Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Gostou?

Votantes
42. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim o//

22 52,38%
  • Não ¬¬

20 47,62%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Novo Potion System

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo Potion System

antes de mais nada vote na enquete
    Sei quanto eh dificil pra um lvl 300 recupera o mesmo que um lvl 80 (130 agora) mais essa eh uma proposta que eu ia posta direto no tibia.com, mais decidi ver a aprovaçao de voces 1º

algumas potions sao novas, otras mudaram, veja a Lista:

Spirit Porions:

Nome: Spirit Potion
    Healing: Aprox: +150 HP/+50MP
    Restritos: Todas vocações podem usar
    Level Requerido: Nenhum

Nome: Strong Spirit Potion
    Healing: Aprox: +250 HP/+150MP
    Restritos: Apenas Paladinos
    Level Requerido: 50+

Nome: Great Spirit Potion
    Healing: Aprox: +400 HP/+200MP
    Level Requerido: 80+

Nome: Ultimate Spirit Potion
    Healing: Aprox: +500 HP/+250MP
    Level Requerido: 130+
    Health Potions:

Nome: Health Potion
    Healing: Aprox: + 200HP
    Restritos: Todas Vocações

Nome: Strong Health Potion
    Healing: Aprox: + 400HP
    Restritos: Apenas Knights e Paladinos

Nome: Great Health Potion
    Healing: Aprox: + 600HP
    Restritos: Apenas Knights

Nome: Ultimate Health Potion
    Healing: Aprox: + 800HP
    Restritos: Apenas Knights
    Mana Potions:

Nome: Mana Potion
    Healing: Aprox: + 100MP
    Restritos: Todas Vocações

Nome: Strong Mana Potion
    Healing: Aprox: + 200MP
    Restritos: Apenas Mages e Paladinos

Nome: Great Mana Potion
    Healing: Aprox: + 300MP
    Restritos: Apenas Mages

Nome: Ultimate Mana Potion
    Healing: Aprox: + 400MP
    Restritos: Apenas Mages
    Outras Mudanças:
    *Voce podera usar uma potion andando
    Tabela de Preços: (Health e Spirit Potions)
    As potions mais fracas custam: 40gps (800gp por bp)
    As Strong potions custam: 100gps (2k por bp)
    As Great potions custam: 180gps (3.6k por bp)
    As Ultimate Potions Custam: 250gps (5k por bp)

Tabela de Preços: (Mana Potions)
    Normal: 40gps (800gp por bp)
    Strong: 80gps (1.6k por bp)
    Great: 120gps (2.4k por bp)
    Ultimate: 200gps (4k por bp)

Metam a boca, mais comentem (e votem) ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pearkoren; 25-04-2008 às 18:06.
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    20-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião,tinham que colocar as runas novamente,mas como existem 99,9999 % disso nao acontecer vamos la ao que eu acho:

Essa sua proposta ta quase igual o que eu penso...

Existir uma poção pra level 130+ que cura em relaçao ao level e ML do personagem,pra no caso o Knight ter uma cura suficiente para o level dele.No caso a atual Ultimate Health Potion,que custaria 5k cada BP.

Em relação aos mages,deveria existir tambem uma poção,no caso Ultimate Mana potion,que encheria +- de 400 a 500 mana points do personagem e custaria 4k cada BP.

Achei a ideia dessas Spirit's potions que vc fez bem original.

Acho que assim os players ficariam novamente satisfeitos...

=]

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CipSoft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Yours,
    Rag.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa, mais não gostei.

Nada contra, mais implementar spirit potion e strong spirit potion, sem requerimento de vocação e level, não gostei.

As spirit foram implantada para paladinos, é bem a cara de paladinos utilizarem elas, não creio que outras vocações devam usar.

a Great spirit hoje, não passa de uma fusão da strong Mana + strong Healt, em outras palavras, ainda não cura o que cura uma great healt potion.

Apoio a criação de potion para leveis mais alto 130+ para diferênciar dos leveis mais baixo, mas acredito que leveis baixo devam ficar ou com mana ou healt, sendo que passando para strong healt para kinas e pally, e strong Mana para mage e Pally, sendo que as great e ultimate ficariam para apenas 1 vocação conforme o sistema da great atual.

Registro
    20-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Desculpa, mais não gostei.

Nada contra, mais implementar spirit potion e strong spirit potion, sem requerimento de vocação e level, não gostei.

As spirit foram implantada para paladinos, é bem a cara de paladinos utilizarem elas, não creio que outras vocações devam usar.

a Great spirit hoje, não passa de uma fusão da strong Mana + strong Healt, em outras palavras, ainda não cura o que cura uma great healt potion.

