Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 69

Tópico: Discussão: Grizzly Adams

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LucasArcanish Ver Post
    Acho que task de dragons e outros bichos mais visados pra hunt seríam interessantes de se adicionar.
    Isso iria acabar com o tibia.
    Dragons hunts já são lotados só pelo loot, imagine se tiver task?

@topic

Gostei da conciencia da cip em relação aos HL, é complicado isso, tem lvs 30 com 50 pontos e outros 200 com nem 15.
    E a quantia de bichos para matar dps do lv 90 é absurda, e pior ainda é repetir várias vezes até juntar 50 pts.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hacanxbr Ver Post
    15:40 Hacanx [87]: mutaded rat
    15:40 Grizzly Adams: Not really a challenge for a hunter but everybody starts small, right?
    Falei sem o "S" e mesmo assim não consigo começar!
    Voce escreveu mutaded rat
    É Mutated Rat

15:53 Mahzinha de Piassava [65]: task
    15:53 Grizzly Adams: All right, what would you like to hunt? Ice golems, Quara, elementals, mutated rats or giant spiders?
    15:53 Mahzinha de Piassava [65]: Mutated Rat
    15:53 Grizzly Adams: Recently, I heard of a disturbing development in Yalahar - a plague of monstrous Mutated rats! If they were to spread to the rest of Tibia.. <shudders> My task for you is to contain their numbers in Yalahar. Hunt 200 of them. What do you say?
    Última edição por RafaelPasa; 29-06-2011 às 15:53.

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora ja é um pouco tarde...matei 26000 monstros (lvl 90+) e conquistei meus 52 pontos, acho que deveriam por um novo rank, e é claro, mais opções para level alto.
    Última edição por Daniel555; 29-06-2011 às 19:25.
    Visitem: http://www.flogao.com.br/zernsurt
    Foto level 200

Registro
    25-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipedge Ver Post
    Isso iria acabar com o tibia.
    Dragons hunts já são lotados só pelo loot, imagine se tiver task?
    Mas se abrirem task pra mais criaturas, caso enchesse uma você teria opção de ir para outra se quisesse. Aliás poder fazer mais de uma task do Grizzly poderia ser possível. (caso uma estivesse cheia você poderia ir fazendo outra sem perder o que você já havia conquistado).

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tasks para level 90+ são absurdamente injustas, eles deviam mudar o modo das tasks, tipo 1~20/20~50/50~90/90~120(exemplo), e assim por diante.
    Novos monstros e novos bosses para essas diferentes tipos de tasks, e também não acrescentar tantos monstros porque CANSA mesmo, matar 2000 behemoths pra um mero Stonecraker?Pra ele não dropar nada?É perca de tempo mesmo.

Além do mais deveriam retirar o The Horned Fox, Demodras, Tiquandas Revenge e os pirate bosses das tasks, eles aparecendo em respawns raros e raids são bem melhores (no caso do The Horned Fox, poderia aparecer em locais diferentes, porque já vi vaaaaaaarios bots esperando ele nascer, e esse novo sistema da Cip de ele nascer aleatoriamente em outro local não melhorou nada).

Enfim, se querem monstros que quase ninguém cace, adicionem Bog Raiders, Wyverns, Orcs em geral, até os Dragons e Cyclops, e sou muito mais um Boss do que xp e gold extra.

Enfim, irei apresentar essa minha proposta no fórum lá.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    20-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma solução é aumentar a área.muita gente caçando e pouco respaw fica dificil as vezes fazer uma task de hidras sempre as cav lotadas.

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podia ter mais coisa depois dos 50 pontos sim, seria maneiro
    http://graphics8.nytimes.com/images/2005/07/17/sports/17bam583.jpg

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nosssa, gracas a Deus que isso será realmente avaliado agora.

Como já citado em outras respostas e no proprio topico principal, o grande problema hoje são: Level requerido e quantidade a ser entregue.

Poderia implementar novos bixos dentre os que já existem , como Dragon , Lizard , Dragon Lords. Algo que seja ' comum ', e com um numero menor exigido.

Quanto aos premios, a recompensa deveria ser algo mais valioso do que itens que podem ser obtidos em outras quests. E como abriria espaco para mais bixos, poderia aumentar o numero de pontos necessario para se chegar a task de demon.

Com certeza isso ainda levará a uma grande discussao, mas se realmente se concretizar será muito bom.

Não caminhe atrás de mim , eu posso não liderar.
    Não caminhe na minha frente , eu posso não seguir.
    Simplesmente caminhe a meu lado e seja meu amigo!

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, o problema mesmo é ter que fazer task depois do 90. Arrumando isso, 80% dos problemas foram embora.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim reprojetava a quest toda, ficou muito fácil adiquirir os itens de boss e foi difícil conseguir subir de rank no meu pally que já estava no lvl 120+.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. npc grizzly adams
    Por MarInhO2oo7 no fórum Localidades
    Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2010, 00:11
  2. Negocios com Grizzly Adams
    Por Niclos no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 19-01-2010, 23:26
  3. Quest Mainland | Demodras e Tiquandas Revenge(Killing in the name of Quest)
    Por Sir Master of Souls no fórum Suporte Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 19-09-2009, 09:29
  4. Ajuste nas tarefas de Grizzly Adams para level alto!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 63
    Último Post: 24-08-2009, 19:24
  5. Respostas: 63
    Último Post: 19-07-2009, 23:45

Permissões de Postagem