Postado originalmente por
Morphina
E vocês ou os Warcrafiteiros já sabem qual será a continuidade da história do WoW? Pelo conhecimento mediano que eu trouxe do WAR3 achei o Deathwings um personagem introduzido repentinamente(não sei a Lore avançada, mas tive essa impressão), provávelmente na quest principal ele deve ser morto no final, e o que deve vir em sequencia?
Li rumores que na próxima expansão introduzirão mais duas raças jogáveis: Centauros(Horda) e Nagas(Aliança)
~
Pelo jeito o primeiro jogo de warcraft que você jogou foi o Warcraft 3, Deathwing foi uma unidade "Hero" no Warcraft 2, e foi um dos responsáveis por destruir Stormwind (atual capital dos Humanos) durante a Segunda Guerra, durante a Segunda Guerra também ele tentou destruir a Aliança de Lordaeron por dentro, para fazer isso ele assumiu a sua forma humana (diferete dos outros 4 aspects, Deathwing foi o único que não assumiu a forma de Elfo) e assumiu o nome de Daval Prestor onde rapidamente conseguiu um posto como Lorde de Alterac Mountains e ficou muito amigo do rei de Lordaeron, Terenas Menethil II. E dessa forma ele conseguiu combinar um casamento entre ele e Calia Menethil (irmã mais velha do Arthas).
Deathwing desapareceu depois da batalha de Grim Batol, onde todos seus planos falharam, alguns acreditaram que ele havia morrido, porém ele se refugiou em Deepholm e ficou se recuperando e ganhando mais poder para um dia voltar e finalmente conseguir destruir todos que atrapalharam seus planos anteriores.
Sobre a continuidade da história do WoW, antes de enfrentarmos Deathwing teremos que derrotar o Firelord Ragnaros em seu palácio, muito provavelmente teremos que derrotar o Old God que corrompeu o Deathwing, e também viajaremos no tempo e lutaremos na War of the Ancients.
Sobre próximas expansões a única que tenho certeza para falar é que a última expansão será a batalha final contra a Burning Legion e terá como último boss Sargeras, antes disso não sei dizer ao certo mas ainda teremos que enfrentar novamente Kil'Jaeden, os Old Gods remanescentes, Queen Azshara e talvez até mesmo o retorno do Lich King.
Sobre esses rumores de novas raças na próxima expansão:
-Centauros: Nunca farão parte da Horde, só jogar Warcraft 3, os Centauros estavam quase dizimando os Taurens quando a Horde, composta apenas por Orcs e Trolls, chegou em Kalindor. Só lembrar que a Horde ajudou os Taurens a acabar com os centauros e depois disso os Taurens se juntaram a Horde.
-Nagas: Nunca farão parte da Alliance. Nagas eram Highbornes (assim como Night Elfs e Blood Elfs) há 10000 anos, mas seguiram os passos de sua rainha, Azshara, e tentaram trazer Sargeras para Azeroth e com isso travaram uma guerra contra outros Highbornes e contra os dragon aspects, essa guerra ficou conhecida como War of the Ancients e acabou resultando na destruição do continente único de Azeroth, dividindo-o em 3 (Kalindor, Eastern Kingdons e Northrend)
@Zuranno: Paladino deixou de ser OP há muito tempo.
@Sirius~: Meu PC está abaixo dos requisitos mínimos do WoW e eu jogo de boa (no low, obviamente).
Wall of text =P