Apoio a criação de potion para leveis mais alto 130+ para diferênciar dos leveis mais baixo, mas acredito que leveis baixo devam ficar ou com mana ou healt, sendo que passando para strong healt para kinas e pally, e strong Mana para mage e Pally, sendo que as great e ultimate ficariam para apenas 1 vocação conforme o sistema da great atual.

Não entendi nada do que vc quis dizer...

Mas como disse,eles deveriam arrumar as poções de lvl 130+ de acordo com level e mlvl do personagem,assim a poção evolui de acordo com o personagem,uma fusão de UH com poção
    Ai os kinas level mais alto teriam pelo menos mais chances de sobreviverem pra trap de noobs...
    quando vi akele video do Lord'Paulistinha morrendo pra trap com akele monte de noob,fikei chocado *_*

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CipSoft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Yours,
    Rag.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir_Ragnight Ver Post
    Não entendi nada do que vc quis dizer...

Mas como disse,eles deveriam arrumar as poções de lvl 130+ de acordo com level e mlvl do personagem,assim a poção evolui de acordo com o personagem,uma fusão de UH com poção
    Ai os kinas level mais alto teriam pelo menos mais chances de sobreviverem pra trap de noobs...
    quando vi akele video do Lord'Paulistinha morrendo pra trap com akele monte de noob,fikei chocado *_*

Vou explicar então.

Com a nova atualização do tibia, implantaram uma nova potion para paladinos level 80+ Great spirit potion

Essa potion é exclusiva dos pally, elas regeneram a Mana e o HP.

Porque fizeram isso?

Simples.

Todos hoje podem utilizar as healt potion como também as mana potion

Porém nas strong já muda essa situação.

as Strong Healt potion só podem ser usada por kinas e pally, pois eles depende de sua vida para sobreviver, magos por outro lado, contam com magias de cura muito elevada, exura vita para um mago é suficente para encher toda sua vida, além de poder usar a magia utamo vita que focaliza o dano para sua enorme quantidade de mana muitas vezes superior ao dos kinas e até mesmo dos pally, sem contar com o fato que eles ainda podem sumonar criaturas para levarem o dano por eles, e também podem contar com as UH que com ML dá uma regeneração de vida enorme, tornando as strong desnecessárias.

as Great healt potion, são exclusividade dos Kinas, pois pally tem também magias de cura, não comparada aos magos, porém são muito eficiente, tornando uma necessidade maior por parte dos kinas, já que as UH não são mais eficiente, pally como os magos, contam com a mana para curar, e em leveis 80+ já podem contar com a UH com mais eficiencia (para aqueles que tem pelo menos 20 de ML), paladino como os magos também contam com Utamo vita, mais como a mana não é tão grande, pally tem a necessidade de strong healt, porém, não precisaria de uma great healt, seria bem vinda, porém, foi focado nos kinas que tem maior carência de cura.

Strong Mana potion, são para Magos e Pally, que depende da magia para se defender e para atacar, magos e pally por usarem magia, depende muito da mana para sobreviver, principalmente magos. Ambos tem magias de cura que consomem mana, nesse quesito pally precisa de mais mana a exura san gasta 200 de mana, e cura menos que o exura vita de um mago.
    pally gasta 150 com exevo mas san, e tira menos que a magia dos magos.
    Esse fato faz pally poder usar tanto as strong healt como as strong mana, e magos só strong mana.

Great Mana potion: são exclusivo dos magos, pois a vida e o sucesso de suas caçadas, são diretamente relacionado a sua mana, fazendo um consumo muito grande, e uma carência de recuperação maior, as Great mana potion também são bem vinda para paladinos, porém, por ter a vantagem de usar as strong healt potion, as great mana ficaram exclusiva dos magos.

Great Spirt potion: Bom, essa potion foi de exclusividade dos pally, porque?
    Embora seja uma great, ela recupera o mesmo que as Strong mana potion e as strong healt potion.
    Entenderam?
    Vou explicar novamente.
    Pally pode usar as strong mana potion e as strong healt potion, porém só poderia utilizar uma, ou a healt ou a strong, isso gera uma enorme desvantagem comparado as vocações, então criaram as spirit que seria usar as duas strong ao mesmo tempo, recuperando a vida e o hp.

