Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 69

Tópico: Discussão: Grizzly Adams

  1. #41
    Avatar de ThorTrevas
    Registro
    09-07-2010
    Localização
    Campinas
    Idade
    33
    Posts
    1.224
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Deveria a quest ser completamente reprojetada ou apenas ajustada, na sua opinião?

    Deveria ser reprojetada, acredito que todos os personagens, independente do level, poderiam fazer cada task pelo menos 1 vez e quantas vezes deseja-sem enquanto estiverem na faixa de lvl da task, assim os leveis altos não se sentiriam muito prejudicados por começar a quest tardiamente.

    Que faixa de levels deve ser coberto?

    Acredito que do lvl 10-200 com intervalos de 10 em 10 leveis ficaria de bom tamanho.

    Quantas criaturas você sugere para cada tarefa?

    200 criaturas é um número razoável e não muito cansativo.

    Quantos pontos você sugeriria por isso?

    10-100:1 ponto por completar a tarefa e mais 1 ponto ao matar o boss.
    100-200: 3 pontos por completar a tarefa e mais 1 ponto ao matar o boss.

    E na verdade, o sistema de ranking e as recompensas associadas deveriam permanecer como estão?


    Sim, não vejo problemas no sistema.

    O que você acha dos bosses que pode matar uma vez e os itens de outfit que pode ganhar?

    Desaprovo, pois isso tirou a raridade dos itens e dos respectivos outfits.

    E jogadores que colocaram esforço nessa quest? Como poderíamos garantir uma compensação adequada se não sabemos quem fez qual task e quantas vezes? Ou devemos simplesmente ignorar isso e refazer tudo?

    O rank que cada jogador possui deveria ser mantido, acredito que perder alguns pontos não abalaria muito a maioria dos jogadores.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ThorTrevas; 29-06-2011 às 20:31.

  2. #42
    Avatar de Arckyus
    Registro
    21-03-2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    2.111
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Devemos lembrar que facilitar a quest para os high levels irá piorar a situação econômica da Dragon Claw e da Mandrake, subindo ainda mais preços como dos Iron Ores ou da Dworc Voodoo Doll. A CIP criou a quest de uma forma fácil pq é tedioso vc largar seu char para iniciar tudo novamente até o lvl 100 apenas para conseguir os itens. Mas fugiu do controle.

    Eu acredito que colocar a opção de caçar em parties vai facilitar, entretanto deveria ter um limite: Posso chamar todos os level 90+ da minha guild, cada um atacar uma icicle no demon e todos ganharmos pontos. Acho que 3 ou 4 pessoas na party é o suficiente.

    Minha proposta é uma redução básica, cerca de 500 pontos nas tasks acima do lvl 90, além de aumentar a média das outras para 300~350, tirando os mutated rats, pq já é um saco fazer a task. Aumentar a task dos elementals para lvl 150 é mais do que necessário.

    Última alteração: Melhorar os itens da Demon Oak. Se tornaram inúteis no contexto que foram inseridos. Além disso, aqueles que possuem o achievment Herbicide e estão com o item poderiam ir até algum npc e devolver o item, possibilitando pegar um novo.

    Lembre-se que essa não seria a última vez que a CIP dificultaria as coisas para aqueles que ainda não se aproveitaram. Knights com UH's, Mages com SD's poderosas, ausência do cooldown, etc. Coisas que existiram e quem teve chance, aproveitou. As tasks seriam mais uma coisa que aconteceria isso, e com certeza não seria a última. Um jogo que tem atualização nunca será 100% justo.
    OI

  3. #43
    Avatar de kaminsky
    Registro
    05-08-2007
    Localização
    Maricá
    Idade
    32
    Posts
    1.760
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu nunca fui premium, to nem aí pra essa task quest
    Enquanto isso em Guardia...

    http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

    "Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

  4. #44
    Avatar de Ferryan
    Registro
    20-06-2011
    Localização
    Bertioga
    Idade
    31
    Posts
    124
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Ideia Ajuda

    Citação Postado originalmente por Hacanxbr Ver Post
    15:40 Hacanx [87]: mutaded rat
    15:40 Grizzly Adams: Not really a challenge for a hunter but everybody starts small, right?
    Falei sem o "S" e mesmo assim não consigo começar!
    Olhe seu erro, procure pesquisar o nome da criatura.

