Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Sword of Fury - Sociedade do Key Ring

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, adoro ler esse tipo de teorias, ainda mais quando é uma coisa organizada e que realmente está testando algo para ser desvendado. Acho que essa quest existe sim, porém, é um mistério o jeito de solucionar.
    Vou acompanhar com certeza os seus outros posts sobre a teoria, espero que descubra algo.

Abraços,
    Ufa Luffa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico extremamente bem feito e organizado.
    Eu ri com o comentário de "vai ver a espada não estava com fome".
    Mas sinceramente e, infelizmente, eu não acredito que essa seja uma quest ativa.
    Talvez um protótipo que não tenha dado certo ou até mesmo está lá só para dar um ar de mistério.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao li todos os post pra nao perder a ideia que eu tive kkkk
    mais seu post li tudo

entao vc falo da oferenda de carne e do wolf la no centro das 8 pedras que pesa muito mais que um wolf normal 100.oz
    e se vc ofertar um wolf normal morto com muitas meats dentro que a soma delas dentro do corpo daria 100 oz ?
    mais o wolf teria que ser morto na hora fresco e ai colocar as meats dentro dele e colocar naquele circulo quem sabe nao aparecem um monte de sumons de wolfs orcs e seila quem sabe nao acontece algo
    bom eu tentaria se nao e que alguem ja tentou
    flws

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,são pessoas como você que podem descobrir mistérios..ÓTIMO tópic, eu Li todo, e amanha leio todos os posts... Obs: eu ri muito do vem comigo

Registro
    11-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu tenho uma teoria,como voces disseram a sword o fury fica numa ilha(até ai não tem novidade) mas e o bote que tem perto da cidade não tem como navegar nele?
    servo mateiga voce ainda tem seu char rook?se voce tiver fala que mundo que é porque eu quero tenta disvenda o mistério da SoF

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc ja pensou a respeito do que estar escrito na placa que existe proximo da sword of fury ,so tera acesso a espada o jogador de coração puro ,tem saber o que ele não poderar matar em roque para que ele fique com coração puro,vai ai mais essa dica.

Registro
    03-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Era pra postar em ''Teorias e Especulações'', mas o que vc disse n apresenta nenhuma novidade... Leia os tópicos antigos sobre a sword of fury e vc verá mais detalhadamente
    a história dela, o que já foi tentado, entre outros.
    bem , eu procurei um pouco sobre ela , bem sei 1 coisa a + que vc e acho que ajudarei muito , ao tocar em alguns quadrados de poisons a cima da ilha perto da ilha da SoF , dps ir na quest da katan e tocar em alguns quadrados da area dos 5 rotworms a SoF desaparece e o fogo abaixa , oque isso deve significar ? Onde ela foi ? Porque tocar quadrados ? Tera que tocar + alguns quadrados d algum lugar ? Sera que o Minotauro Mage , Ghoul ou a propria Tarantula tem algo a ver com isso !! São os mistérios de Rookgaard onde sempre estarei com o meu belo char : Lioliva Araten e outros ;D

Registro
    03-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por garotomaroto Ver Post
    bem , eu procurei um pouco sobre ela , bem sei 1 coisa a + que vc e acho que ajudarei muito , ao tocar em alguns quadrados de poisons a cima da ilha perto da ilha da SoF , dps ir na quest da katan e tocar em alguns quadrados da area dos 5 rotworms a SoF desaparece e o fogo abaixa , oque isso deve significar ? Onde ela foi ? Porque tocar quadrados ? Tera que tocar + alguns quadrados d algum lugar ? Sera que o Minotauro Mage , Ghoul ou a propria Tarantula tem algo a ver com isso !! São os mistérios de Rookgaard onde sempre estarei com o meu belo char : Lioliva Araten e outros ;D
    tudo isso foi de minha pesquisa em Rook sobre a SoF , se alguem n acredita que ela some e o fogo abaixa continue achando porque nos que procuramos seremos os primeiros a conseguir desvendar essa quest maluca , tenho outra teoria , pode estar desativada realmente para ter um clima bem quente como : ninguem conseguiu eu vo conseguir primeiro , tornarei-me p.a para ver se descubro algo a + entre outras mas se a SoF desaparece e o fogo abaixa não sei porque estar desativada !!

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  3. [PR] Magician Quarter
    Por HandRox no fórum Localidades
    Respostas: 8
    Último Post: 07-02-2010, 16:33
  4. Sword of Fury (Teste)