Postado originalmente por
Rubenito
Roberblog e Karla,
Só estamos pedindo que ajam com bom senso e serenidade, característica cristã e não toda essa soberba e agressividade.
Será que é díficil comprrender isso, ninguém está calando a boca de ninguém apenas pedindo e sugerindo que ajam dessa forma, que não vão causar tanta revolta e anarquia aqui no fórum.
Ou será que só conseguem argumentar com veneno e ironia nas palavras?
Ninguém 'pediu' nada,
foi uma autêntica esnobada sem-nexo, imatura, e
desleal o que eu ví aqui da senhora moderadora, que na sequência ainda quer se vangloriar de ter feito um mal terrível para a liberdade de expressão e , a meu ver cristão, as pessoas que poderiam obter algo útil no contraditório (que vocês querem evitar a todo custo aqui).
quando vocês usarem termos com 'revolta', 'anarquia', 'veneno', 'ironias', se lembrem que tudo isto SOMENTE começou por vocês, tópicos querendo a caberça dos moderadores, tópicos pedindo banimento , acusações infindáveis e DESLEAIS (do tipo inverídica mesmo, colocando palavras nunca ditas na boca alheia), e com eu vejo na tua mensagem acima, uma mera tentativa de invertar posição de acusados, e ACUSADORES .
Serenidade meu caro, não é fazer um loooonga mensagem EXORTATIVA, ameaçando 03x na mensagem de banimento porque
SOMENTE, UNICAMENTE, EXCLUSIVAMENTE alguém disse o que o Cristianismo apregoa a 2000 anos. Que mania vocês tem de 'colar' nos outros o que lhes tem sido próprio (alguns, mas não poucos).
querem banir, façam, querem fingir que são 'Mata Hari' para ir futucar em outros forums e não trazer nem 10% do ocorrido para efeito de julgamento parcial e tendencioso, façam, eu tenho participação em uns 10 foruns, NUNCA recebi uma advertência fora este evento que a espia 'localizou', agora não me venha dizer que a 'serenidade' é de quem faz isto..., ser Sereno neste caso é somente dizer
'olha Karla, achamos que houve excesso, dá para maneirar doravante' ?? (ainda que não houve coisa alguma, tem muita gente aqui mentindo voluntariamente, criando factóide).
UMA LINHA , mas o problema é que isto não satisfaria a sanha da Valéria de se engrandecer pelo episódio, tinha que ter uma looonga exortação sem padrão bíblico, onde de quebra ela mostra que é investigadora da vida alheia (de um só olho), se vangloria por ter x ou y anos (sem nem saber quantos eu teria, ou será a Karla) ,e ainda que pode ameçar de banimento a dos parágrafos. É lógico Rubenito que minha preferência é pelo banimento para não ficar com a boca travada.
Aliás pára findar, o assunto praticamernte já estava ESGOTADO, foristas que antes estavam sendo mal-educados comigo já começavam a se apresentar de forma madura, dando ensejo ao ARGUMENTOS (e não pessoas) , mas outro 'destaque' da moderadora é voltar a inflamar, ressuscitar 'morto', com a inteção que sei bem ler em linhas e etrelinhas.
enfim.
banem-me, já que não respeitam nem a temática do sub-forum que é OFFtopic, e portanto justamente para discutir ideologias e assuntos da vida, coisa que fazem ALÁ VONTÉ (denegritóriamente e aos montes) quando se trata de malhar religião e religosos, mas ficam cheios de biquinhos quando um religioso fala qualquer coisa do ateismo... falta de justiça deveria ter limite.