Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Akhann Fox
amdred
Andrew_
Aurieel
browx2
Ciríaco
Daniel Mangabeira
Dark Master
Elite Ripcurl
gabrielap
Galegos
Heike Angel
Henrique Mago
Hiz
Houndaur
igortheotonio
Lambaritt
LukeHuntress
Mateta
Mun Ra
OldSchoolTibia
Paula ka
razamanaz
silverado
Stagyyz
Storm ofbalera
Thanatos Paladin
Tharivol
thefoxy
tiopanda
Trollerit
Windrunner Ranger
xyvon
Zoca Zeph
Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153
Mercenaries of Astera - Team Guild.
Compare o seu post, antes da minha pergunta:
Com o post após a minha pergunta:
Nota a diferença? Não é preciso ser um psicólogo de renome para entender a controvérsia nas suas postagens. Quando você entra em uma competição afim de ocupar um cargo dentro de uma empresa - analogamente falando, o TibiaBR - você precisa entrar com a convicção de que você é sim, o melhor, o mais adequado para o cargo. É a sua determinação que fará com que você se destaque. Mas não confunda, determinação não é, e nunca será, sinônimo de prepotência - que no seu primeiro post fica evidente.
Já no segundo post, após a minha pergunta, pseudo humildade é a definição que mais se encaixa no que eu li.
Não encare isso como algo pessoal, são só dicas que você precisará para futuras oportunidades, tanto aqui no fórum, quanto na sua vida pessoal. Falarei para você, o mesmo que disse ao Elite Ripcurl: Atente, que saber escutar e interpretar conselhos é fundamental para alguém que estará abaixo da autoridade direta de alguém (aqui falamos da Dani) e também, ser moldável, suscetível à mudanças, é essencial para o trabalho em grupo.
Gosto da sua dedicação e do carinho com o qual você trata a seção dos paladinos, mas não foi suficiente para levar o meu terceiro voto. Ao meu ver, ainda há uma certa distância à ser percorrida rumo à sua maturidade.
Não me leve a mal,
e boa sorte na próxima Windrunner,!
Queria agradecer a todos os votos e explicar o motivo de minha ausência. Eu estou viajando conforme já havia mencionado no MSN da pally team.
Eu voltarei a ter internet em 1 semanas, estou em um cyber cafe aqui no shopping pq estava muito curioso com a votação.
Desculpem o meu atraso mas eu prometo vir com várias novidades quando voltar de viajem!
Provavelmente nunca irei ganhar numa disputa dessas de aceitação popular... até porque não sou muito conhecido na seção. Espero que o pessoal do tibiaSpace vote em mim já que eu postava mais frequentemente lá ano passado. :'(
Boa sorte para quem ganhar pq trabalho não falta!
Quem precisar de ajuda (spaws, caminhos, técnicas ql coisa) mande uma pv no tibiaspace que eu farei o possível para ajudar. Espero que minha esperiência de 5 anos de tibia tenha valido para alguma coisa...
Dark Master
igortheotonio
Storm ofbalera
Uma pena podermos votar em apenas 3. Há muita gente boa participando e espero que os que não entrarem no time não deixem de ajudar.
![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."
Quem mais voto em mim?
Enfim, eu estou ausente na seção to por fora realmente, então sou esperto o bastante para saber que tal posição para mim é algo fora, quem sabe numa proxima não é?
é, acho que não vai ser dessa vez, votação popular é muito difícil mesmo, haha![]()
mas assim, todos nós queremos sim novos videos, tutoriais, dicas e todo tipo de orientação que venha ajudar em nossa vocação, quando fechar a votação, pelo que vi dos votos até agora, tenho certeza que o Pally Team estará realmente bem representado.
Gde abraç aos amigos arqueiros do fórum xD^^
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]