Nossa, Smugglers dropam knife direto! Mais bichos que dropam aqui.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nossa, Smugglers dropam knife direto! Mais bichos que dropam aqui.
O problema é que sou lvl 11, meio dificil de eu me aventurar com smugglers soh por causa de uma knife
ainda nao to acreditando que a Cip nerfo o loot dos ghouls, agora nem worms dropa mais, soh pq ghoul era uma otima escolha de caça para lvl 20+
to a 1 dia caçando Skeleton Warrior e ainda nao dropo nenhuma knife!
tenso, a pessoa quer treinar na boa mas nao tem recursos pra isso pq a Cip simplesmente resolver acabar com o loot das criaturas ¬¬ vai entender
Mesmo de Crowbar, estou estuprando as Slimes com meus skills 74/75. Compensa já partir pro treino com Cyclops ou seguro a onda até 78/78~80/80 nos Slimes mesmo e depois vou pra Cyclops?
ps: onde seriam os Cyclops pra treino? Mount Sternum é sempre tão lotado...
ps2: meu set, caso mude algo, é: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BoH, Mastermind Shield e Platinum Amulet.
Achei esse tópico aqui ó: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=4651441
Talvez ajude.
Eu treinei com rotworms até 75/75, depois slimes 80/80~. Nunca cheguei a arrumar um lugar legal para treinar com cycs então eu não sei se é bom ou não.
Eu tentaria ficar nos slimes até o que der, já que eu considero elas um dos melhores jeitos de treinar (além da possibilidade de pegar uns respawns bem desconhecidos). Essa sensação de estar matando elas muito rápido é comum. Se você for premmy dá pra até tentar gargoyles depois (dizem que é bom), mas sugiro ficar nos slimes por um tempo.
tenho um knight level 37 skills 71/71 e estou treinando nos slimes
minha meta é até semana que vem tentar atingir o 80/80
gostaria de saber quanto tempo demora mais ou menos pra pegar esses 9 skills e se já vale a pena comprar uma p.a
Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
IMPOSSIBLE IS NOTHING
To com um Knight aqui level 27, equips descentes e tal, no entanto meus skills estão 60/60.
Tenho 40 dias de férias, vou comprar Pacc de 1 mês em 10 dias.
Minha meta é conseguir nesses 10 dias skills 75/75. No momento estou treinando com Dwarves e Minotaurs, mas estes não estão durando muito. Tentei ir slimes mas não sei um respawn bem escondido.
Quero concelhos.
cara realmente axo q n e provavel de pegar 9 skill's em ''2 semanas''
depende do teu tempo na frente do pc tipo se tu jofar umas 15hrs por dia axo q e possivel sim
sim vale a pena comprar uma p.a
a so pra ser exato em relação aos skills tanto melee e shield demoraram 166hrs e 45 min
so isso só XD espero ter ajudado!!!
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Alguem sabe quanto tempo mais ou menos demora pra skill lvl 68 upar atacando slime? xDD![]()
Última edição por Ebrunassi; 29-06-2011 às 18:13.