Curtir Curtir:  0
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 192

Tópico: Shanera: transferências proibidas

Registro
    05-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeeeeeeeee Shanera ainda continua o mesmo servidor de 3 anos atrás.
    Isso é um sinal de que o tibia não mudou! RsRsRs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a guild tem a moral de fazer isso e os cara respeitam, ninguém pode fazer nada, se as guilds mandam no mundo eles fazem o que querem até que a Cip se intrometa no meio ... coisa que vai demorar muito pra acontecer.

Registro
    26-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é um absurdo isso, então para que criaram esse bang de trocar de mundo?Jajá em todos os mundos as guilds dominantes vão adotar esse método, é ridiculo isso, é um total power abuser, o cara está te impedindo de jogar.

Por isso que tibia ta um lixo, se não é bot é power abuser, antigamente existia fila no tibia, hoje em dia não sei o que é fila, faz anos que não vejo isso, é só botter, e power abuser, e a cip faz o que?ahh nada né, não é interessante para eles tomarem atitudes, porque os botterzinhos, e os power abusers dão cerca de 80% da renda deles, porque cai entre nós o que mais existe hoje é bot e p.a...

Eles deveriam tomar alguma providencia.

Velho outra coisa que eu não me conformo é o cara dizer "eu lutei por isso"...VELHO EU PEDI?NÃO PORRA, TU FOI PARA WAR PORQUE QUIS, PARA SER CHAMADO DE FODÃO, EU GARANTO QUE NINGUÉM FOI PEDIR PARA VOCÊ IR NA WAR,VOCÊ MORREU?PROBLEMA SEU, FOI PARA WAR PORQUE QUIS...AI o cara vem me falar que tem paz, só se for no seu mundo, porque no meu a paz reina da seguinte forma..."sai do respawn ou está hunted" <isso em um dia que o cara ta de boa...obs:mesmo que voc esteja no respawn a 200 anos, e o cara acabou de chegar... ou eles falam assim "sai que eu vou upar meu maker..." aahh ta de piadinha né?tu vai upar o maker?a tah, vai por o bot e vai ir durmi...

Não sei quanto as outras pessoas, mais atitudes como essas me deixam idiginado...ai você vem me falar que é um jogo, tá beleza é um jogo, mais se você não respeita o cara em um jogo, porque vai respeitar na vida real?cara, querendo ou não, o tibia é uma sociedade, onde "convivemos" com outras pessoas, acho que os cara deveria pensar um pouco mais nisso...mas para que né, parecem crianças jogando, só pensam em vocês mesmo, e ainda dizem que tem o DIREITO PORQUE LUTARAM UMA WAR...
    AGORA FICA A PERGUNTA...ALGUÉM PEDIU?SE PEDIU ABUSA DESSA PESSOA, PORQUE EU NÃO PEDI NADA!

\/ velho tu é o cara, raxei com essa do político HAOHAOAHOAHOAHOA
    Última edição por Bolt Assuliva; 02-07-2011 às 00:04.

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal mesmo isso dae. Uma outra guild inteira poderia entrar de uma vez só no servidor deles e faze-los se retirarem pelos mesmo motivos: ameaça.

Citação Postado originalmente por Bob Wohalix Ver Post
    shanera é um mundo onde não ocorre o Power abuser
    lol vc deve ser de algum partido politico para falar essas coisas assim.
    Eu já vi politico assistir o video dele robando junto com todo mundo e dizer que nunca roubou na vida. Para mim, isto que você disse é a mesma coisa.
    Última edição por Ezequie; 01-07-2011 às 23:51.
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    24-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ezequie Ver Post
    Legal mesmo isso dae. Uma outra guild inteira poderia entrar de uma vez só no servidor deles e faze-los se retirarem pelos mesmo motivos: ameaça.

lol vc deve ser de algum partido politico para falar essas coisas assim.
    Eu já vi politico assistir o video dele robando junto com todo mundo e dizer que nunca roubou na vida. Para mim, isto que você disse é a mesma coisa.

pergunte para qualque player se existe aquele p.a de arrancar itens de neutrais, se informe primeiro non pvp player xd

Publicidade:

Registro
    15-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha acho que a cip nao devia interferir,pois teve um cara que me deu hunted sem motivo nenhum e eu nao reclamei,faz parte levar hunted,mesmo que os motivos sejam ridiculos,se fosse meu caso eu nao mudaria de world e ainda mandaria o cara cuida da bund@ dele que eu cuido da minha.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baah... Ñ tem oque a cip faser... eles lutarao e conseguirao dominar o world ué
    qm achar ruim vá lutar contra eles i liberar a tranferecia dnv simples
    [THREADTIBIABR="Mano Piru"][/THREADTIBIABR]

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá, nao vejo nada de errado nisso, eles fikaram la batalhando pelo mundo contra os pls, conseguiram dominar o mundo, e eles agora comandam, podem fazer oq quiser, isso ja existe a muito tempo, bem antes das transfers, como algm ai ja citou, o LP na epoca, proibia qualquer mage lvl 45+ d jogar, era uma estrategia para se defender de possiveis ataques, e isso acontece em varios mundos, e a cip n deve interferir em nd, meu mundo tambem tem regras, la você pode transferir seguindo as regras, e muitos disseram ai: ah o cara pago, é direito dele jogar, se vcs verem o forum do meu mundo q vou mostrar no final dessa mensagem, vcs veram a grande quantidade de posts d players querendo saber se podem se transferir pra la, do msm jeito q eles fizeram isso, esse cara poderia fazer perguntando no forum, segue um poko do meu mundo:

Observando o elevado número de tópicos relacionados a questão de world transfer...ai vai um mini tutorial com informações sobre Pythera,
    para que todos que desejam transferir observem, evitando assim o número elevado de tópicos com o mesmo objetivo.

- Todos os Players são bem-vindos a Pythera, contanto que você não pretenda causar problemas*

- Pythera tem uma população média de 400-600 players online

- Sim, nós temos random pk's, isso é um problema em todos os servers.

- A guild que comanda é a Red Sky

- O Respawn é teoricamente Rápido, comparado a outros servidores

- Obviamente existem botters, alguns são protegidos outros não, é um risco que você corre matando algum.

- Em relação a preço de itens...a grande maioria segue a média.

- Existe uma lei sobre respawns, se o jogador não estiver caçando, espere 15 min e entre em contato com o mesmo, caso ele não volte você poderá ficar com ele

* Players level 200- Podem vim sem qualquer tipo de ''aviso'', contanto que siga a recomendação de nao causar problemas, os 200+ favor avisar ao Líderes da Red
    Sky que pretende vim.

Se houver algo a acrescentar que seja relevante, poste embaixo e eu coloco no main thread
    _________

Link do fórum para verem a quantidade de posts sobre o assunto.
    http://forum.tibia.com/forum/?action...&boardid=16428

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Bem vim falar como funciona Shanera.

1° Eu li todos os Post's, alguns ridiculos, outros interessantes, e outros com reclamações absurdas.

2° A War em Shanera da Flawless Victory contra a Compulsion começou em Setembro do Ano Passado, foi acabar agora em Maio, vocês tem idea do quanto é gasto em uma guerra? Lurando Bixo nos Botters, Usando UH nos bixos deles, Perdendo Boss, pois o outro time atrapalhava. Foram gastos MUITO DINHEIRO, e enquanto esses 8 Meses de Guerra estavam acontecendo em Shanera, Aonde estavam os Neutros que hoje reclamam?... Caçando, Fazendo Dinheiro, Upando.
    Esse é o Motivo de Eu ter montado uma Academy e Cobrar 30.000 Gold Coins Mensais de quem entra nela.
    Você NÃO é obrigado a entrar na FVA.
    Tem outras 4 Guilds em Shanera que eu respeito e a Flawess Victory não tem direito de encostar. Agora cabe a eles quererem invitar qualquer 1.

3° Eu não fiquei igual um retardado em frente ao computador 8 Meses Lutando Guerra pra chegar um José Paraibano Vendedor de Coco Na Praia e dar Transfer pra Shanera e Caçar nos respw que eu batalhei pra telos.
    Quer Jogar em Shanera? Você é bem-vindo. Vá no site do tibia.com e crie um Char lá.

4° Vocês acham muito que um cara vai vira pra mim e falar "Oi meu nome é Joaozinho mas na escola me chamavam de Pequeno Mogli, Pode vir pra Shanera eu e Mais 25 amigos meus? Todos Mages level 150"? e eu irei falar Claro, traz uns 50 kk junto pra vocês poderem caçar também.

5° Vo explicar oque é Power Abuse, é quando eu level 273 Chego em um Level 80 e falo, Ai pequeno ponei, quero sua bota que me deixa mais rapido porque seu nick é feio. Agora oque agente faz é Filho, Quer caçar de boa em um respw sem ninguem te encher? e qualquer um que te atacar é so grita no Guild Chat que agente vai lá e salva? Paga 30.000 mensal e é isso ai. A Guild tem mais de 300 Players Protected.

6° Quando Você vai criar seu Char, tem 3 Opções, Optional PvP
    Only if both sides agree, characters can be fought
    , Killing other characters is possible, but restricted e Killing other characters is not restricted at all. Você escolheu Open PVP.

7° Vocês olham tudo mundo Superficial, Garanto se vocês tivessem no meu lugar, fariam o mesmo. Olha de exemplo (sei que não tem nada ver comparar Tibia com RL mas...) USA - Governo mais bem sucedido no mundo. Acha mesmo que eles deixam qualquer um "Dar Transfer" Pra lá? Não são Idiotas, eles lutaram e conquistaram as terras deles. SE você conseguir um Visto para ir para lá, você consegue ficar 4 Meses e olhe lá.

8° Você Pode dar Transfer para Shanera. O DINHEIRO È SEU!. Porém oque vai acontecer ou não quando você chegar, ja não é problema da Cipsoft ou do Papa Bento XVIII é Problema SEU, escolheu Shanera porque? Tem outros 71 Worlds pra transferir.

9° E não, não somos tão Ridiculo quanto vocês acham. Como disse antes, comecem a olhar mais "profundamente", não oque um muleque de 13 anos saio correndo gritando pelado no Walmart "SHANERA NAO PODE DA TRANSFER!! ALGUEM ME AJUDA".

10° Qualquer Duvida MSG Rubini Netdown em Shanera, ou poste aqui.

PS: Terereko (GrYllO), Joga em Shanera, a Guild dele não paga nada, e é respeitada sabe porque? Porque sei que ele não vai apronta nada,e NUNCA tive problema com NINGUEM da guild dele.

Se todos fossem igual os membros da guild dele, Qualquer um seria Recebido de braços abertos em Shanera.
    www.flogao.com.br/rubini_netdown

Rubini Netdown Flawless Victory

Eu te amo minha vida.
    Por esse e outros milhões de motivos casei com você!

http://s78.flogao.com.br/photos/11/0.../138226791.jpg

Registro
    16-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei esse exemplo ai, uma covardia com o player, ta certo q a guild dominante no server, deve temer quem vem de fora e citar algumas regras, mais tbm acho q passaram dos limites.
    Agora o cara vai ficar 6 meses sem jogar tibia???

Publicidade:

Tópicos Similares

1. War, traição, guilds.
    Por Cristiano004 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 16-07-2010, 22:22
  2. Sugestões para Guilds
    Por MkraeoxD no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 1
    Último Post: 12-12-2009, 22:10
  3. Novo sistema de guerra entre guilds no Tibia!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 374
    Último Post: 21-10-2009, 01:59
  4. Encontro de líderes de guilds em Xerena!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 33
    Último Post: 16-04-2009, 12:19
  5. Missão para Guilds
    Por Lire no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 27-03-2008, 22:52

Permissões de Postagem