Curtir Curtir:  0
Página 26 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 283

Tópico: Arca de Noé

Registro
    02-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Não sou judeu cara.

Recém convertido deve ser ouvido mas tem limite, não pode querer se impor no escopo que não domina ainda.
    isto já foi resolvido, a bíblia resolveu.

Não compactuo com as afirmações dela o que me coloca no lado oposto até que ela esponha de forma justa e respeitosa os fatos;
    os fariseus estavam do lado oposto de Jesus, então teus olhos julgam como quer, os meus viram injustiça de tua parte, tentativa de calar na marra, e perseguição.

Conhece adventistas mas não conhece história né colega, não sabe o que ocorreu em concílios? Não sabe quem foi Constantino? Sabe que foram os Valdenses?
    conheço bíblica, conheço história, conheço patrística, conheço decisões conciliares, por isto pude te ENSINAR que a IASD deturpa em relação a Icar ter sido a 'mudadora' do sábado para o domingo, TANTO porque a bíblia (NT) sempre aboliu o sábado como regra óbrigatória (para quem tem sinceridade no que lê, que usa Romanos14 com imparcialidade), TANTO porque os registros primitivos já apresentavam os cristãos cumprindo o domingo, se tem tanta ânsia de ensinar, aprenda primeiro. Comece com JUSTINO MARTYR , entre outros que sempre entenderam sem deturpações IASD os novos testamentos nesta questão.

Já pedi pra mostrar onde Deus ou Jesus revogam a guarda do Sábado na Bíblia, pode usar qual quiser, católicos trocam o 4º mandamento e duplicam o último e você aceita, problema teu, levo a Bíblia na integra não rasgo páginas dela.
    Já fiz , com teu próprio contexto, Rm14, que você não teve a honestidade intelectual de aplicar a sí-mesmo . Agora se é 'pouco' para você (porque quem recalcitra contra o nt, tudo é pouco'), pode ficar com Romanos 7, Atos 15, Rm3:28, Colossenses 2:16-17, e por aí vai...

é conhece bem Romanos mesmo, reflita na parte que diz

Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente seguro em sua própria mente. Romanos 14:5, esse verso repreende para não julgar a pessoa pelo dia de guarda, não li nada que o sábado foi abolido.

Não julgo as pessoas de não guardar o sábado por causa desse verso...
    filho, estas deturpações adventistas conheço-as todas, então não adianta mesmo ler a bíblia 3 ou 60x, se não tiver sinceridade para aceitá-la ACIMA de doutrinas de homens :

quem se restringe em questões mosaícas, como diétas e dias da semana, é FRACO NA FÉ :
    (Romanos 14:2) - Porque um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come legumes.

Deus chama de SERVO, FIRMADO, BEM-AVENTURADO o que Ele aceita mesmo guardando outro dia, ou não fazendo diétas alimentares :
    (Romanos 14:4) - Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio SENHOR ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar.
    (Romanos 14:22) - Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo diante de Deus. Bem-aventurado aquele que não se condena a si mesmo naquilo que aprova.

Deus chama de PECADOR o que julga quem não guarda o sábado (e SIM , adventistas julgam, já que consideram isto pecado = julgamento) :
    (Romanos 14:13) - Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.
    (Romanos 14:10) - Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.

E Deus diz que quem guarda qualquer dia - Deus ACEITA (exatamente o contrário do que os Adventista dizem, e JULGAM os outros) :
    (Romanos 14:6) - Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz e o que não faz caso do dia para o Senhor o não faz. O que come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e o que não come, para o SENHOR não come, e dá graças a Deus.

E por fim, OU você mentiu, OU não é Adventista, vai precisar escolher, porque a doutrina Adventista JULGA quem não guarda o sábado, e JULGA MUITO. Então escolha o que você é, porque o que não dá samba é proselitismo insincero (portanto, recém-convertidos podem falar mais de bíblia que alguns que não se auto-reconhecem).
    nt.: lembre-se que eu disse que debate bíblicos ia desvirtura o tópico, nada de reclamar depois, já que aqui vocês tem mania de inverter quem começa o que.

Você é incoerente, chamei ela de cagona pois fugiu do embate quando faltou argumentos, sabia que era o único jeito de forçar ela a me responder, e funcionou, mas recentemente ela arregou denovo
    .

pois eu não 'arrego' a provocações mesquinhas e imaturas , mas tem mais , não vou deixar você esquecer que você COBROU O QUE NÃO FEZ, e não te preciso lembrar quem era que tinha esta 'ferramenta' na época de Cristo.