Mago não pode utilizar, pois ele estaria utilizando também as strong healt, e os kinas não podem usar pois estaria usando as strong mana, tornando elas exclusiva dos pally.
    A cip foi corretíssima nesse quisito, pois se pally precisa curar a mana e o hp, porém, não na mesma quantidade dos magos e kinas, então criaram a potion que usa as duas ao mesmo tempo.

Se fosse para implantar outra spirit que todos usasse, seria uma strong spirit, que curaria a mesma coisa que as healt potion e a mana potion, como todos usariam, até poderia existir, porém não tem possibilidade de fazer uma spirit potion, pois se uma strong já seria a fusão de duas potions normais, seria no-senso. ah, e como a pessoa utilizaria 2 potion ao mesmo tempo, ela teria que ser para level 50+

Mas, como falei, a necessidade de recuperar a mana e o hp, é dos paladinos, logo elas são exclusiva dos paladinos.

Magos = Mana = Potions Mana
    Kinas = HP = Potions de healt
    Pally = HP + mana = Spirit potion ( mana + healt )

Espero ter sido bem transparente a esse assunto.

Pally ganhou algo muito bom, (teoricamente), todas as vocações tem algo só deles, vamos deixar os pally também com algo só seu

OBS.: Valeroxi em um outro tópico seu, você quer ferrar os Pally, depois os pally ganha uma coisinha nova, e você já quer que todos usam. :wscared:

Vou ter que perguntar, o que tens contra pally? :wscared:

Publicidade:

Última edição por Lire; 09-04-2008 às 12:58.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    tem sim ^^

logico neh, knights devem ter um heal maior

se vissem desse jeito era melhor dexa a uh... eu axo melhor uma potion que cura 30% do hp do kina, mais tbm dificil a cip colocar isso ;/

t+

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    tem sim ^^
    Me expressei mal.
    tipo, spirit potion é exclusividade dos pally.
    no mínimo tem que ter requerimento de vocação.

Impossível implementar uma spirt potion, no mais, uma strong spirit.

strong spirit seria a fusão de uma healt com uma mana, então até poderia ser para todas as vocações, só que para level 50+, que tornaria inviavel para as outras vocações, já que elas tem strong mana ou strong healt curando mais que uma strong spirit, até mesmo será inviavel para pally, tornando elas obsoletas.

A great spirite é só boa para pallys, pois eles não podem usar as great mana nem as great healt, sendo assim, por falta de opção, então é bem recebida a great spirit.

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    logico neh, knights devem ter um heal maior
    Sim, foi que mencionei no post anterior, kinas precisam recuperar a vida, bem como os mages recuperar a mana, pally tem que recuperar os dois, por isso o surgimento da spirt
    Última edição por Lire; 09-04-2008 às 12:57.

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião,tinham que colocar as runas novamente,mas como existem 99,9999 % disso nao acontecer vamos la ao que eu acho:
    ²
    Como era bom o tempo das UH =P

@topic
    as sprit tinha q ser soh de pally só a primeira disponibilisando pra todas vocation

Tbm podia ter variaveis em cada potion por exemplo:
    GHP: 3X LV
    onde X seria o valor da GHP(variavel) que a CipNuba inventaria
    =/ nem q almenta-se 20~30hp q cura-se por lv tava felizaum

PS: EU SOU XATO EU SEI ;~
    TIBIA TA UM LIXO

RETIRED ATEH ESSAS MER** FAZE ALGO DE DECENTE

CONSELHO: BOTA 7.1 ou 7.4 n tinha essas frescuras -.-'

:mad: :triste: :eek:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@cacopai
    é eu fiz umas mudanças

Registro
    23-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda acho melhor que existisse 1 potion que a cura funciona-se por porcentagem, que cura-se x% do HP total,
    exemplo: Um knight de level X tem 1500 de hp, e teria um poção que recuperaria 30% do total do hp, nesse caso recuperaria 450 de hp, assim cada vez que ele mudasse de level a cura dele aumentaria, assim com 2000 de hp no total e com a mesma poção ele recuperaria 600, acharia melhor se fosse assim, não com 30%, pois assim iria continuar a mesma bosta. Pelos meus calculos isso favoreceria os Knights com lvl auto, pois um lvl 50 tem 815 de hp, 30% disso é 244,5 então a poção de lvl 50 vale mais a pena.
    Vou ligar o caps lock aqui para os destraídos que leram rápido de mais, OS 30% FORAM SO UM EXEMPLO.Pra chegar em um equilibrio legal tem que fazer muito calculo e eu não to afim, se quizer acrescentar isso a sua proposta esteja avontade.

Publicidade:

Última edição por Pretomancer; 09-04-2008 às 14:51.

Permissões de Postagem