Curtir Curtir:  0
Página 1079 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 795799791029106910771078107910801081108911291179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.781 a 10.790 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera, como eu disse que ia postar quando chegassem (se chegassem) meus suplementos, então lá vai.
    Encomendei 2kg de whey (100% gold standard da optimun), jack3d e uma creatina (300g da universal) pela bodybuilding (tudo saiu por R$160,00). Na hora de selecionar o frete, só existe uma opção, de 10 a 20 dias (ou algo parecido), mas é normal demorar mais, no meu caso demorou algo em torno de 3 e 4 semanas. Li casos em que o produto demorou 6 meses.

Já ia esquecendo de falar, fui taxado e tive que pagar 60% de imposto/tarifas pra retirar a encomenda no correio, então o total que paguei foi R$260,00. Ainda assim, p/ os padrões nacionais, é um preço MUITO em conta.

E uma curiosidade que eu não sabia, o atendente do correio disse que apenas encomendas que custam menos de 50dl não são taxadas (o que não é certo, vc pode dar azar). Mas existe a opção de algum amigo ou conhecido do exterior te enviar o produto, nesse caso, você não paga esse importo absurdo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Fala galera,

absurdo.
    Desde sempre eu falo aqui, que importar pela BB.com é tentar a sorte.. Frete DHL não é legal e caixa com logomarca da BB.com também não.

Sobre o frete dhl não ser legal é a porta de entrada no país. Entra pelo RJ, é bem fiscalizado ("bem" comparado a ctba e sp).

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um amigo meu vai pros EUA nessas férias e eu tava pensando em pedir pra ele comprar whey protein. Mas ai que tá: nunca suplementei e conheço pouco sobre suplementos, marcas, etc. Treino há 1 ano e 6 meses e tava querendo saber quais marcas de whey são boas, quais não comprar, se é muito caro, etc.
    Valeu. o/
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Rider Ver Post
    Um amigo meu vai pros EUA nessas férias e eu tava pensando em pedir pra ele comprar whey protein. Mas ai que tá: nunca suplementei e conheço pouco sobre suplementos, marcas, etc. Treino há 1 ano e 6 meses e tava querendo saber quais marcas de whey são boas, quais não comprar, se é muito caro, etc.
    Valeu. o/
    compensa, eh baratao, whey de lah axo qo melhor eh o eas 100%
    mas se for abusar edle pede logo 10 bagulho, mas pesquisa antes oq vc qer e q suplementos tomar para oq vc quiser, abraçs

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    compensa, eh baratao, whey de lah axo qo melhor eh o eas 100%
    mas se for abusar edle pede logo 10 bagulho, mas pesquisa antes oq vc qer e q suplementos tomar para oq vc quiser, abraçs
    Então, ouvi coisas boas relacionadas ao Optimum, etc. Eu tava querendo comprar Whey Protein mesmo. Meu treino na academia é pra hipertrofia, whey nesse caso é bom?

Publicidade:

"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Rider Ver Post
    Então, ouvi coisas boas relacionadas ao Optimum, etc. Eu tava querendo comprar Whey Protein mesmo. Meu treino na academia é pra hipertrofia, whey nesse caso é bom?
    Sim, mas é melhor pesquisar um pouco pra tomar o produto do jeito certo (pós treino com malto).

O whey da optimun que eu comprei é mto bom. E pra comprar no exterior fica muito barato, visto que no Brasil o preço fica em torno de 2.5x o preço de lá.

Mas se alguém vai ter condição de trazer suplementos pra você, é melhor explorar a pessoa mesmo e aproveitar pra comprar tudo que vai precisar por um bom tempo. Eu pelo menos faria isso se tivesse a chance.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, ja senti uma diferença legal no meu corpo com o Aej, cutting e talz...
    Depois posto + umas fotos, porem durante esses meses (2~3) acho que não aumento praticamente nada de massa magra, vou tentar abaixar meu bf ainda porem kero começar a crescer.

Vou começar a suplementar com whey protein, entretanto não sei nada disso, dei uma lida por ai e vi pra tomar ao acordar e no pós treino 30 minutos dps. Confere?

To pensando em de manha tomar o whey com uma vitamina de frutas batida com leite desnatado ai ja faço como café da manha. E no pós treino só miisturar com agua, tomar esperar 45min e comer. certinho?

Edit:

Tava fazendo Aej 3x semana, muay thai 2x e musculação 3x semana
    Mas agora ferias e talz to pensando em deixar o aej de lado esse mes e ir muscu 4x antes do almoço(seg,ter,quin,sex) e muay 3x anoite (seg,quar,sex) e com o whey no esquema acima. Algum comentário?

Grato.
    Última edição por Sadeckss; 01-07-2011 às 13:46.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo,, AXO, q o mais correto eh WHEY (+malto pra ser melhor absorvido) pós treino logo q xegar em casa, e comer algo uns 40 minutos dps
    dps posta fotos!

edit: posta teu treino dps tbm pf se possivel

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ai as fotos: o braço e talz não mudou nada, por isso nem tirei foto.

Claro que ainda tem umas pele e tecido adiposo pra perde, mas to bem motivado pra 2 meses.
    Fotos + antigas (dps coloco elas lado a lado em uma foto so)

@Alguem pode confirmas meu post + acima? ;p

@edit: So deixar minha duvida aqui esclarecida:
    Qual whey eu compro? tomar como eu falei acima ta certo? Tomar só o whey não eh mt bom? faz mt diferença com malto ou sem malto?

edit2: acabei de ver aqui pra tomar malto imetiatamente dps do treino e o whey uns 30~45 min, ai eu tomarei um whey com o mínimo possivel de carbo, qual malto e qual whey pra fazer assim? ou no caso como eu ainda quero abaixar bf fico só no whey?
    Última edição por Sadeckss; 01-07-2011 às 14:46.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava viajando por 15 dias e aproveitei a viagem pra relaxar.

Bem, depois de 3 semanas sem treinar, ontem e hoje fui na academia ver quais exercicios me encomodavam e quais não me encomodavam e vou fazer somente os que não me encomodam.

Já fiz minha ressonancia e vou pegar o resultado e levar no medico pra saber se tem algo na quinta.

Bem, o treino ficou assim. Lembrem-se que é um treino só pra manter o corpo exercitado.

Estrutura: ABAB
    *As repetições eu posso alterar, isso é só pra ter uma noção.

A- Upper
    Supino Inclinado halteres (Vou variando a inclinação, só não deixo ele reto porque no supino reto doi meu ombro) 6x10
    Barra fixa 6x10
    Desenvolvimento 4x10 (incrivelmente, meu ombro não doi nada nos exercicios para ombro..)
    Encolhimento 4x10
    Biceps qualquer 4x10
    Triceps qualquer 4x10

B- Lower
    Agachamento 5x10
    Leg Press 4x10
    Extensora 3x12
    Stiff 4x10
    Flexora 3x12
    Panturilha em pé 3x12
    Panturilha sentado 3x12

*Os treinos AB da outra rodada eu mudo alguns exercicios, Ex) Supino inclinado troco por Supino declinado.

Treinei hoje assim e não dueu nada, logico que peso reduzido. Supino eu pegava 35kg, fiz com 25.

O importante é voltar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?