Curtir Curtir:  0
Página 18 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 283

Tópico: Arca de Noé

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se deus ama sua criação, pq matou os animais que ele mesmo criou, por que deixou que sobrevivesse apenas 1 casal de cada espécie? por que castigar os animais se o diluvio foi algo pra punir as pessoas ?

E as plantas, nao foram salvas?

Bacterias, virus, planarias, platelmintos, como ficaram?
    E os peixes? Existe peixe que só vive em agua doce, outros em agua salgada, qual era o sabor da agua que estava sob a arca ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    Se deus ama sua criação, pq matou os animais que ele mesmo criou, por que deixou que sobrevivesse apenas 1 casal de cada espécie? por que castigar os animais se o diluvio foi algo pra punir as pessoas ?

E os peixes? Existe peixe que só vive em agua doce, outros em agua salgada, qual era o sabor da agua que estava sob a arca ?

eai meu chapa voce tem que tomar ciencia que os animais não tem alma , que eles estão aqui apenas pra fazer a vontade de deus certo , por isso não sao racionais ta intendeno

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smyle157 Ver Post
    eai meu chapa voce tem que tomar ciencia que os animais não tem alma , que eles estão aqui apenas pra fazer a vontade de deus certo , por isso não sao racionais ta intendeno
    Parcero, a vontade de Deus é que os golfinhos gostem de ejacular em qualquer coisa viva?

Nadar com golfinhos deve ser tenso, prefiro nem imaginar.

@Morgoth (post na outra página)
    Vou te caçar, só não farei uma promessa, pois já foi provado que promessas sangrentas são fail.

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post

Todas estas perguntas já foram respondidas, só a primeira que não.

Deus dá a vida, Ele tem todo direito de tirá-la quando achar necessário.

A Bíblia diz que Deus criou os ANIMAIS EM FUNÇÃO DO SER HUMANO. O homem, ao pecar, fez com que toda a Terra fosse AMALDIÇOADA.

DEUS é poderoso para tirar a vida e tornar a concedê-la, isso não é problema para o todo-poderoso.

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Parcero, a vontade de Deus é que os golfinhos gostem de ejacular em qualquer coisa viva?

pod pa que tudo que acontece é da vontade dele , seja coisas boas , ou coisas ruins , tudo no final terá um propósito pacero

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pod pa que tudo que acontece é da vontade dele , seja coisas boas , ou coisas ruins , tudo no final terá um propósito pacero
    Se tudo que acontece é da vontade de Deus, o capeta agradece.
    É a vontade de Deus que faz as pessoas pecarem e irem parar no inferno pra receber contribuições na cavidade retal.

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Se tudo que acontece é da vontade de Deus, o capeta agradece.
    É a vontade de Deus que faz as pessoas pecarem e irem parar no inferno pra receber contribuições na cavidade retal.

ja respondi mt coisa nesse tópico , vou deixar essa pra karla te responder

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, Karla, me lembrei e uma pergunta que queria ter feito bem antes já... O povo do Egito antigo começou mais ou menos em 4000 a.c (6000 anos atrás) e acabou mais ou menos 330 a.c quando Alexandre o Grande conquistou tudo lá... Mas então, se houve um dilúvio 4500 anos atrás, como pode o egíto antigo ainda ter existido depois do dilúvio? Tipo, morreu todo mundo e depois os filhos de Noé povoaram denovo lá a região e os filhos deles voltaram com o Egito Antigo?
    Última edição por Gildão; 01-07-2011 às 23:09.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja respondi mt coisa nesse tópico , vou deixar essa pra karla te responder
    Tava falando com você, não vou alimentar a Karla.
    Voltemos à ouvir facção central na normalidade do >guetto<
    vlwflw

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei, a bateria do laptop havia acabado...

Retomando...

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    Será que um dia vc vai entender, que sua opinião não me interessa?
    Quer dizer que gosta de cutucar mas não de ser cutucada? que espécie de debate você gosta? um monologo? um solo?

Se precisar de conselhos, tenho amigos pastores, teologos, entendidos da palavra em foruns, que estão on line o dia todo, qualquer coisa que eu necessitar, me aconselho a eles.
    Vou dar mais uma dica pra você, consulta essa pessoa aqui que também está online o tempo todo. Basta se ajoelhar e orar, você como cristã devia saber disso, ninguém lhe dará conselhos melhor que Jesus.

E vou te avisando, a proxima vez que vier com adjetivos a minha pessoa, vou te denunciar a moderação, foruns são feitos para discutir assuntos e não pessoas.
    Fica avisado a próxima vez que você vier com opressão moral, e ofensas a Ateus ou quem quer seja será reportada fortemente agora a moderação já te conhece...tão pegando leve pois você é novata.

Venho de vários foruns, já te expliquei que não estou querendo converter ninguém, estou postando sobre Arca de Noé, um assunto que todos já ouviram falar, coloquei dados que muitos aqui nunca ouviram falar.
    Nem se quisesse converter alguém você conseguira só se for pra uma facção esquerdista xiita.

O que você quer é impor seus achismos e da pior forma possível postando diversas asneiras misturada a palavra de Deus.

Vocês estão acostumados a falar abobrinha,
    é agora nos acostumamos a ler abobrinhas com seus posts...

estou mostrando que existem assuntos interessantes, tentando instigar uma vontade de pesquisar e melhorar um pouco o nivel do forum, não interessa se são assuntos relacionados a bíblia, a evolução, ou algum parametro moral. Só estou mostrando que ao invés de perderem tempo falando abobrinha, deveriam usar a net para desenvolvimento de conhecimento, o fórum é uma excelente ferramenta para isso.
    Está mostrando que existem meios de ofender um grupo por não fazer parte do seu...

Nunca vi um forum com tantos visitantes, e com assuntos tão pobres. Lógico que não vou ficar aqui pra sempre, tenho meu tempo, e nele estou tentando mostrar que a net esta fazendo a sociedade caminhar para uma nova civilização, muito mais inteligente. Estão perdendo tempo aqui falando bobagem, conhecimento é bom, é instigante. Postei um tópico sobre atomos, aposto que ninguém assistiu, ciência pura, iria postar outros do mesmo nível, mas a unica coisa que fizeram foi ficar focando em minha pessoa. Estou tentando ajudar em melhorar o nivel do forum, mas se continuarem com esta chatice de ficar discutindo minha pessoa, vou começar a denunciar antes de jogar a toalha.
    Maldita Internet, faz qualquer um achar que é um gênio, tsc tsc...

Ps: Leia a Bíblia na Integra antes de se achar a debatedora e entendedora...

@Bonus pra Karla

Publicidade:

YHWH

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História do TIbia