:riso: opa, bom eu estive pensando, apos minha prem acc acabar, sobre as vantagens q eu perdi por estar agora free.. eu ja imaginava q seriam vantagens importantes, mas n sabia q seria mais foda upar do q eu pensava
vou fazer um comparativo..
Antes de qlqr coisa, n estou largando essa vocaçao.. entao, espero q n venha nenhum pirralho enxer o saco "se n ta satisfeito mude de vocaçao" uaehuae
Como se fosse simples tbm upar de um dia pro outro varios lvs, e varias skills
Este é um comparativo de um sorc para um mast sorc de level 55 aprox. Portanto, guardem as devidas proporçoes de acordo com seu lv.
Mana:
Todo mundo sabe q um sorc com prem acc pod se tornar um Master Sorcerer. E uma das principais vantages é ter a sua mana regenerada mais rapidamente. Ou seja, economia de dinheiro, tempo,...
*MS=60 de mana por minuto
*S=40 de mana por minuto
ps: visto q 1' sao 60 segundos =)
Ai vem aquele cara mala e pensa: ah, pouco.. so 20 de mana.. um exura, ah, deixa de ser chorao..
Pois e, pouco.. Vou fazer uma BP SD :riso:
-SD rune: 985 mana
MS=16minutos
S=24minutos
"Apenas" 8 minutos.. ou seja, enqto o free acc faz 2, o MS fez 3.. quando o Free fizer sua ultima runa, o MS ja vai estar na metade da sua segunda bp de sd.
Soul Point
Todo mundo sabe tb q sem soul point nao sera possivel fazer suas runas.
*MS=1 de soul/15 segundos
*S=1 de soul/120 segundos
cara, isso da muuuuita diferença, principalmente pra aqueles q querem dar um upgrade no seu magic lv, sem querer caçar
Vamos ao comparativo: "eu estou sem soul, preciso recuperar para runar 1 bp de SD"
-1 bp de SD vai custar 100 souls
*MS=1'15s x 20 = 25 minutos
*S= 10' x 20 = 3 horas e 20 minutos
Explicação: 1 sd sao 5 souls.
Um MS precisa ficar matando alguma coisa por 25 minutos. Já o Sorc...
Exoris
Qualquer sorc level 40+ caça usando seus exori em 95% das suas hunts: exori flam, exori mort, exori frigo, exori tera, exori vis
Pra qm nao sabe, qndo sua prem acc acaba, vc n pode mais usar essas magias..
e agora, vai caçar como?
só lhe resta 2 alternativas:
1º: Comprar runas Se vc for um sorc rico (duvido..) podera comprar suas runas :riso: Vai la, pague 2.5k em icicle, pra ficar 15min no lair de venore =S Se cair uma woi, dshield.. vc paga sua hunt.. mas provavelmente n tera lucro..
2º: Fazer suas runas Parabens! Você é uma pessoa guerreira! Rune SD!
Vc n pod fazer icicle para ir dragons, nem FB pra ir d guards.. ou seja, rune SD (8h e uns quebradinhos) e depois venda, compre 2 bp de icicle e fiquei 30minutos no lair de venore.
Aonde caçar?
Esse é um tema q todos conhecem: F.acc n tem mto o q caçar..
Os poucos lugares q lhe restam:
-dwarf guard (se for non-pvp, meus pêsames)
-mintwallin
-dlair venore (se for non-pvp, parabens.. uaehaueh, pq se fosse PVP nem ai vc poderia caçar)
Deve ter algum outro ai q eu tenha esquecido... mas é basicamente essas 58 opçoes...
Resumindo:
Nao estou discutindo se a voc. sorc é ruim em si, ou q os prem acc merecem essas vantagens
O q estou dizendo é o seguinte: a diferença de um MS pra um S vai daqui ao infinito. :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação