Curtir Curtir:  0
Página 17 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 283

Tópico: Arca de Noé

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Falei que ele se sacrificou, não que nos salvou. Se ele não tivesse resistido à tentação do Um, Golum não teria nos salvado (com uma dancinha escrota pra piorar).
    O fato é que o Frodo não fez bosta nenhuma e o Sam salvou a pele do infeliz o tempo inteiro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    10-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico sobre Noé virou discussão sobre Frodo e sua missão...

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Na verdade não, chegou na última hora o Frodo não jogou o anel, logo se não fosse o Golum/Smeagle, o mundo não seria salvo.

Logo Golum é o Salvador no contexto.

@Tópic

Karla Cristina, você não está convencendo ninguém, concorda que é hora de dar um tempo?

Jesus não precisava de 50 posts para convencer as pessoas sua palavra era tão clara e serena que as pessoas paravam e ouviam.

Você é grossa e insistente no erro, ou transforma a verdade em algo banal ao postar diversas coisas a esmo.

Nunca vi alguém tão cabeça dura, e não você não é uma gênio nem humilde.

Leia as bem aventuranças de Mateus, ta precisando...
    Será que um dia vc vai entender, que sua opinião não me interessa? Se precisar de conselhos, tenho amigos pastores, teologos, entendidos da palavra em foruns, que estão on line o dia todo, qualquer coisa que eu necessitar, me aconselho a eles. E vou te avisando, a proxima vez que vier com adjetivos a minha pessoa, vou te denunciar a moderação, foruns são feitos para discutir assuntos e não pessoas.

Venho de vários foruns, já te expliquei que não estou querendo converter ninguém, estou postando sobre Arca de Noé, um assunto que todos já ouviram falar, coloquei dados que muitos aqui nunca ouviram falar.

Vocês estão acostumados a falar abobrinha, estou mostrando que existem assuntos interessantes, tentando instigar uma vontade de pesquisar e melhorar um pouco o nivel do forum, não interessa se são assuntos relacionados a bíblia, a evolução, ou algum parametro moral. Só estou mostrando que ao invés de perderem tempo falando abobrinha, deveriam usar a net para desenvolvimento de conhecimento, o fórum é uma excelente ferramenta para isso.

Nunca vi um forum com tantos visitantes, e com assuntos tão pobres. Lógico que não vou ficar aqui pra sempre, tenho meu tempo, e nele estou tentando mostrar que a net esta fazendo a sociedade caminhar para uma nova civilização, muito mais inteligente. Estão perdendo tempo aqui falando bobagem, conhecimento é bom, é instigante. Postei um tópico sobre atomos, aposto que ninguém assistiu, ciência pura, iria postar outros do mesmo nível, mas a unica coisa que fizeram foi ficar focando em minha pessoa. Estou tentando ajudar em melhorar o nivel do forum, mas se continuarem com esta chatice de ficar discutindo minha pessoa, vou começar a denunciar antes de jogar a toalha.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    Será que um dia vc vai entender, que sua opinião não me interessa?
    Sua opinião interessa mais que a de alguém??? Os outros pelo menos não afirmam que fulano poia aborto, homossexuais, crimes por não crer em Deus...

Lendo o resto da asneira;;;
    Última edição por Rubenito; 01-07-2011 às 21:49. Razão: foreveralone rsrsrs
    YHWH

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os trolls devem ser ignorados

FikdiK ae responder troll eh perda de tempo

Publicidade:

Última edição por Khanguru; 01-07-2011 às 21:37.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Acorrentado do jeito que você se encontra, você também não vai interferir em nada.

Sou imune à suas palavras, Sauron era fraco.

Escapei uma vez, escapo denovo, isso é questão de tempo. E meu lacaio Sauron era fraco mesmo.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nelsonm Ver Post

Tópico sobre Noé virou discussão sobre Frodo e sua missão...
    Muito mais interessante, hein?

@Rubenito [Off]: Você ta aparecendo como "offline" desde manhã

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    O fato é que o Frodo não fez bosta nenhuma e o Sam salvou a pele do infeliz o tempo inteiro
    Frodo não era onipotente, sem a comitiva do anel o objetivo não teria sido alcançado.

@~karla
    Eu já tinha visto aquele documentário da BBC, comofas?
    Você é muito chata, por isso ninguém gosta de você, lol.

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Curioso que, um dilúvio consta na mitologia grega, exatamente da mesmo maneira Zeus mandou um casal construir uma arca com um par de cada espécie pra se salvarem, consta na mitologia maia, na inca, na asteca, na mitologia suméria, parecida com o dos gregos, e na mitologia hindu, todas são mais antigas que o cristianismo... coincidência?

De acordo com a história bíblica, estas diferentes versões de um dilúvio são fáceis de explicar. A Bíblia diz-nos em Génesis 11 que Deus confundiu a língua dos homens. As pessoas começaram a falar mais idiomas, sendo que tiveram de se juntar por grupos e dispersar do local onde se encontravam. O acontecimento do Dilúvio teria sido passado de geração em geração e quando, após Babel, os diferentes povos criavam a história das suas origens, a menção ao dilúvio foi algo que não faltou, já que sabiam que uma catástrofe do género tinha acontecido.

Para quem não acredita no Dilúvio bíblico, há uma pergunta que eu gostaria de colocar: por que razão todos os povos antigos e menos antigos se referem a uma catástrofe diluviana e não a outro tipo de destruição? Quer dizer.. se o dilúvio é apenas um mito, por que motivo todos estes povos fazem referência a ele? Por que não há tradições de, sei lá, a terra ter sido destruída por fogo caído do céu ou os deuses terem enviado trovões que destruíram a humanidade ou outra coisa qualquer? Se os diferentes povos apenas procuravam uma história da carochinha, por que todos eles foram escolher um dilúvio catastrófico? Mais, se nunca houve um dilúvio, por quê fazer referência a um? Todos estes relatos são fruto de uma coincidência massiva ou, antes, representam uma História distorcida? Creio que a resposta é clara. Pois eles de propósito ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste; pelas quais coisas pereceu o mundo de então, afogado em água (II Pedro 3: 5-6)

Acima , entre os relatos das principais culturas (restam outras mais de 300 , estas são as mais conhecidas e usadas para exemplificação) :
    - TODOS são de dilúvio único em proporções ,
    - quase todos são dilúvios universais ,
    - quase todos (menos um) tem uma ARCA construída ,
    - em quase todos (menos um) poucos humanos foram salvos ,
    - na maioria apenas uma família é favorecida ,
    - muitos (olhem bem) registram um pássaro enviado para verificar o nível das águas .

Coincidência?

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

memo essa filhona ai me tira ali logo a umas pagina atras eu concordo com oq ela ta fazeno ai , certo , ela falano da palavra de deus ja e um bom começo rpa esse forum certo , e outra oq deu em voces pra do nada virarem todos pro-homosexualismo ? daqui a poco faram os outros se sentirem mal por ser heterosexuais , ta ciente acho isso ai errado firmeza , é minha opinião ta ciente

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral