Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 69

Tópico: Discussão: Grizzly Adams

Registro
    04-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca reclamei de task, mais acho uma coisa que deveria ser mudado era as frase para vc fazer ela, eu mesmo ja reiniciei sem querer algunas task...nego fica pé da vida...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.trishacupra.com/wp-content/uploads/2009/06/bunnypunch.png

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela iniciou a discussão que eu sempre quis iniciar, mas me faltava ânimo...
    Bom, fazer tasks depois de level 90 é um inferno. E ser paladin/knight e fazer task depois do 50 é a mesma coisa... O único elemental que compensa é fire elemental, que não dá loot e nem tem respawn bom. Quase todos os monstros são fortes contra físico. Mutated rat tem 2 respawns bons. No meu server por exemplo quase sempre tem um botter e mesmo que não tenha é muita gente para pouco respawn.
    E me conte, desde quando um level 50~89 vai matar 500 giant spider? É muito inviável. Tinha que ser task de 90+.
    E convenhamos, matar 2.000 monstros não é fácil...
    Matei 200 hydra e já cansei de fazer isso...
    Última edição por Veckina; 29-06-2011 às 17:11.

Clique na imagem para visitar meu LT

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por pura preguiça de traduzir, vou simplesmente colar o que postei no fórum oficial aqui. Aliás, vi um monte de noobzinho falando bosta aqui. A discussão é em outro nível viu galera?

It's about time something was done towards this quest. The guideline for my posts willbe the questions you mentioned:

Are there problems we haven't mentioned yet?

Most of the problems have been pointed out, but what I found to be ignored was the gap between the hardness of a task. I mean, a level 90 couldn't possibly think about doing a Sea Serpent task. There should be a rank, as other players already mentioned for players between Levels 90 and 130. Also, team hunting should be possible in a way that players with shared exp could get a kill. This would prevent abuses, and at the same time would make tasks like the Behemoth one to be possible.

Should the quest be completely redesigned or just adjusted, in your opinion?

The concept of the quest is absolutly fine, as everyone pointed out, it just needs to be adjusted.

Which level ranges should be covered?

As I said on the first question, just the level range between 90 and 130 is missing.

Which would be appropriate monsters for each range?

So far the monsters are pretty fine on the lower ranges. For the new range, I'd say Giant Spiders and Quaras should be bumped up there, also for this range, High Class Lizards, Brimstone Bugs, Bog Raiders and Undead Gladiators could defenetly be added.
    As for the Level 130 and on, not only the 4 tasks we already do have, but Drakens, Warlocs, Demonic Creatures (Yes, in general), Dragon Lords, Frost Dragons...

How many would you suggest for each task?

For the Level Range of 90~130, around 400 kills would be ok. As for the tasks of the Levels 130 and over, a reducion is more than needed, from 2000 to 600~700.

How many points would you suggest for that?
    The point system now is ok, for the new range, 2 points for each task, and 1 for the ones with boss would be fine.

And actually, should the ranking system and the associated rewards stay as they are?

No problems with that.

What do you think about the one-time bosses and the outfit items you can gain?

This is absolutly awesome, it actually gave a chance for players to actually make some addons, intead of camping a respawn forever.

Thoughts about the Demon Oak reward?

I find them to be actually, useless. The Rainbow Shield requires to be enchanted over and over for being usefull, the Demon Legs is worse than my Dwarven Legs, and the Spellbook and the Crossbow are Inquisition Rewards, so, they are pretty useless. Better itens should be available. I'd put a better Crossbow for Paladins, since the best weapon for them is the Warsinger Bow with Onyx Arrows, which makes the Infernal Bolts pretty useless, an ultimate weapon for Knights, like the Solar Axe, The Epiphany or The Dark Trinity Mace, as for mages, how about a better Spellbook? One with more Defense and +4 Magic Level?

What about the players that have put a lot of effort in this quest? How could we ensure an adequate compensation if we don't know who has done which task how many times? Or should we just ignore this and redo everything?

I would suffer a bit from the changes as well, but I belive this couldn't be helped, once this quest have been badly thought from start. For instance, the ones who have completed the Demon Oak should be able to change the reward, possibly by handing out their former reward and then obtaining a new one.
    Não sabe inglês? Google Translator.

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

17:35 Hacanx [87]: Mutaded Rat
    17:35 Grizzly Adams: Not really a challenge for a hunter but everybody starts small, right?
    Botei maiúsculo e não vai... please alguem me ajuda!

Edit: Já vi o erro! So mt burro! Vlw !
    Última edição por Hacanxbr; 29-06-2011 às 17:39.
    Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.

Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane

Unidos por Jesus!

[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa Flea se acha o rei da cocada preta coitado.. só a opiniao dele vale.. coitado ¬¬'

e como se houvesse alguma mudança de uma faixa de 90 a 130, e os proximos disso 135, 140 e mediantes? pra mim um 130 nao muda praticamente nada perto desses lvl, sendo injusto pra eles tb.. e principalmente pra mages q fazer a task desses bixos de lvl 90+ é mto mais tenso.

Para mim as task deveriam ser feitas por questões de vocação de uma forma balanceada e justa e não apenas por lvl.. poderiam conciliar vocação e faixas de lvl seria bom, para mim knights e paladins fazem as tasks atuais de lvl 90+ muito mais fácil que druids e sorcerers.

Publicidade:

Última edição por Meiameiameia; 29-06-2011 às 17:59.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Meiameiameia Ver Post
    essa Flea se acha o rei da cocada preta coitado.. só a opiniao dele vale.. coitado ¬¬'

e como se houvesse alguma mudança de uma faixa de 90 a 130, e os proximos disso 135, 140 e mediantes? pra mim um 130 nao muda praticamente nada perto desses lvl, sendo injusto pra eles tb.. e principalmente pra mages q fazer a task desses bixos de lvl 90+ é mto mais tenso.

Para mim as task deveriam ser feitas por questões de vocação de uma forma balanceada e justa e não por lvl.. para mim knights e paladins fazem isso muito mais fácil.
    Você LEU o que eu postei? Não né. Eu propus mudanças no geral, mas você passou os olhos por cima e nem sabe do que se trata. Falei de melhorias pra todos, encurtando e facilitando. Prum Level 130, matar o numero reduzido de Sea Serpents que falei não é dificil, em 2~3 dias faz.

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

matar 5k de mino é foda.
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    matar 5k de mino é foda.
    Não, não é. Tem resp pra caramba de minos, e a exp não é tão grande assim. Vai matar 26 mil Sea Serpents pra ter os 50 pontos pra ver o que é bom.

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer task's de dragons seria um absurdo, os respawn são lotados e isso só iria incentivar mais ainda, fora q como ela disse, explorar monstros poucos visados pelo tibianos seria uma ótima opção.
    Eu tenho meu knight 103 e não tenho nenhuma task, porque é 90+, matar 2000 hydras com ek 103 impossivel.
    Devem reaver todas as task's para knight, não é tão simples quanto parece, além de diminuir o numero de monstros deveriam aumentar os monstros abrangidos pela quest
    True Knight use a Sword \o/. Hail Sword user

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que até o level 90 a quest é bem feita. O problema passa a ser depois disso.
    E reprovo a idéia de task de dragão. As caves já são lotadas de botters, imagina dando mais dinheiro ainda graças a um possível boss?
    Sem chance.
    Eu tenho meus 50+ pontos em todos os meus personagens, sendo que, em um deles eu comecei a task depois do lv 200. Hoje eu não faria de novo pelo tédio que foi.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. npc grizzly adams
    Por MarInhO2oo7 no fórum Localidades
    Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2010, 00:11
  2. Negocios com Grizzly Adams
    Por Niclos no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 19-01-2010, 23:26
  3. Quest Mainland | Demodras e Tiquandas Revenge(Killing in the name of Quest)
    Por Sir Master of Souls no fórum Suporte Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 19-09-2009, 09:29
  4. Ajuste nas tarefas de Grizzly Adams para level alto!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 63
    Último Post: 24-08-2009, 19:24
  5. Respostas: 63
    Último Post: 19-07-2009, 23:45

Permissões de Postagem