Que faixa de levels deve ser coberto?
10 ~ 29, 30 ~ 69 , 70 ~ 119, 120 ~ 199, 200 ~ 299, 300+
Quais seriam os monstros apropriados para cada faixa?
10 ~ 29 - troll, globin, rotworm, crocodiles, dworc
30 ~ 69 - tarantula, tortoise, dwarfs(todos), stone golem, mammoths, carniphilas
70 ~ 119 - elementals, quaras, giant spiderm, ice golems, mutated rat, undead gladiator, ancient scarab
120 ~ 199 - hydra, behemoth, serpent spaw, sea serpent, hellspaw, nightmare,
200 ~ 299 - warlock, infernalist, plaguesmith, Spectre, Betrayed Wraith, Hellfire Fighter
300 + Ghastly Dragon, drakens, grim reapers, dark torturer, hellhound, juggernaut
Quantas criaturas você sugere para cada tarefa?
300~400
Quantos pontos você sugeriria por isso?
eu acho 50 pontos muito pouco(vaias), pois não abre espaço para uma task mais forte dar um numero maior de pontos sem ser feita poucas veses e acabada a quest, creio eu 500 pontos um bom tanto, mas a quantidade deveria de aumentar com o level, sendo com ou sem boss, sendo:
6 pontos para uma task de level 300 + e + 6 pontos pelo boss,
5 pontos para task lvl 200 ~ 299 + 5 pontos pelo boss
4 pontos para task lvl 120 ~ 199 + 4 pontos pelo boss
3 pontos para task lvl 70 ~ 119 + 3 pontos pelo boss
2 pontos por task lvl 30 ~ 69 + 2 pontos pelo boss
1 ponto por task lvl 10 ~ 29 + 1 ponto pelo boss
E na verdade, o sistema de ranking e as recompensas associadas deveriam permanecer como estão?
não sei bem como explicar, mas é pouca coisa que tem que ser feita na quest, é só caçar e ganhar as reconpensas, então deveria de ter mais ranks, sendo mais variadas as recompensas dos ranks, poderia ser feito, desde mounts, outfit, addons, entre outros
O que você acha dos bosses que pode matar uma vez e os itens de outfit que pode ganhar?
olha eu acho, que poderia poder tentar até matar, mas não poderia tentar seguido, teria por exemplo não conseguiu matar o demodras, ok. vc é fraco va mate 1000 dl's e tente novamente o demodras, mas isso seria apos vc ter um determinado rank na quest
Reflexões sobre a recompensa da Demon Oak?
Demon Legs, < item de decoração, mesma def de uma goldem legs porem mais pesada
Rainbow Shield < não deveria de ser apenas para knights
Spellbook of Dark Mysteries ou Royal Crossbow < estão na quest para preencher espaço
E jogadores que colocaram esforço nessa quest?
ja obtiveram sua recompensa que foi lhes util no determinado tempo, poderiam ter o equivalente na nova quest
Como poderíamos garantir uma compensação adequada se não sabemos quem fez qual task e quantas vezes?
não poder saber qual quest ja foi feita é baléla, pois no quest log ja aparece as task's completadas, podem não saber quantas veses, mas se eu sou lvl 180 tenho 28 pontos e só completei task de sea serpent concerteza, tive mais problemas do que alguem que completou task de crocodile, e tem 120 pontos, depois disso é só fazer as contas