Curtir Curtir:  0
Página 36 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 463

Tópico: Ateísmo cresce: bom ou ruim?

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, se vocês desconsideram o paradoxo da onipotencia tão facilmente, vamos seguir para algo um pouco mais complexo.

Parafraseando Epicuro, filosofo grego:

"Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente. É capaz, mas não deseja? Então é malevolente. É capaz e deseja? Então por que o mal existe? Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus?"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Dalaran Ver Post
    Então, se vocês desconsideram o paradoxo da onipotencia tão facilmente, vamos seguir para algo um pouco mais complexo.

"Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente. É capaz, mas não deseja? Então é malevolente. É capaz e deseja? Então por que o mal existe? Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus?"
    Boa. Estava pensando em mandar essa ainda hoje mas não me lembrei do nome do cara.

Provavelmente ele vai vir com aquela lenga lenga de ''mimimi Deus nos criou mas não interfere no mundo''

@crente

Quer dizer então que o universo - apenas pelo fato de existir- é uma prova da existência de Deus para você? Engraçado, porque é pelo mesmo motivo que sou Ateu. Só de pensar em algo tão grandioso e bonito como o universo, me faz ver como isso tudo é incrível e perfeito, achar que isso foi criado num passe de mágica, do nada, por um ser holográfico é uma ofensa para meu orgulho.
    Última edição por Gildão; 03-07-2011 às 19:02.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberblog Ver Post
    exato, se for relatar todo video fica um livro, então porque quer que os outros percam o tempo assistindo um 'livro' , enquanto você preguiçosamente descansa e fica espicaçando alugando a boca alheia, ? eu não perco tempo com estas enrolações, se não tem argumentos pontuais, video algum do youtube te ajudará
    Não, dá opinião de um livro, não é o mesmo que escrever um

Mas.. fica a dika, assista e tire suas conclusões, não precisa comentar, mesmo porque você não assitiu ele ^^

Se assisti-se entenderia o post

isto é resposta ? teu limite pelo jeito.
    Foi a resposta ao seu post que não falou nada com nada.

exceÇÃO !
    de resto não ví contra-argumento, logo mais uma questão resolvida.
    Olha o avião!

outra ironia tosca, outro xeque-mate então, o comum a esperar daqui a frente.
    Vou usar o mesmo argumento que você usou.
    Isso é resposta?

que tal você começar a fingir que sabe ler ? eu falei evidência LÓGICA NO DEBATE , e falei em COSMOLOGIA , e você quer discutir bíblia ? sei que a vaidadezinha se morde quando não tem mais o que falar de sério..
    Nossa! você mesmo se contradiz, como isso é possivel, não foi você que mencionou várias parte da biblia? a mesma que está cheia de falhas?

do mesmo jeito que só os FANÁTICOS do ateismo-militante tem o teu comportamento, ficamos quites na pecha, mas não na argumentação.
    São coisas totalmente diferente. uma coisa é usar a lógica para elaborar as opiniões. outra é acreditar fanaticamente em algo só porque não sabe a resposta.

O universo é uma enorme prova, agora o que não temos mesmo é prova do teu ateismo, nem mesmo para podermos validar ou duvidar dela...rs
    Desde quando o universo é prova que Deus existe?

Isso é achismo de sua parte, do mesmo jeito que é achismo que o universo se originou do big bang.

A existência do universo e do ser humano não prova nada se fomos criado por Deuses, fadas, papai noel, bruxas, anomalia, viajante do tempo.

O que você sabe sobre deus, é mera leitura ou ouviu de alguem.

aí precisa acordar o tico-teco (ou talvez só o tico), porque expliquei para primaristas entenderem.
    Poxa, agora entendi por existe um Deus.

Você explicou direitinho.

Fala sério!

