Curtir Curtir:  0
Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 192

Tópico: Shanera: transferências proibidas

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubini Netdown Ver Post
    1° Eu li todos os Post's, alguns ridiculos, outros interessantes, e outros com reclamações absurdas.

2° A War em Shanera da Flawless Victory contra a Compulsion começou em Setembro do Ano Passado, foi acabar agora em Maio, vocês tem idea do quanto é gasto em uma guerra? Lurando Bixo nos Botters, Usando UH nos bixos deles, Perdendo Boss, pois o outro time atrapalhava. Foram gastos MUITO DINHEIRO, e enquanto esses 8 Meses de Guerra estavam acontecendo em Shanera, Aonde estavam os Neutros que hoje reclamam?... Caçando, Fazendo Dinheiro, Upando.
    Esse é o Motivo de Eu ter montado uma Academy e Cobrar 30.000 Gold Coins Mensais de quem entra nela.
    Você NÃO é obrigado a entrar na FVA.
    Tem outras 4 Guilds em Shanera que eu respeito e a Flawess Victory não tem direito de encostar. Agora cabe a eles quererem invitar qualquer 1.

3° Eu não fiquei igual um retardado em frente ao computador 8 Meses Lutando Guerra pra chegar um José Paraibano Vendedor de Coco Na Praia e dar Transfer pra Shanera e Caçar nos respw que eu batalhei pra telos.
    Quer Jogar em Shanera? Você é bem-vindo. Vá no site do tibia.com e crie um Char lá.

4° Vocês acham muito que um cara vai vira pra mim e falar "Oi meu nome é Joaozinho mas na escola me chamavam de Pequeno Mogli, Pode vir pra Shanera eu e Mais 25 amigos meus? Todos Mages level 150"? e eu irei falar Claro, traz uns 50 kk junto pra vocês poderem caçar também.

5° Vo explicar oque é Power Abuse, é quando eu level 273 Chego em um Level 80 e falo, Ai pequeno ponei, quero sua bota que me deixa mais rapido porque seu nick é feio. Agora oque agente faz é Filho, Quer caçar de boa em um respw sem ninguem te encher? e qualquer um que te atacar é so grita no Guild Chat que agente vai lá e salva? Paga 30.000 mensal e é isso ai. A Guild tem mais de 300 Players Protected.

6° Quando Você vai criar seu Char, tem 3 Opções, Optional PvP
    Only if both sides agree, characters can be fought
    , Killing other characters is possible, but restricted e Killing other characters is not restricted at all. Você escolheu Open PVP.

7° Vocês olham tudo mundo Superficial, Garanto se vocês tivessem no meu lugar, fariam o mesmo. Olha de exemplo (sei que não tem nada ver comparar Tibia com RL mas...) USA - Governo mais bem sucedido no mundo. Acha mesmo que eles deixam qualquer um "Dar Transfer" Pra lá? Não são Idiotas, eles lutaram e conquistaram as terras deles. SE você conseguir um Visto para ir para lá, você consegue ficar 4 Meses e olhe lá.

8° Você Pode dar Transfer para Shanera. O DINHEIRO È SEU!. Porém oque vai acontecer ou não quando você chegar, ja não é problema da Cipsoft ou do Papa Bento XVIII é Problema SEU, escolheu Shanera porque? Tem outros 71 Worlds pra transferir.

9° E não, não somos tão Ridiculo quanto vocês acham. Como disse antes, comecem a olhar mais "profundamente", não oque um muleque de 13 anos saio correndo gritando pelado no Walmart "SHANERA NAO PODE DA TRANSFER!! ALGUEM ME AJUDA".

10° Qualquer Duvida MSG Rubini Netdown em Shanera, ou poste aqui.

PS: Terereko (GrYllO), Joga em Shanera, a Guild dele não paga nada, e é respeitada sabe porque? Porque sei que ele não vai apronta nada,e NUNCA tive problema com NINGUEM da guild dele.

Se todos fossem igual os membros da guild dele, Qualquer um seria Recebido de braços abertos em Shanera.
    Finalmente falou alguém que está realmente do lado de lá da história
    A galera aqui do fórum fala besteira o tempo todo só pra ganhar joinha e ponto de reputação, e nem sabe do que está falando
    Dos que falam, 99% nunca ganharam uma war ou sequer lutaram nela pra saber do que se trata...
    Eu joguei em pvp antigamente, lutei uma war de 1 ano e ganhei, voces não sabem como é gratificante depois de todo o estresse que passou, gastando supply adoidado, protegendo protects, criando e matando makers, com alguns "amigos" trocando de lado e cabritando em algumas horas, etc...
    Na minha época de pvp não havia troca de mundo, então era mais tranquilo manter o controle de um server depois que se ganhava uma war, não tinha que se preocupar em outros mundos se mobilizarem, darem WT, criarem uma guild e começarem outra war... o Rubini sabe como desgasta uma war longa... e voces axam que quando criam tópicos desse tipo o pessoal de outros mundos já não começam a olhar pra Shanera com outros olhos do tipo "Vou montar meu time fodão pra derrubar eles e aparecer em Hotnews", mas a FV tá preparada pelo que consegui acompanhar nesses ultimos tempos.

