Postado originalmente por
Rubini Netdown
1° Eu li todos os Post's, alguns ridiculos, outros interessantes, e outros com reclamações absurdas.
2° A War em Shanera da
Flawless Victory contra a
Compulsion começou em Setembro do Ano Passado, foi acabar agora em Maio, vocês tem idea do quanto é gasto em uma guerra?
Lurando Bixo nos Botters,
Usando UH nos bixos deles,
Perdendo Boss, pois o outro time atrapalhava. Foram gastos MUITO DINHEIRO, e enquanto esses
8 Meses de Guerra estavam acontecendo em Shanera,
Aonde estavam os Neutros que hoje reclamam?... Caçando, Fazendo Dinheiro, Upando.
Esse é o Motivo de Eu ter montado uma Academy e Cobrar 30.000 Gold Coins Mensais de quem entra nela.
Você
NÃO é obrigado a entrar na FVA.
Tem outras 4 Guilds em Shanera que eu respeito e a
Flawess Victory não tem direito de encostar. Agora cabe a eles quererem invitar qualquer 1.
3° Eu não fiquei igual um retardado em frente ao computador 8 Meses Lutando Guerra pra chegar um
José Paraibano Vendedor de Coco Na Praia e dar Transfer pra Shanera e Caçar nos respw que eu batalhei pra telos.
Quer Jogar em Shanera? Você é bem-vindo. Vá no site do tibia.com e crie um Char lá.
4° Vocês acham muito que um cara vai vira pra mim e falar
"Oi meu nome é Joaozinho mas na escola me chamavam de Pequeno Mogli, Pode vir pra Shanera eu e Mais 25 amigos meus? Todos Mages level 150"? e eu irei falar
Claro, traz uns 50 kk junto pra vocês poderem caçar também.
5° Vo explicar oque é Power Abuse, é quando eu level 273 Chego em um Level 80 e falo,
Ai pequeno ponei, quero sua bota que me deixa mais rapido porque seu nick é feio. Agora oque agente faz é
Filho, Quer caçar de boa em um respw sem ninguem te encher? e qualquer um que te atacar é so grita no Guild Chat que agente vai lá e salva? Paga 30.000 mensal e é isso ai. A Guild tem mais de 300 Players Protected.
6° Quando Você vai criar seu Char, tem 3 Opções,
Optional PvP
Only if both sides agree, characters can be fought,
Killing other characters is possible, but restricted e
Killing other characters is not restricted at all. Você escolheu Open PVP.
7° Vocês olham tudo mundo Superficial, Garanto se vocês tivessem no meu lugar, fariam o mesmo. Olha de exemplo (sei que não tem nada ver comparar Tibia com RL mas...) USA - Governo mais bem sucedido no mundo. Acha mesmo que eles deixam qualquer um "Dar Transfer" Pra lá? Não são Idiotas, eles lutaram e conquistaram as terras deles. SE você conseguir um Visto para ir para lá, você consegue ficar 4 Meses e olhe lá.
8° Você Pode dar Transfer para Shanera.
O DINHEIRO È SEU!. Porém oque vai acontecer ou não quando você chegar, ja não é problema da Cipsoft ou do Papa Bento XVIII é Problema SEU, escolheu Shanera porque? Tem outros 71 Worlds pra transferir.
9° E não, não somos tão Ridiculo quanto vocês acham. Como disse antes, comecem a olhar mais "profundamente", não oque um muleque de 13 anos saio correndo gritando pelado no Walmart "SHANERA NAO PODE DA TRANSFER!! ALGUEM ME AJUDA".
10° Qualquer Duvida MSG
Rubini Netdown em Shanera, ou poste aqui.
PS:
Terereko (GrYllO), Joga em Shanera, a Guild dele não paga nada, e é respeitada sabe porque? Porque sei que ele não vai apronta nada,e NUNCA tive problema com
NINGUEM da guild dele.
Se todos fossem igual os membros da guild dele, Qualquer um seria Recebido de braços abertos em Shanera.