Roberblog, consulte esses tópicos e verás que é possível debater e expor nosso lado sem denegrir que não está conosco, em 12 tópicos a Karla atiçou todo mundo negativamente, não como devemos que é atiçar para Jesus ou Deus, mas atiçou para que sentissem mais raiva de religiosos e Deus.
    Papo, você insiste em denegrir os outros sem prova, como alguns judeus faziam nos tempos de Cristo, e o motivo todos já sabemos, porque a Karla foi OBJETIVA quanto a PECADOS e comportamentos que geram PECADOS, o resto é ladainha, e você faria bem se valorasse TANTO (no mínimo, deveria ser mais) o combate a pecados e comportamentos anti-cristãos na sociedade, do que o sabatismo. Você quis dar uma 'moral' encima dela, mas para fazermos isto temos que dar o exemplo, simples assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brigas entre cristãos é legal porque os dois lados querem representar o que é ser "cristão de verdade", seja lá o que isso significa.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karla eu sou ferrenhamente contra o Homossexualismo, só que não podemos chutar gays de nossa presença, alguém que comete o pecado de se deitar com outro do mesmo sexo, é semelhante a qualquer outro pecador, não existe pecadinho ou pecadão, ambos são pecado.

Eu e você pecamos todos os dias pois essa é nossa natureza, então não somos diferentes no quesito pecar dos homossexuais.

Sou contra o Homossexualismo não o Homossexual. Que precisa de tudo menos dedos apontando para sua vida;

isto se chama SOFISMA ! (na melhor hipótese).

Paulo não usou , quando emitiu este claro e límpido ensino sobre o que é homossexualismo :
    (Romanos 1:27) - E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

Jesus não usou quando exortava os que queriam seguí-lo a NÃO MAIS PECAR (na tua 'exigieszi', seria 'apontar o dedo'):
    (João 8:34) - Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado.

A bíblia diz "quem tem o oportunidade de fazer o bem, e se omite, PECA" . e já que você sonhou que não se deve falar com objetividade sobre pecados, quanto mais como fez a Karla, sem pessoalismos a indivíduos, então você está em falta contra os ensinos neotestamentários (além de estar usando 2 pesos, e obviamente, já que recrimina quando pressionado o homossexualismo, mas quer posar de juíz dos outros que façam a mesma coisa).

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Migmaster

Isso foi usado de forma mais rígida naquela época, porque Deus não queria que Israel se mistura-se com outros povos e trouxessem outros deuses estrangeiros para junto do povo.

Foi uma medida dura? Foi, mas foi necessária naquela época.

Jesus evitou que uma mulher fosse apedrejada deixando bem claro que todos nós somos pecadores e devemos nos arrepender. E que essa conduta não era mais para ser praticada.

Tanto é que Judeus não apedrejam ninguém hoje...

Vai um vídeo pra você entender melhor...
    OK.

"Galerinha, vamos ignorar completamente esta passagem específica do livro, belê? Mas olha, viadagem ainda é proibido!"

Como te disse no MSN:
    Consigo compreender até certo ponto tomar um capítulo como metáfora e outro como válido. Mas dizer que esse aqui vale, mas agora não vale mais, só entra em contradição. Afinal, Deus deveria ser imutável. Se ele cria um código imediatista, sem visão de futuro, ou ele é volúvel ou ele não é onisciente.

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    A verdade que moro sozinha com uma criança, meu filho pequeno, sou separada, e ontem ele estava doente, acabei ficando horas no hospital São Camilo com ele, e não pude vir aqui me defender. Vi que pessoas falaram que fui covarde em não me pronunciar, mas quando tive tempo de responder, o angels, quando viu que meu amigo estava lá argumentando bem, mandou trancar o tópico. Então, não entendo, queria que pessoas postassem falando: - ah, vc tem toda razão! - Quando entrou um para provar que não tinha, mandou trancar. O que fica é que vcs são mimados e não aceitam pessoas falarem nada contra aquilo que acreditam.
    Que lindo, todo mundo agora tem filho pequeno doente. Oh, well.

O Angel mandou trancar o tópico por que ele saiu dos trilhos. Tiraram o foco da discussão (moderação com dois pesos, duas medidas) e começaram a debater sobre naturalidade do homossexualismo (no qual o seu "amigo" só fez foi falar merda: nota-se isso pelo fato de eu mesmo ter derrubado a maior parte dos argumentos dele). Tópico desvirtuado = tópico trancado. Nada mais justo.

