Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 69

Tópico: Discussão: Grizzly Adams

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que deveriam criar task de dragon mais n pra lvl 90+ como vi citado acima, tipo lvl 50 60 ja da pra fzr task de dragon saca ?
    e espero que nao mudem muito quanto a task de low lvl (tarantula,crocodiles)e sim que implementem novas tasks.
    Quanto a relação da pontuação no ranking de leveis baixos, é simples. Aumentar os pontos de tasks de High Leveis e abaixar os pontos das tasks de Low Leveis, pq as tasks ajudam e muito pricipalmente com o loot da "Hide" por exemplo,(boss das tarantulas) Quando se é level baixo.

Outra coisa, quanto a task dos dragons, eu caço dragons em darashia e seria perfeito para mim iniciar uma task assim, o grande problema é! que se nós pensarmos sempre nos botters, o jogo irá ficar cada vez mais monótono por causa deles, NAO PENSEM DESSA MANEIRA!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thanatos Paladin; 30-06-2011 às 12:25.
    Training mode [ ]
    Hunt mode [X]

Gogo!

Registro
    30-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que começei a dos Minotauros sem querer, nao conseguir mata nem 200.

RHCP , Rock In Rio 2011 , EU VOU .

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hacanxbr Ver Post
    15:40 Hacanx [87]: mutaded rat
    15:40 Grizzly Adams: Not really a challenge for a hunter but everybody starts small, right?
    Falei sem o "S" e mesmo assim não consigo começar!
    PORRA MANO,
    PRESTA ATENÇÃO, MUTATED MU-TA-TED E NAO MUTADED..

xD

Acredito que a cip vai fazer cagada mechendo nisso, é injusto com os que se mataram fazendo as task de level 90+

Registro
    13-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião devia ter como contar os bixos pela party, pois meu RL me chamou pra fazer task de GS, e eu sendo knight e ele sorcerer isso se tornaria uma tarefa fácil, caso a contagem subisse estando de party...
    Eu sou lvl 55 e ele é lvl 72...
    Seria rápido, "facil" e "seguro" fazer a task de 2...

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma solução bem simples:
    Tasks variam de acordo com os pontos que você tem, não com o lvl que vc tem
    quem nao entendeu, se vira tentando entender, pois pra mim esta simples.

Publicidade:

Última edição por Phelix Diogo; 30-06-2011 às 22:34. Razão: correção ^^
    http://www.blogbrasil.com.br/wp-content/uploads/2009/05/por-que-uma-escrita-bonita-e-correta-e-importante.jpg

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demorou pra eles arrumarem isso ae!Dahomey
    Dahomey sempre serei, da força da amizade, as antigas lembranças do mundo, da companhia e alegrias, tristezas e brigas, a vida nos ensina e nos separa, mas a força de união que contém em nossa essência nos faz inquebravel e impenetravel, muito além da lança do inimigo e das palavras do mal, Dahomey lutaremos sempre por nós.

Registro
    17-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o rank necessário pra vender os itens pra ele?

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LucasArcanish Ver Post
    Acho que task de dragons e outros bichos mais visados pra hunt seríam interessantes de se adicionar.
    Isso iria acabar com o tibia.
    Dragons hunts já são lotados só pelo loot, imagine se tiver task?

@topic

Gostei da conciencia da cip em relação aos HL, é complicado isso, tem lvs 30 com 50 pontos e outros 200 com nem 15.
    E a quantia de bichos para matar dps do lv 90 é absurda, e pior ainda é repetir várias vezes até juntar 50 pts.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    25-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipedge Ver Post
    Isso iria acabar com o tibia.
    Dragons hunts já são lotados só pelo loot, imagine se tiver task?
    Mas se abrirem task pra mais criaturas, caso enchesse uma você teria opção de ir para outra se quisesse. Aliás poder fazer mais de uma task do Grizzly poderia ser possível. (caso uma estivesse cheia você poderia ir fazendo outra sem perder o que você já havia conquistado).

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por pura preguiça de traduzir, vou simplesmente colar o que postei no fórum oficial aqui. Aliás, vi um monte de noobzinho falando bosta aqui. A discussão é em outro nível viu galera?

It's about time something was done towards this quest. The guideline for my posts willbe the questions you mentioned:

Are there problems we haven't mentioned yet?

Most of the problems have been pointed out, but what I found to be ignored was the gap between the hardness of a task. I mean, a level 90 couldn't possibly think about doing a Sea Serpent task. There should be a rank, as other players already mentioned for players between Levels 90 and 130. Also, team hunting should be possible in a way that players with shared exp could get a kill. This would prevent abuses, and at the same time would make tasks like the Behemoth one to be possible.

Should the quest be completely redesigned or just adjusted, in your opinion?

The concept of the quest is absolutly fine, as everyone pointed out, it just needs to be adjusted.

Which level ranges should be covered?

As I said on the first question, just the level range between 90 and 130 is missing.

Which would be appropriate monsters for each range?

So far the monsters are pretty fine on the lower ranges. For the new range, I'd say Giant Spiders and Quaras should be bumped up there, also for this range, High Class Lizards, Brimstone Bugs, Bog Raiders and Undead Gladiators could defenetly be added.
    As for the Level 130 and on, not only the 4 tasks we already do have, but Drakens, Warlocs, Demonic Creatures (Yes, in general), Dragon Lords, Frost Dragons...

How many would you suggest for each task?

For the Level Range of 90~130, around 400 kills would be ok. As for the tasks of the Levels 130 and over, a reducion is more than needed, from 2000 to 600~700.

How many points would you suggest for that?
    The point system now is ok, for the new range, 2 points for each task, and 1 for the ones with boss would be fine.

And actually, should the ranking system and the associated rewards stay as they are?

No problems with that.

What do you think about the one-time bosses and the outfit items you can gain?

This is absolutly awesome, it actually gave a chance for players to actually make some addons, intead of camping a respawn forever.

Thoughts about the Demon Oak reward?

I find them to be actually, useless. The Rainbow Shield requires to be enchanted over and over for being usefull, the Demon Legs is worse than my Dwarven Legs, and the Spellbook and the Crossbow are Inquisition Rewards, so, they are pretty useless. Better itens should be available. I'd put a better Crossbow for Paladins, since the best weapon for them is the Warsinger Bow with Onyx Arrows, which makes the Infernal Bolts pretty useless, an ultimate weapon for Knights, like the Solar Axe, The Epiphany or The Dark Trinity Mace, as for mages, how about a better Spellbook? One with more Defense and +4 Magic Level?

What about the players that have put a lot of effort in this quest? How could we ensure an adequate compensation if we don't know who has done which task how many times? Or should we just ignore this and redo everything?

I would suffer a bit from the changes as well, but I belive this couldn't be helped, once this quest have been badly thought from start. For instance, the ones who have completed the Demon Oak should be able to change the reward, possibly by handing out their former reward and then obtaining a new one.
    Não sabe inglês? Google Translator.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. npc grizzly adams
    Por MarInhO2oo7 no fórum Localidades
    Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2010, 00:11
  2. Negocios com Grizzly Adams
    Por Niclos no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 19-01-2010, 23:26
  3. Quest Mainland | Demodras e Tiquandas Revenge(Killing in the name of Quest)
    Por Sir Master of Souls no fórum Suporte Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 19-09-2009, 09:29
  4. Ajuste nas tarefas de Grizzly Adams para level alto!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 63
    Último Post: 24-08-2009, 19:24
  5. Respostas: 63
    Último Post: 19-07-2009, 23:45

Permissões de Postagem