    Você escreveu Mutaded Rat, sendo que o correto é Mutated Rat.

    Espero ter ajudado

  5. #45
    Avatar de Sero
    Registro
    26-01-2006
    Posts
    4.886
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não tem essa coisa de "vai anular o trabalho de quem já fez".

    Sério, que frescura. Tibia já passou por isso várias e várias vezes, qual o problema? Quem joga desde antigamente foi "prejudicado" várias vezes até hoje.

    Alguns exemplos simples:

    Rookgaard moleza


    Antes você tinha que começar por conta própria, com apenas uma maçã, uma jacked e um club. Era duro matar ratos, a gente apanhava muito e até morria bastante se não conseguia fugir na hora certa. Tinha que ficar vendendo muito rato morto pra conseguir um pouco de dinheiro e comprar equipamentos melhorzinhos. Cada level era difícil de upar, principalmente até chegar lá pelo 5~6. Conseguir itens como shovel e rope era tarefa difícil; eram caros na loja e só dropavam de bichos mais fortes. E quem nunca ficou um tempão tentando subir a escada, que por mais que você clicasse, nunca subia? Parecia tão difícil. E era. Aprender sozinho, todos os comandos do game, no máximo com algum fansite.

    E agora? Rook é café-com-leite, desde o começo tem quests pra ensinar tudo, e o cara já sai com equipamentos. Até pega level na quest. E agora, no 9.1 que será lançado, tem mais quests ainda em Rook, dá pra chegar até quase level 6 só fazendo as quests, e ainda ganha-se bons equipamentos e uns 300gp (que em Rook até vale bastantinho).

    Todo mundo que sofreu em Rookgaard antes teve seu trabalho anulado agora?


    Hotkeys e runas automáticas

    Antigamente a gente tinha que mirar e clicar certinho pra runa ir na pessoa. Geralmente tinha que usar 1~2 SQM adiantados, por causa do lag, senão errava. UH, tinha que usar em você mesmo, com rapidez pra não morrer e ainda tentando atacar os outros ao mesmo tempo. Sem falar que os caras ficavam empurrando você de um lado pro outro pro char andar e você errar o click.

    Agora, tudo nas hotkeys. F9, POW, mandou SD. F12, PLIM, usou potion.

    Todo mundo que sofria pra caçar e jogar daquele jeito, teve seu esforço anulado?


    Upar fácil


    Antigamente era complicado upar. Não tinha tantas opções, e muitas não eram viáveis para os personagens da época. Fazer quests como Annihilation era muito difícil.

    Hoje em dia o que não falta no Tibia são lugares pra caçar, com os mais variados tipos de criatura que se pode imaginar. É bicho pra tudo que é gosto. Quests até mais difíceis que a Anihi~ agora são mole pra qualquer HL. Não estou dizendo que agora é moleza ficar fortão. Mas com certeza, é bem mais fácil do que em 2005~.

    Todo mundo que deu duro naquela época, se deu mal?


    Lembro mais exemplos, mas cansei de digitar...

    Enfim, pra mim essa desculpa não colou não.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

  6. #46
    Avatar de DarkMatt
    Registro
    04-10-2010
    Localização
    Kpiva
    Posts
    44
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LucasArcanish Ver Post
    Sobre as task's ficarem monótonas acho que seria interessante dividi-las em partes e pra cada parte completa ganhar um pequeno premio e ir aumentando até ter o 'direito' de enfrentar o boss... EX:. Matar 50 crocodilos (ganha um poco de xp e um life ring) aí abre oportunidade pra fazer a segunda parte: matar 100 crocodilos (ganha uma xp melhor e 1k) e ultima parte: matar 150 crocodilos (ganha xp e o direito de matar o boss) e só fazendo a ultima parte ganharia a pontuação. Dessa forma as task low level iriam levar um tempo maior pra ser feita enquanto as task HL não precisariam seguir necessariamente esse padrão.

    Perfeito cara ^^ ótima idéia essa de dividir as tasks em partes
    23:15 Rayderzitox [53]: te pika
    23:15 Rayderzitox [53]: ese culo?
    23:15 Matterer [23]: pika onde?
    23:15 Matterer [23]: kkk
    23:15 Rayderzitox [53]: .i.
    23:15 Matterer [23]: kkkkkkkkkkkkkkk

  7. #47
    Avatar de Fabuleto
    Registro
    21-04-2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    32
    Posts
    43
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    essa eh uma questao muito complicada ..

    mas talvez a melhor soluçao seria tirar o lvl para as task.

    ja tenho um certo lvl e n posso fazer outras tasks ( pq n eh permitido o lvl ) , isso eh uma tremenda injustiça !
    mas acho q a cip n deve mecher nisso ...

  8. #48

    Registro
    14-10-2010
    Posts
    45
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    minha singela opinião...
    deveria haver um limite de vezes que você pode fazer cada task...
    tipo 2~3~4 vezes.. e com isso, seria necessário inventar algumas tasks novas, pra que fosse possível atingir a pontuação necessária..
    mas ai chegamos em 1 problema, quem já passou dos lvls 'baixos' só poderia fazer poucas vezes as task finais (que são mais difíceis também)...

    a solução que consigo encontrar é, as tasks de low lvl (que são fáceis, e dão ótimos loots de acordo com o que precisa matar, por sinal) tu poderia repetir x vezes.. as que pedem mais level, poderia repetir y vezes (tal que y > x) (pra compensar quem já tem deterinado lvl mais alto, pra que ele possa atingir a pontuação necessária pra matar os melhores bosses...). precisaria de um calculo pra ver, por exemplo...
    a task até lvl 40 pode ser feita 3 vezes..
    mas se você já está no lvl 50, você 'perdeu' as chances de fazer as de lvl 40... logo, você 'teria como conseguir' menos pontos...
    dessa forma, você poderia repetir mais vezes as tasks de lvl 50...

    apropósito, na minha idéia, eu acho que todas tasks deveriam dar o mesmo número de pontos.. todas deviam dar 1 ponto no rank...

    anyway, minha singela opinião (não sei se alguém ja postou, não quis ler tudo, sorry )

    Milwaukee~

  9. #49

    Registro
    01-05-2010
    Localização
    SP
    Idade
    39
    Posts
    230
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Que tal encerrar esse ranking paw and fur, deixando um tempo avisado sei la pra galera saber q vai terminar e qm quiser fazer mais ou abandonar a atual pode escolher.
    Dai em diante, bolaria um novo sistema totalmente novo.
    Tanto pra low lvl (q poderia utilizar o q é efetivo da atual) quanto pra high lvl, dai se ajustando conforme os erros encontrados nessa.

    Que acham?

  10. #50
    Avatar de Vicao
    Registro
    01-12-2004
    Localização
    Blumenau
    Idade
    35
    Posts
    465
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Hacanxbr Ver Post
    15:40 Hacanx [87]: mutaded rat
    15:40 Grizzly Adams: Not really a challenge for a hunter but everybody starts small, right?
    Falei sem o "S" e mesmo assim não consigo começar!
    MUTADED??
    é muatated rat!
    mata 1 rat e copia o nome dele e cola ;p

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. npc grizzly adams
    Por MarInhO2oo7 no fórum Localidades
    Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2010, 00:11
  2. Negocios com Grizzly Adams
    Por Niclos no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 19-01-2010, 23:26
  3. Quest Mainland | Demodras e Tiquandas Revenge(Killing in the name of Quest)
    Por Sir Master of Souls no fórum Suporte Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 19-09-2009, 09:29
  4. Ajuste nas tarefas de Grizzly Adams para level alto!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 63
    Último Post: 24-08-2009, 19:24
  5. Respostas: 63
    Último Post: 19-07-2009, 23:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •