Página 147 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149157197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.461 a 1.470 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoopa Ver Post
    Bom, nao sei se ja fizeram essa pergunta, mas nao vou ler 147 topicos =D

Em que diabos de bicho eu pego KNIFE? A Cip tiro ela do jogo? Nao encontro nenhuma em lugar algum!

Tá tenso treinar de dagger ¬¬"
    Nossa, Smugglers dropam knife direto! Mais bichos que dropam aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Nossa, Smugglers dropam knife direto! Mais bichos que dropam aqui.
    O problema é que sou lvl 11, meio dificil de eu me aventurar com smugglers soh por causa de uma knife

ainda nao to acreditando que a Cip nerfo o loot dos ghouls, agora nem worms dropa mais, soh pq ghoul era uma otima escolha de caça para lvl 20+

to a 1 dia caçando Skeleton Warrior e ainda nao dropo nenhuma knife!

tenso, a pessoa quer treinar na boa mas nao tem recursos pra isso pq a Cip simplesmente resolver acabar com o loot das criaturas ¬¬ vai entender

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo de Crowbar, estou estuprando as Slimes com meus skills 74/75. Compensa já partir pro treino com Cyclops ou seguro a onda até 78/78~80/80 nos Slimes mesmo e depois vou pra Cyclops?

ps: onde seriam os Cyclops pra treino? Mount Sternum é sempre tão lotado...
    ps2: meu set, caso mude algo, é: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BoH, Mastermind Shield e Platinum Amulet.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Mesmo de Crowbar, estou estuprando as Slimes com meus skills 74/75. Compensa já partir pro treino com Cyclops ou seguro a onda até 78/78~80/80 nos Slimes mesmo e depois vou pra Cyclops?

ps: onde seriam os Cyclops pra treino? Mount Sternum é sempre tão lotado...
    ps2: meu set, caso mude algo, é: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BoH, Mastermind Shield e Platinum Amulet.
    Achei esse tópico aqui ó: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=4651441
    Talvez ajude.

Eu treinei com rotworms até 75/75, depois slimes 80/80~. Nunca cheguei a arrumar um lugar legal para treinar com cycs então eu não sei se é bom ou não.

Eu tentaria ficar nos slimes até o que der, já que eu considero elas um dos melhores jeitos de treinar (além da possibilidade de pegar uns respawns bem desconhecidos). Essa sensação de estar matando elas muito rápido é comum. Se você for premmy dá pra até tentar gargoyles depois (dizem que é bom), mas sugiro ficar nos slimes por um tempo.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho um knight level 37 skills 71/71 e estou treinando nos slimes
    minha meta é até semana que vem tentar atingir o 80/80
    gostaria de saber quanto tempo demora mais ou menos pra pegar esses 9 skills e se já vale a pena comprar uma p.a

Publicidade:

Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
    IMPOSSIBLE IS NOTHING

Registro
    25-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com um Knight aqui level 27, equips descentes e tal, no entanto meus skills estão 60/60.
    Tenho 40 dias de férias, vou comprar Pacc de 1 mês em 10 dias.
    Minha meta é conseguir nesses 10 dias skills 75/75. No momento estou treinando com Dwarves e Minotaurs, mas estes não estão durando muito. Tentei ir slimes mas não sei um respawn bem escondido.

Quero concelhos.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rezende Ver Post
    tenho um knight level 37 skills 71/71 e estou treinando nos slimes
    minha meta é até semana que vem tentar atingir o 80/80
    gostaria de saber quanto tempo demora mais ou menos pra pegar esses 9 skills e se já vale a pena comprar uma p.a
    cara realmente axo q n e provavel de pegar 9 skill's em ''2 semanas''
    depende do teu tempo na frente do pc tipo se tu jofar umas 15hrs por dia axo q e possivel sim
    sim vale a pena comprar uma p.a
    a so pra ser exato em relação aos skills tanto melee e shield demoraram 166hrs e 45 min
    so isso só XD espero ter ajudado!!!
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Il Locke Ver Post
    To com um Knight aqui level 27, equips descentes e tal, no entanto meus skills estão 60/60.
    Tenho 40 dias de férias, vou comprar Pacc de 1 mês em 10 dias.
    Minha meta é conseguir nesses 10 dias skills 75/75. No momento estou treinando com Dwarves e Minotaurs, mas estes não estão durando muito. Tentei ir slimes mas não sei um respawn bem escondido.

Quero concelhos.
    cara em venore tem varios respaw's de slime!!
    vo citar alguns: tem na black knight house,tem uma cave em PoH q e repleta tbm!!(axo otima pois PoH e bem arriscado para low leveis noob's ou seja sem problemas!!)
    tem diverçãs outras normalmente no lado noroeste!!
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    25-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe quanto tempo mais ou menos demora pra skill lvl 68 upar atacando slime? xDD
    Última edição por Ebrunassi; 29-06-2011 às 18:13.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ebrunassi Ver Post
    Alguem sabe quanto tempo mais ou menos demora pra skill lvl 68 upar atacando slime? xDD
    http://www.pskonejott.com/calc_melee.php

Calculadora de skills.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic