Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 69

Tópico: Discussão: Grizzly Adams

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahaha eh kind of impossible fazer task no lvl 90~130
    isso deve ser modificado
    quanto aos prizes da demon oak....todos sabem que eh um absurdo aqueles drops, afinal demon legs eh muito fraca, sendo um mero deco....o shield so serve pra kina...o livro qualquer um paga um servico e pega, o crossbow idem...

talvez manter o shield e a legs e trocar o xbow e o livro por algo mais atrativo para os mages e palas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
    ME PERGUNTE COMO!

Ou clique AQUI para saber detalhes

Registro
    02-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que faixa de levels deve ser coberto?
    10 ~ 29, 30 ~ 69 , 70 ~ 119, 120 ~ 199, 200 ~ 299, 300+

Quais seriam os monstros apropriados para cada faixa?
    10 ~ 29 - troll, globin, rotworm, crocodiles, dworc
    30 ~ 69 - tarantula, tortoise, dwarfs(todos), stone golem, mammoths, carniphilas
    70 ~ 119 - elementals, quaras, giant spiderm, ice golems, mutated rat, undead gladiator, ancient scarab
    120 ~ 199 - hydra, behemoth, serpent spaw, sea serpent, hellspaw, nightmare,
    200 ~ 299 - warlock, infernalist, plaguesmith, Spectre, Betrayed Wraith, Hellfire Fighter
    300 + Ghastly Dragon, drakens, grim reapers, dark torturer, hellhound, juggernaut

Quantas criaturas você sugere para cada tarefa?
    300~400

Quantos pontos você sugeriria por isso?
    eu acho 50 pontos muito pouco(vaias), pois não abre espaço para uma task mais forte dar um numero maior de pontos sem ser feita poucas veses e acabada a quest, creio eu 500 pontos um bom tanto, mas a quantidade deveria de aumentar com o level, sendo com ou sem boss, sendo:
    6 pontos para uma task de level 300 + e + 6 pontos pelo boss,
    5 pontos para task lvl 200 ~ 299 + 5 pontos pelo boss
    4 pontos para task lvl 120 ~ 199 + 4 pontos pelo boss
    3 pontos para task lvl 70 ~ 119 + 3 pontos pelo boss
    2 pontos por task lvl 30 ~ 69 + 2 pontos pelo boss
    1 ponto por task lvl 10 ~ 29 + 1 ponto pelo boss

E na verdade, o sistema de ranking e as recompensas associadas deveriam permanecer como estão?
    não sei bem como explicar, mas é pouca coisa que tem que ser feita na quest, é só caçar e ganhar as reconpensas, então deveria de ter mais ranks, sendo mais variadas as recompensas dos ranks, poderia ser feito, desde mounts, outfit, addons, entre outros

O que você acha dos bosses que pode matar uma vez e os itens de outfit que pode ganhar?
    olha eu acho, que poderia poder tentar até matar, mas não poderia tentar seguido, teria por exemplo não conseguiu matar o demodras, ok. vc é fraco va mate 1000 dl's e tente novamente o demodras, mas isso seria apos vc ter um determinado rank na quest

Reflexões sobre a recompensa da Demon Oak?
    Demon Legs, < item de decoração, mesma def de uma goldem legs porem mais pesada
    Rainbow Shield < não deveria de ser apenas para knights
    Spellbook of Dark Mysteries ou Royal Crossbow < estão na quest para preencher espaço

E jogadores que colocaram esforço nessa quest?
    ja obtiveram sua recompensa que foi lhes util no determinado tempo, poderiam ter o equivalente na nova quest

Como poderíamos garantir uma compensação adequada se não sabemos quem fez qual task e quantas vezes?
    não poder saber qual quest ja foi feita é baléla, pois no quest log ja aparece as task's completadas, podem não saber quantas veses, mas se eu sou lvl 180 tenho 28 pontos e só completei task de sea serpent concerteza, tive mais problemas do que alguem que completou task de crocodile, e tem 120 pontos, depois disso é só fazer as contas

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devemos lembrar que facilitar a quest para os high levels irá piorar a situação econômica da Dragon Claw e da Mandrake, subindo ainda mais preços como dos Iron Ores ou da Dworc Voodoo Doll. A CIP criou a quest de uma forma fácil pq é tedioso vc largar seu char para iniciar tudo novamente até o lvl 100 apenas para conseguir os itens. Mas fugiu do controle.

