Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Tópico: GUIA COMPLETO PALADINO (Respostas para tira dúvidas)

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial,
    Só que a vantagem de usar necro/night shield ao invés de mms é que eles são mais leves, e o preço do necro/night nunca vai ser 1kk~2kk.
    Necro = 200~500k - vc colocou que valia até 1kk
    Night = 550~900 - vc colocou que valia até 2kk, sendo que 1,5kk vc faz addon e ganha o shield.
    arruma isso ae.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por pedronitro06; 26-06-2011 às 16:48.

Registro
    21-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedronitro06 Ver Post
    Bom tutorial,
    Só que a vantagem de usar necro/night shield ao invés de mms é que eles são mais leves, e o preço do necro/night nunca vai ser 1kk~2kk.
    Necro = 200~500k - vc colocou que valia até 1kk
    Night = 550~900 - vc colocou que valia até 2kk, sendo que 1,5kk vc faz addon e ganha o shield.
    arruma isso ae.
    Desculpe, sem querer ser ignorante, mais você sabia que existe outros worlds ? Por exemplo, aonde eu jogo ja vi gente comprando nightmare shield por 1,5kk! Esses dados, obti atravez do site tibiawiki, que tem em vista todos os servidores!
    Última edição por Daix Trevax; 26-06-2011 às 16:59.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais umas hunt de 150+

Nightmares - Cemetery Quarter
    Grim Reaper (PG MODE) xd
    Dls Poi
    Destroyers em alchemist Quarter (usando pb ou arrow)

*Sea Serpents
    *Vi esse post do Tsoul faz um tempo ja so que nunca tentei ir la.

...uma hunt bem alternativa pode ir caçar Sea Serpents com task, usando royal spear (não to de zuação).
    ....
    De star vai tomar waste, fato, a não ser que você seja escrotamente sortudo, royal spear+exori con = 160~210k/h, lucro em 99% das hunts, porém não são lucros grandes.
    Fikdik

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A iniciativa foi boa. Até porque essa sessão é meio parada - sem desmerecer ninguém.

Se quiser completar o tópico com algumas informações úteis sobre "Distance Fighting", fique avontade:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=422601

ERRATA

Hora de grande dúvida entre muitos players no tibia, escolher o Demon Helmet que possui arm 10 ou Zaoan Helmet que possui Arm9 e proteção physical +5%, eu particulamente prefiro o Zaoan Helmet, porque foi provado que ele protege mais do que o Demon Helmet, mais lembre-se não é grande diferensa!
    Ou = "AO"
    Mais = "Mas"
    Diferensa = Diferença

Recomendações:
    Um erro de muitos paladinos é começaram o treino em RookGuard, comprando spear, e atacando em bixos, isso é errado, pelo fato de que spear custa 10 Gp's, e nesses leveis o player precisa de golds, para potium e equipamentos. Sem contar que após chegar em Main seu skill vai upar com muita facilidade.
    Para treinar, os seus skill (Distance) é extremamente recomentado não usar Small Stones ate ter pelo menos distance 60! Usando antes desses skills suas small stones iram quebrar com muita facilidade, e não vão aproveitar quase nada, e tera um grande gasto. Percebam que Small Stones não são baratas. Estão em media 2,5k por 100 Small Stones, ou seja uma Backpack (2000 Small Stones) custa em media 50k!
    Observasões: Small Stones é uma pedra usado por Paladino, para treinar seus skill, ela pode ser obtida em Apes, Goblin ou Earth Elemental. "K" é uma linguagem usada no tíbia para definir suas Golds, exemplo - O player possui 1k no banco. Significa que ele tem 1000 Coin em seu banco.
    É muito frequente quando o paladino sai de rookguard ele começa a se perguntas - E agora o que eu faço? Aonde eu upo? Meu skill está bom? O que eu uso? Tantas dúvidas, respostas simples. Primeiro passo ao chegar em main você deve providenciar seus equipamentos, por isso em rookguard deve ser obtido o maior numero de golds possíveis, os equipamentos podem ser caros!
    Ah! Esse são os erros de gramáticas mais "grotescos" que eu achei. Fora esses encontrei várias palavras sem acento, erros de concordância. Uma dica que eu sempre dou aos meus amigos que me procuram perguntando como melhorar a escrita é evitar os periodos longos e sempre, SEMPRE revisar seus textos.

Caso você tenha alguma dificuldade, o computador disponibiliza várias ferramentas para corrigir e formatar o seu texto. Como por exemplo: word, etc. Caso você não tenha CD-KEY dos produtos da Microsoft
    procure softwares de graça, eu aconselho o Broffice ele suporta arquivos de power-point, excel, etc. Ele também salva tanto na extensão dos arquivos da microsoft - pp,etc.
    Última edição por Spies; 30-06-2011 às 18:52.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que todo mundo ta reclamando estou baixando aqui o programa e vou revisar todos meus tópicos ok ?
    Haha
    Realmente gramatica não é o meu forte KKK

Publicidade:

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Windrunner Ranger Ver Post
    Já que todo mundo ta reclamando estou baixando aqui o programa e vou revisar todos meus tópicos ok ?
    Haha
    Realmente gramatica não é o meu forte KKK
    Que tal então ao invés de baixar algum programa para formatar seu texto você não começa a exercitar a grámatica que você aprende na Escola? Faça disso - escrever tópicos - um desafio para melhorar sua escrita.

Última edição por Spies; 30-06-2011 às 20:42.
    "For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    24-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De quem é aquele video?
    Não consegui ver direito o LEVEL e SKILLS
    acho que é 82/6x
    Confere?

Orra,uma parte ali luro MUITO lizard quwehqwe ta loco
    21:49 Sycap [52]: puedo skill contigo ?
    21:49 Alcoolatra Colt [45]: no
    21:50 Sycap [52]: Fodo da puta!
    21:50 Alcoolatra Colt [45]: filho da puta *
    21:50 Alcoolatra Colt [45]: no FODO
    21:50 Alcoolatra Colt [45]: ;D
    21:50 Sycap [52]: ok,ok
    21:50 Alcoolatra Colt [45]: xd
    21:50 Sycap [52]: filho da puta noob,
    21:50 Alcoolatra Colt [45]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cultura geral:

o "K" é usado em qualquer medida do sistema internacional, e equivale a 10³ ou 1000 unidades

exemplos:

1 Kg = 1000 gramas
    1 Kw = 1000 watts
    1 K gold pieces = 1000 gold pieces

portanto, K não é uma é uma linguagem usada no tíbia, e sim uma forma de expressar grandes quantidades de qualquer coisa em qualquer lugar =P

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alcoolatra Ver Post
    De quem é aquele video?
    Não consegui ver direito o LEVEL e SKILLS
    acho que é 82/6x
    Confere?

Orra,uma parte ali luro MUITO lizard quwehqwe ta loco

Isso mesmo... O video como escrito foi feito pelo GrYllo =D
    Ai é muito bom pra lv 65+ dai corre usando onyx arrow+composite hornbow, sempre use utura ajuda muito, e recomendo o uso de soft.

Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ache ótimo esse tópico, mas eu queria saber uma coisa sobre os equips, ONDE?

Por exemplo, o Paladin armor único jeito de ganhar uma dessas é mayando uns bixo super forte:BOG RAIDER e Annihilon[só isso né... xD].

E os helm pa lvl 20 a 40, só tem como ganha eles numa quest, mas temk se lvl 35 pra faze essa quest '.'

A mesma coisa pras legs, a plate ñ tem ond compra, só onde vende, e as do lvl 20 a 80, a única q pode pega em quest é a blue legs, as otras duas ñ da pra pega (só matando uns bixo extremamente forte...).

Eu adorei o tópico, mas eu queria sabe onde pegar os equips. vc pode me ajuda aee?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  3. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic