Curtir Curtir:  0
Página 1080 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 805809801030107010781079108010811082109011301180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.791 a 10.800 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico ta morrendo mesmo? ninguém pra responder minhas perguntas? =(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Rross

Boa sorte cara.

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Tava fazendo Aej 3x semana, muay thai 2x e musculação 3x semana
    Mas agora ferias e talz to pensando em deixar o aej de lado esse mes e ir muscu 4x antes do almoço(seg,ter,quin,sex) e muay 3x anoite (seg,quar,sex) e com o whey no esquema acima. Algum comentário?

Grato.
    Parece tudo correto.

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Ta ai as fotos: o braço e talz não mudou nada, por isso nem tirei foto.

Claro que ainda tem umas pele e tecido adiposo pra perde, mas to bem motivado pra 2 meses.

Fotos + antigas (dps coloco elas lado a lado em uma foto so)

@Alguem pode confirmas meu post + acima? ;p

@edit: So deixar minha duvida aqui esclarecida:
    Qual whey eu compro? tomar como eu falei acima ta certo? Tomar só o whey não eh mt bom? faz mt diferença com malto ou sem malto?

edit2: acabei de ver aqui pra tomar malto imetiatamente dps do treino e o whey uns 30~45 min, ai eu tomarei um whey com o mínimo possivel de carbo, qual malto e qual whey pra fazer assim? ou no caso como eu ainda quero abaixar bf fico só no whey?
    Já secou bem (não to olhando as de antes, só lembrando), por mim socava massa agora.

Whey vc compra conforme tiver grana, não posso te dar dicas das marcas, mas por mim o concentrado mais barato que seja 80% da dose de proteina (resumindo, whey puro, até o da growth mesmo rolava se não fosse o frete) já tava de bom tamanho. Mas se quer investir olha no hipertrofia que tem um tópico dos melhores wheys, apesar dele não estar atualizado.

http://www.hipertrofia.org/forum/top...-whey-protein/

Se vai usar malto e whey no pós secando, ae não posso te responder com certeza. Ainda não considero que seja necessário retirar carbo do pós-treino qnd se está secando, a n ser que decida zerar os carbos de vez e esse horário ainda deveria ser o ultimo que vc zeraria, mas não vou te dizer o que é melhor pra vc.

Malto tnt faz a marca, é tudo igual, pega o pacote mais barato.

Esquema básico de pós liquido é por ae: 1 dose de whey + umas 50g de malto imediatamente após o treino e uma meia hora depois manda o sólido.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae consegui nao beber esse primeiro fds enqnt tomo creatina uahuha mas o q vem vai ser impossivel nao beber, vo pruma balada em juquehy ;/

mudei meu treino, começa segunda treino noov agora to animadao pra treinar ese to sentindo q vai ser mt melhor q o ultimo q n deu resultado nenhum,, falow galera

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    ae consegui nao beber esse primeiro fds enqnt tomo creatina uahuha mas o q vem vai ser impossivel nao beber, vo pruma balada em juquehy ;/

mudei meu treino, começa segunda treino noov agora to animadao pra treinar ese to sentindo q vai ser mt melhor q o ultimo q n deu resultado nenhum,, falow galera
    Você que fez ou seu instrutor? Poste ele aí

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Você que fez ou seu instrutor? Poste ele aí
    postarei de noite se tiver tempo, xeguei da cad to indo estudar, abraçs

edit, agora to com mais tempo e vo passar o treino q fiz, nao eh nada de mais, basico, mas eh diferente de mais doq eu fazia antes e pra mim acho que será melhor, veremos neh

ACB/ seg quarta e sexta,
    a= costas e tric. pra costas eu faço3 exercicios que eu tiver afim , entre esses:
    puxador frente, puxador costas(nuca), remada aparelho aberta ou fexada , pul down

a=tricepts, faço 3 desses : corda, frances, graviton, pulley ou pulley invertido, testa,

B: biceps e peito,,,, biceps faço 3 tam, dentre esses escolho 3 ( mema coisa )
    rosca cross, rosca na barra W, ou rosca scott na W, rosca inversa, rosca martelada, rosca alternada,
    B:peito 3 desses : crucifixo inclinado, fly( ou flyer ), peck deck, pull over, supino reto,,

C: perna, ombro, trapezio,. perna eu faço uns largados nos otros diaas ( a e b ) se tiver sem pressa, mas foco na sexta feira uns 2-3 exercicios dentre esses
    adutor, agachamento no aparelgo, gemeos, leg curl, leg press alto/baixo, leg extention
    c:ombro , 2-3 de cada, dentre,, levantamento lateral ( até em cima ),remada alta com halter , arnold press, desenv. rocky,pul down fexado encolhimento barra,

axo q eh isso, faço 3x10 todos os exercicios com carga maxima, nao tenho em me nte quanto q eu pego em todos, mas venho evoluindo bastante eu acho, me pesei hj e tava com 68,750, pra quem coomeço acad a 6 meses com 61 ta otimo eu axo, e agora com a crea, espero dar um up legal vamo ve
    aceito sugestoes e opinioes no treino abraços e boa noite

Publicidade:

Última edição por Fernando SBR; 04-07-2011 às 22:23.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As dores estão indo embora! Coisa boa!

Treinos dessa semana até agora tranquilos. /o/

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Af,geral aqui da se dando mal.

To sem treinar a 1 mês porque o nervo ciático tá inflamado...doi pra caramba!

Não aguento mais repousar aqui em casa =/

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito isolador nesse teu treino aí Fernando...

Cadê o Terra/Stiff, Agachamento Livre, Desenvolvimento Militar, Remada Curvada, Paralela, Barra Fixa? Podia mandar um Supino Inclinado/Fechado também...
    Última edição por Lord Sauron; 05-07-2011 às 19:38.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treino ruim. Mas te dará resultados, por algum tempo.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com 6 meses de academia nao tenho mt conhecimento ,, gostaria de ajuda se alguem quiser me ajudar
    visando isso ai, abc, costas e tri, peito e bic, ombro;trap e perna,,, se alguem tiver algo em mente q me ajude

"Muito isolador nesse teu treino aí Fernando...

Cadê o Terra/Stiff, Agachamento Livre, Desenvolvimento Militar, Remada Curvada, Paralela, Barra Fixa? Podia mandar um Supino Inclinado/Fechado também..."

isolador? oq quis dizer?,, nunca fiz esses que voce citou, sao bons?, porq sao melhores?

Publicidade:

CHICO XAVIER

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?