Quanto ao Rubenito, só vi ele incitando pessoas a irem contra mim, vi varios topicos dele fazendo isso. Isso não é coisa de cristão, pessoas tem que ter hombridade, se não gostaram do que falei, falessem na hora, no proprio tópico, contra-argumentassem. Me deixaram falando sozinha, não contra-argumentaram, quando o assunto esfriou, estava aqui na Arca de Noé já alguns dias, vcs se unem e começam a me denunciar para a administração (sem motivos), recebi apenas um alerta e este alerta pq vcs trocentas vezes, por ideia do Rubenito, reportaram os tópicos que havia repetido minhas postagens, um tipo de sistema que não vejo em forum nenhum, e uma pessoa novata esta sujeita a cometer este deslize. Isso lá é motivo para tentar me banirem? Que coisa feia viu.
    O Rubens não abriu um tópico sequer. Ele inclusive passou um bom tempo defendo a liberdade de expressão... Até que mostramos pra ele por A+B que a liberdade tem limites.

Mais ainda, ele tentou evitar uma shitstorm maior com a ideia do report. E não recebeu os alertas devidos por que ninguém quer bater de frente com o sub admin: e isso eu consigo entender.

Este tópico aqui que o Angels abriu sobre minhas postagens:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424933

que só agora de manha li, não tem nada que me denegri como preconceituosa ou homofóbica. Deixei claro numa postagem que tanto uma mulher que se relaciona fora do casamento, que para Deus é prostituição e relacionamento homossexuais não agradam a Deus. Momento algum falei que não sou pecadora, ou que uns pecados são maiores que outros, podem ler minhas postagens e ver que esclareci que é tudo pecado.
    Ninguém falou de pecado. Aliás, quem dá a mínima pro pecado: você está discutindo com ateus, usar de argumentação baseada em religião é a mesma coisa que construir um prédio no ar.

Você deixou claro que não entende nada de civilização, isso sim. Posts sobre posts com intolerância e segregacionismo. É isso que tem ali.

Agora recebi algumas mps elogiosas a forma como defendo minhas convicções, hoje de manha mesmo, recebi uma. Abriram tópico em outro forum comentando sobre o que aconteceu aqui. O que fizeram não me diminuiu em nada, vcs não conseguiram provar nada, a constituição me dá o direito de proselitar naquilo que acredito, doa a quem doer. Escuto coisas sobre mulheres, como por exemplo que mulher tem o cerebro menor que o homem, de forma denegritoria, já escutei varias coisas do meu amigo Roberto, que foi dificil ter escutado, sobre postura de mulheres na sociedade, até brincava: - ish, lá vem o assunto doloroso. Continuamos sendo grandes amigos. Me dói toda vez que abrem topicos denegrindo Deus, como fizeram esta semana aqui no forum. E dái? Estamos em foruns, tenho que aguentar.
    Já recebi inúmeras PMs e reputações de ateus que me veem como ótimo argumentador. O que isso quer dizer? Nada.

E a Constituição limita seus direitos: quando inicia-se o discurso de ódio, a calúnia, a difamação, isso constitui CRIME. Proselite até sua morte dentro de um maldito templo: em locais públicos, recomendo que dose BEM suas palavras.

Fica a dica, quem não tem estômago para participar de foruns, não participe. Agora o todos contra um, vai ficar na historia hen? O Roberto até entrou no meio para me defender, achei que nunca iria animar postar num tipo de forum deste, uma pessoa culta como ele, num forum que só tem pirralho falando abobrinha..rs Isto que é ser amigo..rs Lógico que todos aqui tem cultura, e são inteligentes, mas vcs se esforçam bem pra esconder isso, nao dão nem um tiquinho de trabalho em debates...
    Não damos trabalho em debates por que vocês ignoram os argumentos e entram por uma tangente sempre que postamos. To querendo ver qual vai ser a resposta do roberblog lá no "quebrando o encanto do neo-ateísmo". Ele tem um lindo quote pra ler.

E não se preocupe: quem te defendeu não foi o Roberto. Foi o sub administrador e a mulher dele mesmo. Sabe, os caras que tem a mesmíssima opinião que você.

Mas que seja, nada fora do comum.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí temos o Antigo Testamento sendo usado novamente. Límpido e claro.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roberblog eu não sou hipócrita de me achar menos pecador que um homossexual.

Isso é um erro que você o puritano sem pecado comete, se assemelhando aos fariseus que tenta me empurrar.

Seu ódio aos Judeus te cega para as passagens

explicação sobre Colossensses

O fato de a palavra "sábados" estar no plural, no texto em comento, não é nenhuma garantia, pois existem outras passagens escriturísticas, cuja referência claramente se admite como sendo ao Sábado do sétimo dia, que nomeiam esse dia pelo termo no plural. Por exemplo, Êxodo 31:13-17.

Também não é verdade que o Sábado do sétimo dia tenha apenas um sentido comemorativo, como memorial da Criação, enquanto que as festas judaicas contêm apenas com um significado prefigurativo, como "sombra dos bens vindouros". Hebreus 4 claramente reconhece no Sábado um sentido prefigurativo, uma alusão ao descanso da graça, inaugurado por Jesus (Hebreus 4:4, 9 e 10; Mateus 11:28-30).

Complicado falar com cristãos que só leem o que lhe convém e só entendem o que lhe convém, acha mesmo que um dia que foi santificado por Deus e Santificado por Jesus, seria abolido sem clareza?

Romanos trata de uma época de choque cultural onde já existiam diversas igrejas, só que todos eram cristãos é uma forma de apaziguar que os cristãos não brigassem e não se julgassem por diferenças doutrinarias.

Guardar ou não o Sábado não será peso na balança de salvação de ninguém, mas te garanto que fazer com que alguém fraco na fé deixe de buscar a Deus por uma dessas doutrinas sim será peso negativo na balança da Salvação.

Eu guardo o Sábado pois o mesmo não foi abolido, mas isso não é determinação de salvação.

Só pra constar e isso você deve saber a salvação não está destinada a somente um endereço, Madre Tereza de Calcutá era católica e fez o que Jesus pediu que é vender tudo e ajudar os pobres.

Existem pessoas boas que não se prendem a Doutrinas e fazem exatamente o que Jesus quer, Jesus que foi rabi Judeu mas não se prendeu a doutrinas.

Incrível como é sua lábia em julgar Adventistas sendo que os mesmos apenas seguem o que está na Bíblia e não julgam quem não segue.

Preconceito dentro do meio cristão era só o que me faltava.

Edit: Vou Arrumar a casa, fazer compras, cortar o cabelo... tenho mais o que fazer. Depois volto;
    Última edição por Rubenito; 03-07-2011 às 10:58.
    YHWH

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    O Angel mandou trancar o tópico por que ele saiu dos trilhos. Tiraram o foco da discussão (moderação com dois pesos, duas medidas) e começaram a debater sobre naturalidade do homossexualismo (no qual o seu "amigo" só fez foi falar merda: nota-se isso pelo fato de eu mesmo ter derrubado a maior parte dos argumentos dele). Tópico desvirtuado = tópico trancado. Nada mais justo.
    sonha muito não garotinho, vc é um dos mais RAQUÍTICOS daqui, fique a vontade para tentar quantas vezes quiser, estou por aqui.
    Segundo, o tópico foi desvirtuado por vocês mesmo, e isto quando viram que estavam perdendo a compustura (digo, sem argumentos mais nenhum..rs)

Ninguém falou de pecado. Aliás, quem dá a mínima pro pecado: você está discutindo com ateus, usar de argumentação baseada em religião é a mesma coisa que construir um prédio no ar.
    e você está debatendo com teistas, o que você dá ou não a mínima, não vai mudar o fato do nosso direito de dar a mínima ou máxima, entenda .

Você deixou claro que não entende nada de civilização, isso sim. Posts sobre posts com intolerância e segregacionismo. É isso que tem ali.
    o que lhe cabe como luva, já que só segregacionistas e intolerantes, fanáticos, querem pressionar os que divergem a calar, shame.

Já recebi inúmeras PMs e reputações de ateus que me veem como ótimo argumentador. O que isso quer dizer? Nada.
    que 'nível'...que 'nível'... o camarada precisa de auto-bajular por que coleguinhas mandaram MPs para ele... ai, ai..

E a Constituição limita seus direitos: quando inicia-se o discurso de ódio, a calúnia, a difamação, isso constitui CRIME. Proselite até sua morte dentro de um maldito templo: em locais públicos, recomendo que dose BEM suas palavras.
    então denuncie ora, passe vergonha!
    Mas na net deixe de ser BAZOFEIRO E SONGO , porque SE a constituição falasse o que você INVENTOU , os gays não estariam desesperados para aprovar o PLC 122 (que caso não saiba é projeto CONSTITUCIONAL), justamente para impedir a crítica...
    (ué, pensei que você era um 'bom argumentador'...rs)

E não se preocupe: quem te defendeu não foi o Roberto. Foi o sub administrador e a mulher dele mesmo. Sabe, os caras que tem a mesmíssima opinião que você.

Mas que seja, nada fora do comum.
    Sinal que há inteligênica neste forum, embora não seja maioria, porque queixumes tolos como os teus apenas denunciam os demais que assim se espelham.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberblog Ver Post
    sonha muito não garotinho, vc é um dos mais RAQUÍTICOS daqui, fique a vontade para tentar quantas vezes quiser, estou por aqui.
    Quando li isso, e notando que você é mais um cego religioso, só consegui lembrar disso:

Editado

Vai apelar pro corpo dos caras agora po?
    Ter 36 de braço não é forte o suficiente para criticar ngm não hein?
    Última edição por Valeria Freitas; 03-07-2011 às 23:36. Razão: foto resposta removida.
    A ancient user...

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    E aí temos o Antigo Testamento sendo usado novamente. Límpido e claro.
    não sei bem com quem você tá falando, mas se é sobre homossexualismo ele está reprovado TANTO no VT , QUANTO no nt, porque embora as leis mosaícas tenham caido, a moralidade implícita nelas é imutável.

Roberblog eu não sou hipócrita de me achar menos pecador que um homossexual.

Isso é um erro que você o puritano sem pecado comete, se assemelhando aos fariseus que tenta me empurrar.
    (I Tessalonicenses 5:11) - Por isso exortai-vos uns aos outros, e edificai-vos uns aos outros, como também o fazeis.
    (Hebreus 13:22) - Rogo-vos, porém, irmãos, que suporteis a palavra desta exortação; porque abreviadamente vos escrevi.
    (Tito 2:15) - Fala disto, e exorta e repreende com toda a autoridade. Ninguém te despreze.
    (Hebreus 3:13) - Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado;

ué Rubenito, pensei que você tinha dito que leu a bíblia 3x..., nas tuas 3 leituras você pulou estas partes ? Vá cansar outro, você conhece necas de bíblia e quer posar de juiz, e ainda vem me 'ensinar' que só porque somos humanos falíveis não podemos mais falar contra o pecado ? vá ler a bíblia que você não entende!

Seu ódio aos Judeus te cega para as passagens

explicação sobre Colossensses
    que acusação hipócrita.
    ao invés do fulano ASSUMIR ROMANOS 14 DE FRENTE , morre de MEDO da interpretação correta da bíblia, e precisa me sair com esta acusação frouxinha de 'ódio contra judeus', ficou claro o nível de sinceridade que você tem com a bíblia, lamentável!

Complicado falar com cristãos que só leem o que lhe convém e só entendem o que lhe convém, ...
    Pois é, e estes ainda depois me saem ainda com um 'peróla' destas 'você tem ódio contra os judeus, senão for um SABALOTRISTA como eu, e não DESPREZAR RM14 , como EGW me ensinou', clássico! Mas previsto :
    (Gálatas 4:24) - O que se entende por alegoria; porque estas são as duas alianças; uma, do monte Sinai, gerando filhos para a servidão, que é Agar.
    (Gálatas 4:25) - Ora, esta Agar é Sinai, um monte da Arábia, que corresponde à Jerusalém que agora existe, pois é escrava com seus filhos.
    (Gálatas 4:29) - Mas, como então aquele que era gerado segundo a carne perseguia o que o era segundo o Espírito, assim é também agora.

Romanos trata de uma época de choque cultural onde já existiam diversas igrejas, só que todos eram cristãos é uma forma de apaziguar que os cristãos não brigassem e não se julgassem por diferenças doutrinarias.
    lógico, e nem por isto deixa de estar escrito que DEUS OS TEM POR SEUS , e BEM-AVENTURADOS, e FORTES na fé, não me faça ficar repetindo o que você deveria ter de decorado nas tuas '3 leituras'.

Guardar ou não o Sábado não será peso na balança de salvação de ninguém, mas te garanto que fazer com que alguém fraco na fé deixe de buscar a Deus por uma dessas doutrinas sim será peso negativo na balança da Salvação.
    ora ora ora...
    quer dizer que o Adventista não é mais Adventista,
    já que eles não creêm como você disse não, dizem claramente que descumprir sábados (regradinhos) é pecado, e portanto CONDENA !
    Olha , vou falar claramente para você, você vende o que não é, o que não conhece, e tá precisando entender ATÉ o que é a IASD.