é por aí,
    Este truquinho tem formas diferentes de ser resolvido :

a) primeiro PESO = atributo da matéria, foi DEUS quem criou o conceito de peso, e os parâmetros que o geram, logo pode manipular este conceito como bem entender.
    b) Deus tem o valor ontológico de ONITUDO (valor que define o ser), então HÁ uma coisa que 'ele' (aspas) não poderia fazer = negar a sí-mesmo (deixar de ser onitudo), pois nem seria uma negação de sí, Ele NÃO seria Deus , ou seja - o jogo está viciado por cartas marcadas, onde o ateismo-militante exige que Deus não seja Deus, para provar-se Deus!
    c) Não existe o conceito de unidade corpórea ou indivisiblidade para o ente Deus, Ele pode 'tirar' de sí quantos GODS idênticos a Ele quiser, sem perder nada de sí, ou seja, justamente seu caráter ONITUDO lhe faria apresentar um GOD que não pudesse mover a pedra, no entanto suas demais essências poderiam, e todos seriam Deus, e assim Deus ao mesmo tempo estaria levantando e não levantando a pedra (esta é um pouco mais complicada, mas igualmente correta).
    d) lembrei de outra : Deus pode criar dimensões, em uma estaria 'levantando' a pedra (o que exige um vetor de direção para saber o que é levantar e mover), em outro a pedra estaria ficando ainda mais imobilizada.

enfim, há várias maneiras de resolver isto, já que trata-se apenas de um truque de premissas congeladas, onde o ateu congela uma EXIGÊNCIA que nunca existiu para Deus, no estilo 'Não seja Deus, mas prove-me que é'.
    Essa doeu os olhos.

Resumindo o que você falou

O que não tem explicação, é Deus que fez. ponto final!

Isso é justo não é?

Faill

Citação Postado originalmente por Druid of Dalaran

Good!

Essa vou guardar para referências futura ^^
    Última edição por Lire; 03-07-2011 às 19:08.

Registro
    12-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Dalaran Ver Post

Isso acaba com qualquer religioso, queria que algum deles desse alguma resposta para isso , mas é certo de ignorarem ou falarem meia dúzia de shits aleatórias.

@topic

Ao contrário do que alguns pensam, o crescimento do ateísmo não ocorre apenas por causa dos intelectuais modinhas, mas sim pelo aumento do acesso a informação e tambem pelos inumeros escandalos que algumas igrejas estão envolvidas.

Na minha opinião é bom quando os pais não obrigam seu filho a seguir a religião X ou Y, e isso diminuiu bastante de um tempo pra cá.

enfim , liberdade acima de tudo , nao me incomodo com religião nenhuma a não ser que ela mate pessoas ou cause qualquer tipo de mal.
    Última edição por Roodz; 03-07-2011 às 19:00.
    Acima de tudo Rubro-Negro

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu exivei, ele está sempre offline.
    Mais para quem crê, velho, boa sorte.
    Eu acho que tipo, Deus criou o mundo para nos amarmos e respeita-lo, sempre acreditar nele, se nao a gente vai para o inferno.
    Se nao, ele criou o mundo e se escondeu desta burrada que fez.
    Eu respeito quem crê, minha mãe é crente, meu pai é catolico, mais acho que as pessoas estão caindo em sí.

NÃO VENHA ME CHINGAR PELOS MEUS PENSAMENTOS ATEISTAS, É O QUE EU ACHO, NÃO SOU ANTI CRISTO.
    Só um burro seria contra ele, se ele existice.

O negocio é, deixa jesus/deus pra lá ,eu nao toco no assunto, não me meto, fico na minha, se ele existe, ae, bom, se não existe, ae blz.
    Mais aqui pra mim, não existe nenhum ser unipotente.
    Uma frease que me deixou bastante entrigado antes de virar ateu foi.
    Quando o primeiro espertalhão encontrou o primeiro bobo, surgiu o primeiro Deus.

Publicidade:

____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

sei que o post é longo, mas gostaria que todos lessem ate o fim, por favor. Angel, principalmente voce, que sei que le, peço que leia também, tá?

para a Karla e Roberblog:

olha só.
    eu posto nesse forum desde 2004, e todos aqui sabem da minha crença.

se voces procurarem por posts antigos meus, postando em topicos de religião, verão a postura com que eu sempre lidei com os assuntos do forum.

aprendi a lidar com as diferenças e a revolta que voce viu aqui, contra os meus posts, é por que eles estão acostumados a ser tratados com imenso respeito por mim. e por razões que ja estao sendo discutidas internamente, achei por bem evitar que voces fossem execrados. voces podem ser cristãos, podem argumentar e podem exercer o direito de crença de voces. assim como eu. mas pra tudo, precisamos pensar com bom senso.

eu não vejo erros na forma como voces postam, por que partilho a mesma fé e é o que eu creio.

mas pra eles, num é.

eu nunca tentei converter nenhum deles aqui, e eles estão de prova. e voces não conseguirão isso.

nós temos liberdade de credo, sim, queridos, mas antes de tudo temos que ter bom senso.

eu fiquei muito triste da forma como tudo aconteceu, e antes de me manisfestar, pode ter certeza que orei bastante, reli tudo que eu escrevi, e voltei atrás em alguns pontos.

ja expliquei pro ema, o por que de sair colocando minha opiniao pessoal no topico la. nao deveria ter feito isso. nunca. sabe por que? em TODOS os topicos de homosexuais por aqui, eu sempre entrei e como defensora deles. minha postura, queridos, é uma só.

temos o direito de nos manifestarmos onde quisermos? temos sim. temos o direito de falar o que quisermos? temos sim. mas pra que falar isso em um lugar onde a maioria defende uma opinão diferente?

e eu prezo muito pela minha fé, sabe? se eu sigo a Jesus, e confio no que eles diz, confio na biblia, tenho que agir conforme. sempre foi minha postura aqui e ela nao mudará.

se voces querem obter o respeito deles, parem de tentar argumentar dessa forma. cristão num age assim. cristão é meigo, delicado, amoroso. se continuarem a agir desas forma, serão banidos, da merma forma que o rob foi la do outro forum. e voce saiu em respeito a ele, junto com ele.

sim, eu vi. eu segui voces, li todos os topicos e posts de voces em outros foruns. uma coisa é debater assuntos de nossa crença com alguém da mesma crença. outra coisa e debater com quem nao crê no mermo que a gente. ou a gente respeita pra ser respeitado, ou então queima o nosso filme mermo. esses meninos daqui sao porretas. são inteligentes, mas defendem as ideias deles da merma forma que defendemos as nossas. quem tem a érder com tudo isso, gente?

Rob, sei que é pastor. meu cunhado também é. sei que num é facil para quem toca um rebanho, querer ver ovelhas desgarradas a todo custo junto com as outras ovelhas. não quero de forma alguma desprezar voces ou o que voces creem. mas como moderadora daqui, não posso ver o que isso está se transformando por conta de bater um pé em se provar certezas.

eles confudiram o fato deu me posicionar contra o levante deles, com o defender voces. e fazer isso com parcialidade. de um momento pro outro, perdi a confiança deles por que na hora de ficar respondendo o topico, tava tanta gente me quotando que eu num tive tempo de responder direito.

com isso, muitas coisas que eu falei, foram mal interpretadas, por conta da pressa ao postar.

meus queridos. o mundo ta ai, e ele continua girando. e se os ateus estão crescendo, a culpa é nossa, pra vergonha nossa. se não tivessemos tantos escandalos, tanta coisa errada em nosso meio, isso nao estaria da forma que está. a internet cresceu, eles agora tem acesso a informaçoes igualmente a gente. entramos no google, e num estalo de dedos temos estatiscas, blogs, e um monte de coisas afins. e podemos debater num control c control v rapidamente, num piscar de olhos.

conselho de quem ja viveu muito nessa vida, e ja está aqui a muito tempo. se querem permanecer nesse forum, mudem a postura.

Mensagem original de Karla Cristina
    Pessoas sem Deus tende a apoiar o aborto, uso de drogas, pedofilia, homossexualismo e por aí vai. Os valores cristãos é o que de mais nobre existe na nossa sociedade, eles estão do lado dos valores absolutos da moralidade e não dos relativos.
    isso que voce escreveu, foi de uma mal tato tremendo. merma coisa de voce entrar numa torcida do corintias e gritar sao paulo, entrar toda vestida de sao paulo.

nem todas as pessoas que nao acreditam em Deus fazem isso. e pra vergonha nossa, muita gente que ta dentro de uma igreja, faz. dizer que faz isso por que nao é convertido realmente, é falacia. voce merma, antes de se tornar cristã, era o que? lembra? defendia o que? a gente nao faz esse tipo de coisa, se ja esteve do outro lado, karla. lembre-se como se dirigia a quem com carinho,tentava te dizer as mesmas coisas e conseguiu chegar ao teu coraçao.

ja tentou explicar pra eles, da mesma forma que voce explicou em seu topico de despedida lá no outro fórum, como era o antes e depois de Cristo? eu teria começado minha vida aqui, assim, sabe? e com humildade. muita humildade. arrogancia, peito cheio, num leva a lugar algum. e se querem continuar aqui, serão bem vindos, mas se num mudarem a postura, terão o mermo fim que tiveram la no outro fórum.

e se voces leem mermo a palavra de Deus fica aqui um aviso proces:

num é por força nem por violencia, mas sim pelo meu espirito. lembra disso?

querem ganhar alguém para Jesus aqui? querem mermo? faça o que eu faço a muitos anos já: ore por eles todos dias. e com exemplo de vida, começe a ganhar respeito de quem nao tem a mesma fé que voces.

agora pro resto das pessoas:

bob: o que eu quis dizer quando disse o que eu falei sobre a imposição da tal ditadura gay, que é como tão falando por aí internet afora, foi isso, retirado dum proprio link que voce colocou aqui, do ceticismo,org ou ponto net, num lembro! rs. dei boas risadas com o artigo dele sobre as marchas!

Achei o texto bem lúcido e sóbrio.
    É uma questão em voga e vira e mexe cobram nossa opinião por aí. Com ânimos acirrados, o que mais vejo é um preconceito no 8 ou 80, raramente aprecem os tons de cinza com discursos mais ponderados e mais racionalidade nas justificativas. Com esses espíritos armados, não dá pra colocar nossa opinião em poucas palavras sem ser tachado para um lado ou para o outro conforme a causa que o interlocutor defende.

Eu abomino o preconceito e mais ainda quando este grassa socialmente impedindo o acesso a direitos por suas vítimas. Só que, a julgar pela maneira como estas ditas minorias estão se se manifestando, enxergo que este vitimismo já está se tornando uma patologia crônica: ninguém pode tirar-lhes o posto da vítima mais odiada e prejudicada, sob pena de ser acusado de nazista preconceituoso (Godwin, pra variar). Não sou contra eles exigirem o respeito a seus direitos e organizarem manifestos neste sentido. Contudo, quando isto avança as tênues fronteiras do bom-senso afora, vou exercer meu direito de criticar. A causa é válida e não acho que ela deva se perder no meio desta fanfarronice.
    faço minhas as palavras dessa moça que postou la no blog que voce colocou o link pra Karla. era dessa forma que eu deveria ter postado. fui dura em minhas palavras, me perdoem por isso. eu num fui assim aqui no forum. e voces se revoltaram justamente pelo fato de estarem acostumados a conviver comigo e minhas opiniões.

angel querido, lembra disso?

http://forums.tibiabr.com/showthread...09#post3286109

eu me lembrei. foi o dia que nós dois começamos a conversar aqui nesse forum. me perdoa se ti fiz parecer que estava parcial. voce ja me conhece e sabe que isso eu num sou. mas a partir do post 199 desse mermo topico, foi que a karla apareceu. ela chego meio que na vuadora, e voces, achando que fosse mais um fake pra azucrinar, cairam de cima. foi em relação a isso que eu entrei no meio. e faria isso por qualquer um de voces aqui. voce sabe disso. mas após ir lendo algumas coisas que ela escreveu, posso reiterar que foi agressiva em alguns momentos. nao sei se por conta dos animos, que ja estavam acirrados, sei la. mas li tambem todos os outros posts antes da entrada dela, e me senti ofendida com alguns comentarios. como sempre, né? rs. pra alertar elas, eu teria que alertar isso daqui igualmente, e olha que foi só um deles que eu coloquei aqui. optei por nao alertar ninguém, ja que a coisa tava correndo solta e muita ofensa foi dita la pra tras, antes dela entrar no topico.

Quanto maior numero de ateus, maior numero de pessoas inteligentes e menos ignorantes, maior o numero de países desenvolvidos.

Problem Solved.
    eu ia postar, tentando retomar minha volta ao off, como sempre fiz, por conta de algumas coisas que estamos conversando internamente, queria ficar mais perto de voces, e o fiz de modo errado. e sou humilde o bastante para me retratar. algumas coisas que eu disse, foram duras né? tão diferentes de outras escritas no passado, quando eu debatia com voces. eu sempre disse a minha posição, nunca neguei minha fé. mas hoje, a situaçao que eu vivo num é mais a de 2008. hoje tenho uma filhinha que irá pra escola, no semestre seguinte. e to com medo disso daqui, olha:

http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/europa/12201-pre-escola-da-suecia-proibe-que-criancas-sejam-tratadas-como-meninos-e-meninas.html

ainda bem que num site, gay, encontrei isso daqui, e pasme, escrito por um gay:

http://www.gayporacaso.com.br/plc-lei-desnecessaria/

o outro link, usando o redutor:
    http://verd.in/s8of

esse ultimo, mais tremendo ainda. leiam, todos. fará bem para que as coisas sejam esclarecidas.

bem, se alguns do proprio meio ja se posicionam contra, então, creio que fecho aqui o que eu tentei dizer e o fiz de modo errado.

e te peço, por favor, angel, que leia o post 67, do link que eu passei e que foi postado por voce. leia, e tire suas proprias conclusoes. prefiro assim, do que colar aqui. vamos trocar suas palavras pelas minhas, e assim a gente pode fazer as pazes, que tal?
    eu criei aquele topico la, angel, para que os topicos que foram criados depois parassem. so deu coincidencia mermo da minha mãe começar a passar mal e eu ter que largar tudo aqui e ir la atender ela. pedi que parassem de criar topicos ate o fe fazer o mermo que o Edu fez, hoje, no off: colocar o topico em moderaçao, ler tudo com calma e depois voltar, com as devidas correções.

um menino tava enchendo o off de topico por conta disso, sendo que o topico que ele criou ja ta no lugar, e num tem por que ficar fazendo topicos um atras do outro. ai fecharemos mermo, por que sinão vira bagunça, oce sabe.

eu num sou ditadora. o Ema sabe. ele sabe.

me equivoquei na pressa e disse coisas horriveis, que me arrependo. mas falei coisas certas também. as coisas horriveis, com o tempo eu vou consertando. eu ia postar la no seu topico, angel, direito de resposta, mas quando vi o ema tinha fechado. num deu tempo.

e pra lire agora: ja deu, né? da merma forma que eu admoestei os dois lem cima, to falando proce: é dessa forma que voce debate? ta errado tambem, assim como todos que tão indo pra cima com palavras muito duras. da mesma forma que os dois num podem ser duros e desrespeitosos, voces tambem num podem, uai! como eu posso pedir pra eles pararem, deixando o resto a la mercê? isso é nao ter dois pesos e duas medidas. querem o topico continuando aberto? entao, passem a primar pelo respeito.

flea: o safernet é justo. se falar sobre a homosexualidade é faltar com respeito, falar sobre fé dos outros também é. e toma cuidado, pra quem entende de direito aqui, sabe muito bem que se a denuncia feita, se foi feita na verdade, eles vierem bater aqui, vai punir muito mais por intolerancia religiosa do que por combate a homosexualidade. a lei num tem dois pesos e duas medidas, nao. a pl 122 ainda num é lei, então enquanto ela num for pro ar, ninguém poderá ser punido por manisfestar a respeito sobre as opiniões e conceitos. quando a pl 122 for pro ar, e ja foram feitas as mudanças, não será crime manisfestar sobre conceitos, mas incitar violencia sim. foi isso que eu quis dizer e falei de modo errado.

e pro menino que colocou na assinatura que pra fazer parte dessa equipe tem que ser burra, e eu sei que foi pra mim, por que eu li o topico, todo, favor retirar, ta legal? isso ofende a equipe inteira, mesmo estando subentendido que é pra mim.

agora, para finalizar, deixo aqui um quote, o mais importante desse topico todo, e que passou batido, infelizmente:

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Acho isso tudo óptimo.