Continuem assim FV, pelo menos vocês mantém e renovam o Pvp, que tanto faz parte do jogo
    cya =*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flammer Blue Ver Post
    Achei esse exemplo ai, uma covardia com o player, ta certo q a guild dominante no server, deve temer quem vem de fora e citar algumas regras, mais tbm acho q passaram dos limites.
    Agora o cara vai ficar 6 meses sem jogar tibia???

Ele veio porque ele quis.
    Ninguem aponto uma arma na cabeça dele e falou, "TRANFERE PRA SHANERA AGORA".
    www.flogao.com.br/rubini_netdown

Rubini Netdown Flawless Victory

Eu te amo minha vida.
    Por esse e outros milhões de motivos casei com você!

http://s78.flogao.com.br/photos/11/0.../138226791.jpg

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode falar o que quiserem..
    Que a guild "batalhou" para garantir sua supremacia no sever, que é isso..que é aquilo.
    Eles teriam o direito de declarar guerra a todos que se transferirem, mas não proíbi-los de jogar.
    Com certeza a CIP vai tomar uma posição sobre o caso, já que isso além de ir contra as regras do jogo pesa no bolso dos alemães.

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os cara fazem oque quiserem
    esse negocio de transferencia de Mundo chega a ser mais ridiculo que esse abuso ai!
    Quem quiser jogar em um mundo deve começar um novo char!
    mas como a cip só pensa em dinheiro...

Registro
    20-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tinha era que deletar todos dessa guilda. esses caras na rl devem ser um bando de bobões.

Publicidade:

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que essa guild merece um belo de um banishment por abuso de poder.
    Acho ridículo isso aí!
    Por isso jogo em optional...

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses kras sao ridiculos, eles fazem war entre eles msmos por diversao e tremem de medo diante de uma 'possivel' war de verdade?
    eles kerem transformar o mundo em non pvp,pq qdo so tem1 guild dominando ngm mata ngm msmo

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Rubini Netdown é piada, certo? hahaha
    Estou torcendo para que alguma guild melhor que a de vocês (nada difícil de encontrar) de transfer pra Shanera e arregace vocês. =)
    Espero que isso vire hotnews daqui uns tempos.
    Pvp hoje em dia = quem tem melhor bot vence.
    Ficam fazendo war de brincadeirinha. Quando tem ameaça de war de verdade já tremem.
    Comédia demais.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Esse Rubini Netdown é piada, certo? hahaha
    Estou torcendo para que alguma guild melhor que a de vocês (nada difícil de encontrar) de transfer pra Shanera e arregace vocês. =)
    Espero que isso vire hotnews daqui uns tempos.
    Pvp hoje em dia = quem tem melhor bot vence.
    Ficam fazendo war de brincadeirinha. Quando tem ameaça de war de verdade já tremem.
    Comédia demais.

Valeu ai jogador de NON PVP
    www.flogao.com.br/rubini_netdown

Rubini Netdown Flawless Victory

Eu te amo minha vida.
    Por esse e outros milhões de motivos casei com você!

http://s78.flogao.com.br/photos/11/0.../138226791.jpg

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas crianças estão cada vez mais rebeldes. Se acham donas de um mero joguinho online, fazem birra por pouca coisa, triste, mas não me surpreende, pois são brasileiros, retardados, estúpidos e cegos. Infelizmente a Cip não faz nada à respeito, triste.
    Deveriam banir / deletar esses bebezinhos chorões, coisa mais ridicula, vai ver em server que não é "dominado" por brasileiros se fazem isso com você. Estupidez de brasileiro em jogo online / rl não tem limites.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. War, traição, guilds.
    Por Cristiano004 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 16-07-2010, 22:22
  2. Sugestões para Guilds
    Por MkraeoxD no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 1
    Último Post: 12-12-2009, 22:10
  3. Novo sistema de guerra entre guilds no Tibia!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 374
    Último Post: 21-10-2009, 01:59
  4. Encontro de líderes de guilds em Xerena!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 33
    Último Post: 16-04-2009, 12:19
  5. Missão para Guilds
    Por Lire no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 27-03-2008, 22:52

Permissões de Postagem