Eu guardo o Sábado pois o mesmo não foi abolido, mas isso não é determinação de salvação.
    noops, foi TOTALMENTE abolido como vimos em Romanos 14, ou em tantas outras passagens já citadas (aliás existem DEZENAS de passagens que tratam da abolição da lei). Aprenda isto de vez :
    (Efésios 2:14) - Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio,
    (Efésios 2:15) - Na sua carne desfez a inimizade, isto é, a lei dos mandamentos, que consistia em ordenanças, para criar em si mesmo dos dois um novo homem, fazendo a paz,
    (Efésios 2:16) - E pela cruz reconciliar ambos com Deus em um corpo, matando com ela as inimizades.

Há 2 categorias de Cristãos no mundo, e apenas.
    Os que seguem mais a doutrina de homens, com todas suas desculpas esfarrapadas para não ouvir o 'está-escrito', ou os que são SOLA-SCRIPTURA , que não são tardios para crer em tudo que foi escrito pelos profetas , seja no VT, seja no NT, escolha.

Só pra constar e isso você deve saber a salvação não está destinada a somente um endereço, Madre Tereza de Calcutá era católica e fez o que Jesus pediu que é vender tudo e ajudar os pobres.
    era apenas questão de tempo para você mostrar que despreza os ensinos bíblicos, não adianta nada ter lido até 100x a bíblia, se permitiu que tua cognição fosse escravizada pelo relativismo , mas minha bíblia diz :

(I Corintios 6:9) - Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
    (Apocalipse 21:8) - Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
    (Apocalipse 22:15) - Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

O que você pode dizer é que Deus CONSIDERARÁ as boas obras que ela fez , não que será despenalizada pela sua idolatra (que é uma forma de mentira e hipocrisia). Se quer se tornar espírita (que são os que aceitam todas as crenças, e dizem que Deus não cobrará pecado algum) , é melhor já se tornar de vez.

Existem pessoas boas que não se prendem a Doutrinas e fazem exatamente o que Jesus quer, Jesus que foi rabi Judeu mas não se prendeu a doutrinas.
    mais abobrinha,
    como não se prendeu a doutrinas, se para o Adventismo usam o 'não vim abolir a lei, mas a cumprir..' ?? Lógico que se 'esquecem' que este contexto tem continuação 'até que tudo seja cumprido', e cumpriu na cruz. Jesus veio trazer SUA DOUTRINA : (Isaías 42:4) - Não faltará, nem será quebrantado, até que ponha na terra a justiça; e as ilhas aguardarão a sua lei, que por sinal não admite a idolatria, o homossexualismo, o julgamento de outros por guarda de dias, etc..

Incrível como é sua lábia em julgar Adventistas sendo que os mesmos apenas seguem o que está na Bíblia e não julgam quem não segue.
    não tão incrível quanto teu melindre bobo, já que vemos que não tem capacidade EMOCIONAL sequer de fazer um debate doutrinário entre contraditórios, não me espanta que tenha suportando este movimento 'cala-karla'. Segundo, você está sendo inverídico, já que Adventistas JULGAM quem não cumpre o sábado, o que você tá precisando entender, é que sou macaco-velho nestes debates, não tem mais conta os adventistas com quem já debati, fale o que tiver certeza, e mostre que tem certeza de tua doutrina QUANDO tiver.

Citação Postado originalmente por Zero Ver Post
    [i]Quando li isso, e notando que você é mais um cego religioso, só consegui lembrar disso:
    nossa, e você mostrou-se muito 'apto' , ao me '''refutar''' com uma fotinha irônica e desprezar o contexto provocativo do outro debatedor , espero que não queira aplausos também, porque estou tentando ver quantos no forum dão um caldo.
    Última edição por Valeria Freitas; 03-07-2011 às 23:34. Razão: post duplo

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberblog Ver Post
    nossa, e você mostrou-se muito 'apto' , ao me '''refutar''' com uma fotinha irônica e desprezar o contexto provocativo do outro debatedor , espero que não queira aplausos também, porque estou tentando ver quantos no forum dão um caldo.
    Mas cara, você está querendo fazer avaliações em um forum de um jogo online?
    Fico incrivelmente triste quando vejo as pessoas levando esse tipo de coisa a sério.

Como você vai se sentir depois que conseguir provar que a galera daqui dão um caldo?
    Isso na vida real, eu digo.

Grita sua mãe?
    Seu pai?
    Bate no peito?

E depois? :/
    Fico triste, fico triste.

Publicidade:

A ancient user...

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História do TIbia