Eu acredito que colocar a opção de caçar em parties vai facilitar, entretanto deveria ter um limite: Posso chamar todos os level 90+ da minha guild, cada um atacar uma icicle no demon e todos ganharmos pontos. Acho que 3 ou 4 pessoas na party é o suficiente.

Minha proposta é uma redução básica, cerca de 500 pontos nas tasks acima do lvl 90, além de aumentar a média das outras para 300~350, tirando os mutated rats, pq já é um saco fazer a task. Aumentar a task dos elementals para lvl 150 é mais do que necessário.

Última alteração: Melhorar os itens da Demon Oak. Se tornaram inúteis no contexto que foram inseridos. Além disso, aqueles que possuem o achievment Herbicide e estão com o item poderiam ir até algum npc e devolver o item, possibilitando pegar um novo.

Lembre-se que essa não seria a última vez que a CIP dificultaria as coisas para aqueles que ainda não se aproveitaram. Knights com UH's, Mages com SD's poderosas, ausência do cooldown, etc. Coisas que existiram e quem teve chance, aproveitou. As tasks seriam mais uma coisa que aconteceria isso, e com certeza não seria a última. Um jogo que tem atualização nunca será 100% justo.
    OI

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa como tá. vai prejudivar MUITO a quem sofreu para consseguir os sonhados 50 pontos.

Tem um joguinho que eu jogava trickster online, a solução pros hl upar era party quests, entrava numa party pegava uma quest em que teria um tempo para matar tal monstros, quanto mais matar, mais xp, porém nois faziamos o seguinte por exemplo:
    Crow ( Lv.80) Mate 50
    Ai o 1 matava 25
    O otro 25..
    Se tivesse 3 pessoa seriam 75 crow's.

Era rox;D
    Última edição por Suricato Druid; 30-06-2011 às 09:46.

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que deixa como esta

Parem de chorar nao é dificio nao eu fiz ela em 1 mes 50 pontos e em 3 semanas fiz a dos demons é só querer, c deixa mais facil os itens q ja nao valem nada vao ser inuteis

Detalhe eu fiz 2x a dos demons

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crowfox Ver Post
    Tem que deixa como esta

Parem de chorar nao é dificio nao eu fiz ela em 1 mes 50 pontos e em 3 semanas fiz a dos demons é só querer, c deixa mais facil os itens q ja nao valem nada vao ser inuteis

Detalhe eu fiz 2x a dos demons
    Nào se esqueça que você é level 400+

Essa quest é ridicula pro jogador médio.

Registro
    09-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unica coisa q nao me agrada é que, após o lvl 90, fica muito mais dificil completar as tasks.
    Deveria ter mais opções de criaturas para matar (inclusive alguns pouco mais fáceis que hydra) a partir desse lvl, bem como um numero menor de criaturas por task. Aí já estaria ótimo!
    Última edição por ThunderBird; 30-06-2011 às 23:41.
    [userbar]131/CC0000/FF9900/0/Caia%20Kaan.png[/userbar]

Enquanto isso na Paz de Pacera...
    "02:04 Dielix amigou [23]: joguei minha sword na lava soh que ela naum virou fire sword"

18:05 Thush Erth [10]: Suplico a Vossa Majestade um escudo, que me proteja das minhocas do mal.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral,ao invés de ficar perdendo tempo tentando resolver essas coisas,esse povo deveria era acabar com essa botaiada que fica nas caves.Coisas mais importantes tem pra resolver.

-.-

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, concordo com muitos dos pontos levantados. Acho é uma quest irreal e completamente enfadonha a partir do level 90+. Creio que subdivisionar a task em partes como já se citaram, poder fazer mais de uma task ao mesmo tempo e hunt em grupo contado são saídas válidas, mas não irão mudar muita coisa.

@
    Uma das coisas que DEVE SER alterada é o diálogo com o NPC, recentemente eu perdi a task toda, sim 1500 serpent spawn no lixo, só por repetir: task yes, task yes. Isso já é patético.

Tópicos Similares

1. npc grizzly adams
    Por MarInhO2oo7 no fórum Localidades
    Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2010, 00:11
  2. Negocios com Grizzly Adams
    Por Niclos no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 19-01-2010, 23:26
  3. Quest Mainland | Demodras e Tiquandas Revenge(Killing in the name of Quest)
    Por Sir Master of Souls no fórum Suporte Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 19-09-2009, 09:29
  4. Ajuste nas tarefas de Grizzly Adams para level alto!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 63
    Último Post: 24-08-2009, 19:24
  5. Respostas: 63
    Último Post: 19-07-2009, 23:45

Permissões de Postagem