Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Parcero, a vontade de Deus é que os golfinhos gostem de ejacular em qualquer coisa viva?
Nadar com golfinhos deve ser tenso, prefiro nem imaginar.
@Morgoth (post na outra página)
Vou te caçar, só não farei uma promessa, pois já foi provado que promessas sangrentas são fail.

n intendi direito oq se kis dizer ai meu chapa mais se voce tive me tirano eu vo logo releva essa fita certo , eu quis dizer ali que deus sabe de tudo que ira acontecer e tem conhecimento de tudo , agora se ele usa fatos para provar para o resto que a gloria dele é maior ele vai usar , e esa fita ai de o cara i pro inferno e o diabo que poe as fita po cara se o cara curte e pa ai ja viu né meu truta vai la pro inferno memo , mais ai o cara tem escolha de seguir a deus ta intendeno eu me expressei errado ali encima ta ciente ,
Ah, Karla, me lembrei e uma pergunta que queria ter feito bem antes já... O povo do Egito antigo começou mais ou menos em 4000 a.c (6000 anos atrás) e acabou mais ou menos 330 a.c quando Alexandre o Grande conquistou tudo lá... Mas então, se houve um dilúvio 4500 anos atrás, como pode o egíto antigo ainda ter existido depois do dilúvio? Tipo, morreu todo mundo e depois os filhos de Noé povoaram denovo lá a região e os filhos deles voltaram com o Egito Antigo?
Última edição por Gildão; 01-07-2011 às 23:09.