Em breve os ateus dominarão, forçarão o resto da sociedade a aceitar seus dogmas e costumes, espalharão seus símbolos por tudo que é canto, moldarão as leis, vão botar suas ideias nas escolas, na mídia, etc.
    eu entendi!

bem, beijos a todos voces e amanha eu posto mais, que ja passei foi muito da minha hora de dormir! mas eu nao podia mais adiar essa postagem.

portanto, fica aqui o meu pedido de desculpas, a todos. e quero que saiba que eu nao sou parcial, embora a forma como se deu tudo, possa ter parecido. prometo me policiar melhor nas proximas vezes que precisar.
    Última edição por Valeria Freitas; 04-07-2011 às 10:37.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    Post.
    Pena que não tenho como dar mais rep. por hoje.

Estudei em uma escola católica até a 8º série, onde eu tinha que rezar praticamente todos os dias e filmes de jesus e etc eram exibidos com frequência. E os professores e funcionários da escola tinham mais ou menos essa mesma postura que a usuária Karla Cristina tem tido: Se você não segue jesus você é um pedófilo, assassino, um câncer da sociedade, etc... E isso é muito ruim e chato, tanto que todos os meus amigos são ateus. É o que você disse, não é desse jeito que se "consegue" mais seguidores pra jesus.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    13-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roodz Ver Post
    Isso acaba com qualquer religioso, queria que algum deles desse alguma resposta para isso , mas é certo de ignorarem ou falarem meia dúzia de shits aleatórias.
    É engraçada essa lógica de vocês, se não respondem é por que não sabem, mas se respondem a resposta é "meia dúzia shits aleatórias".

''mimimi Deus nos criou mas não interfere no mundo''
    É exatamente isso, mas hey! Esses ateus são tão inteligentes, não me surpreenderia se soubessem mais do deus cristão que os próprios cristãos.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Topic
    Eu te entendo Valéria. Apesar de eu ter problemas com pensamentos desse tipo, os termos também são fortes. "Ditadura Gay" é um termo que foi inventado pelo pessoal preconceituoso de verdade, para tentar vitimizar uma imaginária "causa heterossexual". Quem lê, acha que os homossexuais estão dominando a sociedade, que estão nos melhores postos de trabalho e no governo. O que é obviamente mentira. A verdade é que eles apanham, que eles sempre se esconderam, que nenhuma família quer esse tipo de coisa em casa e muitos pais espancam e mandam filhos embora.

Olha só, minha namorada tem alguns amigos gays, e quando andamos pela rua, consigo perceber o olhar de ódio e desagrado, além de piadinhas e até ofensas quando eles passam. Nunca sofri discriminação, mas consigo imaginar o inferno que deve ser andar na rua e sentir tanta aversão, tanto ódio. Eu sou um cara tranquilo, mas provavelmente viraria alguém violento por isso. Alguns acham escape sendo mais chamativos, mais afirmativos sobre sua condição.

Não que você se encaixe nisso, mas não consigo achar correto o julgamento de "anormal", "errado" para algo que não faz mal a ninguém, que é da vida pessoal da pessoa. Ninguém deveria ter a moral julgada por aquilo que faz dentro de 4 paredes.

Eu recomendo você a ver uma filme chamado Milk, que conta a história de Harvey Milk, um ativista gay americano dos anos 1970. Ele mostra bem essa coisa de gays procurarem desde sempre espaço entre o ódio social. Pode ser meio pesado para quem é mais religioso, mas é sempre bom a gente ver o outro lado de vez em quando. Além disso, o filme é bom, ganhou Oscar.

Não quero obrigar ninguém a aceitar nada. Só acho que devemos ter um pouco de bom senso e sermos mais brandos, mais tolerantes. O padre da pastoral que ajudo sempre fala que os mansos tem um lugar mais perto de Deus. Acho que é por aí.
    Última edição por Bob Joe; 04-07-2011 às 07:38.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas

Vide Post
    Valéria, não li tudo, mas... o que li foi suficiente ^^

Concordo com você.

É por esse caminho.

Para cada ação existe uma reação.

Respeito se conquista com respeito.

Não precisamos aceitar a opnião alheia, mas... respeitar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pedofilia.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 139
    Último Post: 04-06-2010, 11:56
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem