Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"And then one day you find ten years have got behind you."
Se fosse imagem, eu até te ajudaria agora, pq eh fácil.. Como é video, que da um pouquinho mais de trabalho, eu só vo poder te ajudar a noite, pq eu to estudando pra minha ultima prova aqui, e ela ta complicadinha haha.. Se vc esperar, eu te ajudo.
Btw, quando eu fiz meu trabalho de cinesiologia. na parte do video, eu peguei e separei em inicio e fim do movimento.. no seu caso do volei, vc poderia fazer na posição de expectativa(inicio) e na hora q o cara faz o toque (fim).. acho q fica bem mais facil pra fazer a analise.
Outra dica: volei, futebol, basquete são esportes manjados.. vc fazer o trabalho sobre alguns esportes diferentes, com ctz, te renderia alguns pontos com o professor
Abraços
Preciso saber fazer isso pra amanhã =X
Mostre que, para todo x>0, tem-se:
e^x>1+x
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Tome a função f(x) = e^x - 1 - x
Para x = 0, f(0) = 0
Se provarmos que para qualquer x > 0, f(x) é sempre crescente provaremos que f(x) > 0 ou seja, que e^x > 1 + x.
Derivando f'(x) = e^x - 1
Vamos calcular para qual valor de x, f'(x) = 0
e^x = 1
x = 0
Então como x > 0, para qualquer valor f'(x) > 0( pois e^x é maior ou igual a 1), f(x) é sempre crescente.
Se f(x) é sempre crescente então e^x > 1 + x
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
valeu cara, me salvou, de novo ^^
mas e se for algo do tipo : e^x - e^y => x-y ?
eu considero que f(x)=y=0?
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
[away]
fisica
como saber quando o exercicios pede para calcular a dilataçao volumetrica,ou a dilaçao linear ou a dilataçao superficial?
tem algum jeito de saber?
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Última edição por Gëik; 30-06-2011 às 20:16.
[away]
geik@:tipo,tem os tres tipos,mas como faço pra saber qual o exercicio pede pra calcular
tipo,os lineares ele fala o comprimento,o superficial,fala o que? e o volumetrico fala o que?
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
Então, se ele quiser o coeficiente de dilataçao volumetrica ele vai dizer coeficiente de dilataçao volumetrica. Se for o superficial é a mesma coisa.
Pra obter esse coeficiente de dilataçao volumetrica(gama), vc vai usar o volume:
Pra encontrar o superficial(beta), a abordagem será pela area:
ΔS = SoβΔt
[away]