A iniciativa foi boa. Até porque essa sessão é meio parada - sem desmerecer ninguém.
Se quiser completar o tópico com algumas informações úteis sobre "Distance Fighting", fique avontade:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=422601
ERRATA
Hora de grande dúvida entre muitos players no tibia, escolher o Demon Helmet que possui arm 10
ou Zaoan Helmet que possui Arm9 e proteção physical +5%, eu particulamente prefiro o Zaoan Helmet, porque foi provado que ele protege mais do que o Demon Helmet,
mais lembre-se não é grande
diferensa!
Ou = "AO"
Mais = "Mas"
Diferensa = Diferença
Recomendações:
Um erro de muitos paladinos é começaram o treino em RookGuard, comprando spear, e atacando em bixos, isso é errado, pelo fato de que spear custa 10 Gp's, e nesses leveis o player precisa de golds, para potium e equipamentos. Sem contar que após chegar em Main seu skill vai upar com muita facilidade.
Para treinar, os seus skill (Distance) é extremamente
recomentado não usar Small Stones
ate ter pelo menos distance 60! Usando antes desses skills suas small stones
iram quebrar com muita facilidade, e não vão aproveitar quase nada, e tera um grande gasto. Percebam que Small Stones não são baratas. Estão em media 2,5k por 100 Small Stones, ou seja uma Backpack (2000 Small Stones) custa em media 50k!
Observasões: Small Stones é uma pedra usado por Paladino, para treinar seus skill, ela pode ser obtida em Apes, Goblin ou Earth Elemental. "K" é uma linguagem usada no tíbia para definir suas Golds, exemplo - O player possui 1k no banco. Significa que ele tem 1000 Coin em seu banco.
É muito frequente quando o paladino sai de rookguard ele começa a se
perguntas - E agora o que eu faço? Aonde eu upo? Meu skill está bom? O que eu uso? Tantas dúvidas, respostas simples. Primeiro passo ao chegar em main você deve providenciar seus equipamentos, por isso em rookguard deve ser obtido o maior numero de golds possíveis, os equipamentos podem ser caros!
Ah! Esse são os erros de gramáticas mais "grotescos" que eu achei. Fora esses encontrei várias palavras sem acento, erros de concordância. Uma dica que eu sempre dou aos meus amigos que me procuram perguntando como melhorar a escrita é evitar os periodos longos e sempre, SEMPRE revisar seus textos.
Caso você tenha alguma dificuldade, o computador disponibiliza várias ferramentas para corrigir e formatar o seu texto. Como por exemplo: word, etc. Caso você não tenha CD-KEY dos produtos da
Microsoft
procure softwares de graça, eu aconselho o Broffice ele suporta arquivos de power-point, excel, etc. Ele também salva tanto na extensão dos arquivos da microsoft - pp,etc.