Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081
Tópico sobre Noé virou discussão sobre Frodo e sua missão...![]()
Será que um dia vc vai entender, que sua opinião não me interessa? Se precisar de conselhos, tenho amigos pastores, teologos, entendidos da palavra em foruns, que estão on line o dia todo, qualquer coisa que eu necessitar, me aconselho a eles. E vou te avisando, a proxima vez que vier com adjetivos a minha pessoa, vou te denunciar a moderação, foruns são feitos para discutir assuntos e não pessoas.
Venho de vários foruns, já te expliquei que não estou querendo converter ninguém, estou postando sobre Arca de Noé, um assunto que todos já ouviram falar, coloquei dados que muitos aqui nunca ouviram falar.
Vocês estão acostumados a falar abobrinha, estou mostrando que existem assuntos interessantes, tentando instigar uma vontade de pesquisar e melhorar um pouco o nivel do forum, não interessa se são assuntos relacionados a bíblia, a evolução, ou algum parametro moral. Só estou mostrando que ao invés de perderem tempo falando abobrinha, deveriam usar a net para desenvolvimento de conhecimento, o fórum é uma excelente ferramenta para isso.
Nunca vi um forum com tantos visitantes, e com assuntos tão pobres. Lógico que não vou ficar aqui pra sempre, tenho meu tempo, e nele estou tentando mostrar que a net esta fazendo a sociedade caminhar para uma nova civilização, muito mais inteligente. Estão perdendo tempo aqui falando bobagem, conhecimento é bom, é instigante. Postei um tópico sobre atomos, aposto que ninguém assistiu, ciência pura, iria postar outros do mesmo nível, mas a unica coisa que fizeram foi ficar focando em minha pessoa. Estou tentando ajudar em melhorar o nivel do forum, mas se continuarem com esta chatice de ficar discutindo minha pessoa, vou começar a denunciar antes de jogar a toalha.
os trolls devem ser ignorados
FikdiK ae responder troll eh perda de tempo
Última edição por Khanguru; 01-07-2011 às 21:37.
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081
De acordo com a história bíblica, estas diferentes versões de um dilúvio são fáceis de explicar. A Bíblia diz-nos em Génesis 11 que Deus confundiu a língua dos homens. As pessoas começaram a falar mais idiomas, sendo que tiveram de se juntar por grupos e dispersar do local onde se encontravam. O acontecimento do Dilúvio teria sido passado de geração em geração e quando, após Babel, os diferentes povos criavam a história das suas origens, a menção ao dilúvio foi algo que não faltou, já que sabiam que uma catástrofe do género tinha acontecido.
Para quem não acredita no Dilúvio bíblico, há uma pergunta que eu gostaria de colocar: por que razão todos os povos antigos e menos antigos se referem a uma catástrofe diluviana e não a outro tipo de destruição? Quer dizer.. se o dilúvio é apenas um mito, por que motivo todos estes povos fazem referência a ele? Por que não há tradições de, sei lá, a terra ter sido destruída por fogo caído do céu ou os deuses terem enviado trovões que destruíram a humanidade ou outra coisa qualquer? Se os diferentes povos apenas procuravam uma história da carochinha, por que todos eles foram escolher um dilúvio catastrófico? Mais, se nunca houve um dilúvio, por quê fazer referência a um? Todos estes relatos são fruto de uma coincidência massiva ou, antes, representam uma História distorcida? Creio que a resposta é clara. Pois eles de propósito ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste; pelas quais coisas pereceu o mundo de então, afogado em água (II Pedro 3: 5-6)
Acima , entre os relatos das principais culturas (restam outras mais de 300 , estas são as mais conhecidas e usadas para exemplificação) :
- TODOS são de dilúvio único em proporções ,
- quase todos são dilúvios universais ,
- quase todos (menos um) tem uma ARCA construída ,
- em quase todos (menos um) poucos humanos foram salvos ,
- na maioria apenas uma família é favorecida ,
- muitos (olhem bem) registram um pássaro enviado para verificar o nível das águas .
Coincidência?

memo essa filhona ai me tira ali logo a umas pagina atras eu concordo com oq ela ta fazeno ai , certo , ela falano da palavra de deus ja e um bom começo rpa esse forum certo , e outra oq deu em voces pra do nada virarem todos pro-homosexualismo ? daqui a poco faram os outros se sentirem mal por ser heterosexuais , ta ciente acho isso ai errado firmeza , é minha opinião ta ciente