Curtir Curtir:  0
Página 5 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 546

Tópico: World of Warcraft [Novidades, discussões, duvidas etc]

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui entrar no site agora , e vi lá que eu posso pedir trial de 10 dias pro Cataclysm, eu tenho as outras expansoes (compradas numa promoção que teve um pouco antes de sair Cataclysm, paguei $20 por tudo ), então com esse trial eu teria tudo que tem nas expansoes anteriores + cataclysm por 10 dias?? Se sim, vou usar o trial, se eu não enjoar rapido denovo, eu compro game time, porque por hora não vou comprar Cataclysm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rinnag; 28-06-2011 às 20:08.

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ Cataclysm sim, mas você não pode passar de nível

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Minha vontade de jogar WoW é tão grande, mas a potência do meu computador é tão pequena
    Pequena quanto? não é necessário ter uma maquina de outro mundo para jogar WoW. Por exemplo, o PC da minha amiga ele é bem básico:

Dual core 2 duo 2,93ghz e 4 gb de ram e sem placa de vídeo. Tipo sem a placa de vídeo ta dando para jogar o problema é que as vezes trava e por isso mesmo que ela parou de jogar. para ele não travar ela tem que jogar com a distancia da visão no minimo, mas ela é bem fresca e só quer jogar com a visão no máximo. mas ai vai de você. (:

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    E vocês ou os Warcrafiteiros já sabem qual será a continuidade da história do WoW? Pelo conhecimento mediano que eu trouxe do WAR3 achei o Deathwings um personagem introduzido repentinamente(não sei a Lore avançada, mas tive essa impressão), provávelmente na quest principal ele deve ser morto no final, e o que deve vir em sequencia?

Li rumores que na próxima expansão introduzirão mais duas raças jogáveis: Centauros(Horda) e Nagas(Aliança)

~
    Pelo jeito o primeiro jogo de warcraft que você jogou foi o Warcraft 3, Deathwing foi uma unidade "Hero" no Warcraft 2, e foi um dos responsáveis por destruir Stormwind (atual capital dos Humanos) durante a Segunda Guerra, durante a Segunda Guerra também ele tentou destruir a Aliança de Lordaeron por dentro, para fazer isso ele assumiu a sua forma humana (diferete dos outros 4 aspects, Deathwing foi o único que não assumiu a forma de Elfo) e assumiu o nome de Daval Prestor onde rapidamente conseguiu um posto como Lorde de Alterac Mountains e ficou muito amigo do rei de Lordaeron, Terenas Menethil II. E dessa forma ele conseguiu combinar um casamento entre ele e Calia Menethil (irmã mais velha do Arthas).

Deathwing desapareceu depois da batalha de Grim Batol, onde todos seus planos falharam, alguns acreditaram que ele havia morrido, porém ele se refugiou em Deepholm e ficou se recuperando e ganhando mais poder para um dia voltar e finalmente conseguir destruir todos que atrapalharam seus planos anteriores.

Sobre a continuidade da história do WoW, antes de enfrentarmos Deathwing teremos que derrotar o Firelord Ragnaros em seu palácio, muito provavelmente teremos que derrotar o Old God que corrompeu o Deathwing, e também viajaremos no tempo e lutaremos na War of the Ancients.

Sobre próximas expansões a única que tenho certeza para falar é que a última expansão será a batalha final contra a Burning Legion e terá como último boss Sargeras, antes disso não sei dizer ao certo mas ainda teremos que enfrentar novamente Kil'Jaeden, os Old Gods remanescentes, Queen Azshara e talvez até mesmo o retorno do Lich King.

Sobre esses rumores de novas raças na próxima expansão:
    -Centauros: Nunca farão parte da Horde, só jogar Warcraft 3, os Centauros estavam quase dizimando os Taurens quando a Horde, composta apenas por Orcs e Trolls, chegou em Kalindor. Só lembrar que a Horde ajudou os Taurens a acabar com os centauros e depois disso os Taurens se juntaram a Horde.
    -Nagas: Nunca farão parte da Alliance. Nagas eram Highbornes (assim como Night Elfs e Blood Elfs) há 10000 anos, mas seguiram os passos de sua rainha, Azshara, e tentaram trazer Sargeras para Azeroth e com isso travaram uma guerra contra outros Highbornes e contra os dragon aspects, essa guerra ficou conhecida como War of the Ancients e acabou resultando na destruição do continente único de Azeroth, dividindo-o em 3 (Kalindor, Eastern Kingdons e Northrend)

@Zuranno: Paladino deixou de ser OP há muito tempo.

@Sirius~: Meu PC está abaixo dos requisitos mínimos do WoW e eu jogo de boa (no low, obviamente).

Wall of text =P

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@FuryAvatar: Eu sei, tava zuando

Publicidade:

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi um alvoroço na época desse vídeo. Mage pra quem manja é çuçeço.
    Entra Patch sai patch ele é Lock continuam tops.
    Ai o que acontece? tiram nossa arvrezinha iraiariariar

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    + Cataclysm sim, mas você não pode passar de nível
    A mais isso não eh problema porque eu não vou chegar lv 80 em 10 dias nem a pau, ou sera que eu chego??

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post

Foi um alvoroço na época desse vídeo. Mage pra quem manja é çuçeço.
    Entra Patch sai patch ele é Lock continuam tops.
    Ai o que acontece? tiram nossa arvrezinha iraiariariar
    Que porra é essa?
    Última edição por Rinnag; 28-06-2011 às 21:52.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vô encher o rabo de random heroic pra comprar T11 com JP e T12 com VP nas próximas duas semanas.

aí enquanto isso faço umas bgs pra pegar o set da season 9 também, se pá dá pra eu começar a season 10 geared e tentar achar um time. ruim é o preço das pedras/enchants a essa altura do patch ):

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Deathwing é um dos 5 Dragon aspects (aspectos), segundo o que eu li eles foram criados pelos titãs a partir de outro dragão conhecido como Galakrond (existe parte do esqueleto dele na região de Dragonblight).

Acho que o Neltharion (AKA Deathwing) seja forte mas não a ponto de se tornar o protagonista de uma expansão. lembrando que os jogadores ja tiveram a oportunidade de matar um aspecto na Instancia Eye of Eternity em Nexus.

Talvez o GRANDE boss (e talvez o ultimo) seja o demonio Sargeras em uma futura expansão.

Edit: Deathwing ja é protagonista cometi alguns erros, eu queria na verdade é dizer que acho que a Blizzard meteu um pouco os pés pelas mãos transformando ele no centro das atenções.
    Bom mas pelo menos com o Deathwing também veio junto a presença do Twilight's Hammer Cult.
    What.

O Deathwing SÓ matou todos os outros dragon aspects. COMO DIABOS ele não seria o centro das atenções?!

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    A mais isso não eh problema porque eu não vou chegar lv 80 em 10 dias nem a pau, ou sera que eu chego??
    Espera chegar em 80 então, pra você poder curtir um pouco que seja as zonas do cata.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback
    Respostas: 29
    Último Post: 09-01-2009, 23:22
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48