei a bíblia para tí, PROVEI com Cristo evangelizava, que não havia nada de mais no que a Karla falou, no que eu postava. Agora se o '1eonidas' aí tem o hábito de querer PRESSIONAR para que todos sejam como ele quer, que aliás falta tanto em evangelizar mas não mostra os frutos desde que está aqui, então a coisa é outra.
Agora tem mais uma , quem disse a vocês que eu preciso ser um monge em um ambiente de DEBATES , quem disse que VOCÊS são ? Vocês estão muitos parciais, alguns aqui 'sentam a púa' , e vocês falam 'uns tiquinhos no calor da discussão', eu e a Karla fazemos NADA senão expor nossa visão (e cristã), e vocês 'ohhhh que fanático egocêntrico, banir'...
Faça me um favor Rubenito ,
você ATÉ tenta por panos quentes, mas reveja teu critério de imparcialidade, incomodar quem pensa diferente é o EVIDENTE que deva acontecer a quem se exponha a abrir a boca sem rodeios, mas o que não é evidente é fazer disto prova de culpa, isto é mesmo absurdo, e a manifestação da Valéria foi absurda por vários motivos, entre elas a vontade de tirar casquinha dos outros, sem motivação real. Mas esta questão não é nem a principal, é que forum STALINIZADO só serve mesmo para discutir superficialidades, quanto não inutilidades.
Então como muitos aqui estão na acusação sem evidências, vou repetir aqui (aproximadamente de memo) o que a Karla falou, e originou todo este samba, porque é um ABSURDO TAMANHO JUMBO que em um fórum de assuntos gerais , com moderação supostamente cristãos, não se possa falar o que se poderia em um forum ateista, um debate JURÍDICO :
Mensagem original de Karla Cristina
Este tópico cresceu, não vou ler todos os comentários, mas o ateismo é pessimo para a sociedade. Os valores cristãos são moralmente absolutos e não relativos. Uma sociedade ateia tende a apoiar o homossexualismo, o aborto, as drogas, pedofilias,abortos, drogas e por aí vai.
volto a dizer é um ABSURDO até SECULARMENTE este rebuliço por esta manifestação, e muito mais quando este movimento é apoiado por alguém que se diga cristão. Em mais de dez anos de debate na net, quase dezena de foruns com conta ativa, debatendo com todo tipo de ateu, homo, pessoas de toda ideologia JAMAIS ví um absurdo deste naipe, tanto stalinismo em um só ambiente, e minha esperança que era a imparcialdiade dos administradores e moderadores, foi decepcionada.
a Karla fez todas as ressalvas devidas aos que FINGEM ser 'politicamente-corretos' , eu não faria tanta, TENDE = não é generalização , SOCIEDADE = não é culpa individual, então o que acontece aqui é mera perseguição , e deslavada mesmo. Provavelmente começou pelo incomodo de que a karla também é mulher (e olha que sou tido por machista), depois pois por ser cristã, depois porque alguns fazem questão de que o ateismo seja blindado a toda e qualquer critica, e quando estava esfriando, a moderadora fez questão querem trazer o bastão , se achando julgadora do que não domina, visivelmente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: