Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Como DEUS permitira algo tão terrível assim acontecesse no dia 11 de setembro 2001?

Registro
    24-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    Não tem como isso tudo existir sem um criador... é fato que Deus existe e ateh a ciência concorda com isso, só não concorda com o nome "Deus" e sim "Criador".
    Não tem como queremos cobrar um milagre de Deus, se quando não precisamos dele, não ligamos pra ele.
    O que acontece hoje realmente é fruto do que estamos plantando, apesar de que devemos mostrar como o mundo é aos nossos filhos, mas cada coisa a sua idade.
    O fato de 11 de Setembro não era algo que Deus podia impedir (sim ele podia, mas a vida perderia o sentido se ele fizesse isso), Deus tem o poder, mas perante as ações do homem ele apena pode ter fé, assim como nós temos nele.
    Mas lembre-sem: Cada dia de nossas vidas é um milagre de Deus!
    A ciência não concorda com isso.Na verdade a ciência mostrou que talvez não se precise de um deus pra vida ter surgido,com coisas como a teoria da evolução,o big bang e as próprias descobertas da ciência,como o tamanho do Universo.

Sobre deus não ter feito nada,bem,ele foi omisso desde o surgimento do homem.Permitiu que coisas horriveis acontecessem e não fez nada,e fez pq não quis.Vale aquela velha citação de Epicuro:"Se Deus é omnipotente, omnisciente e benevolente,então o mal não poderia continuar existindo.
    Se for omnipotente e omnisciente, então tem conhecimento de todo o mal e poder para acabar com ele, ainda assim não o faz. Então Ele não é bom.
    Se for omnipotente e benevolente, então tem poder para extingir o mal e quer fazê-lo, pois é bom. Mas não o faz, pois não sabe quanto mal existe, e onde o mal está. Então Ele não é omnisciente.
    Se for omnisciente e bom, então sabe de todo o mal que existe e quer mudá-lo. Mas isso elimina a possibilidade de ser omnipotente, pois se o fosse erradicava o mal.
    E se Ele não for omnipotente, omnisciente e bom, então porquê chama-lo de Deus?"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez porque Deus não exista²
    Não acho que se alguma coisa ruim aconteça a culpa é de deus.

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    LOL, então quer dizer que se você for pedir ajuda de Deus numa prova, e não estudar , e tirar um 0 bem redondo você vai falar que isso é barbaridade, que depois de tanto rezar isso não adiantou nada?
    Deus faz a sua parte, devia estar agradecido por ter computador, internet, não estar passando fome.

Vocês tem que aprender a respeitar a religião dos outros, assim como os muçulmanos que começaram o atentado não respeitaram os cristãos e atacaram mesmo assim(não sei se foi esse o motivo do atentado), ou aquela situação entre Israelenses e Palestinos, os dois não se respeitam e se matam, assim que os dois aprenderem a se respeitar, as únicas mortes vão ser de doenças, fome, etc...
    Querem outra situação? Lembram daquele pastor que queimou uma bíblia muçulmana? Para os muçulmanos aquele livro era sagrado, para nós a Bíblia Cristã é sagrada para nós, vai me dizer que se aparece no jornal que um muçulmano queimou uma bíblia cristã quem não vai se manifestar?(a não ser ateus, pessoas de outras religiões e caras sem religião, claro.)
    Bem, me respondam uma coisa...VOCÊS SÃO IMORTAIS???
    Uma hora ou outra todo mundo morre...culpa de Deus ou de nosso ancestral Adão?(quem é sem religião, ateu favor, não responder essa pergunta, flws.)
    O grande questionamento é o pq de deus não intervir no mundo se ele pode,e tem infinita bondade.Pra mim é a maior contradição de deus,o pq da vida térrea.Não existe motivo,a não um teste sádico e brutal.Se ele quisesse ele poderia nos colocar em um mundo estabilizado e feliz,não faz pq não quer.E esse negócio de pecado original é um absurdo:deus faz um paraíso mas coloca uma árvore para atentar adão e eva e ainda deixa uma cobra malvada para atenta-los.Eles,como criaturas inocentes que eram,fizeram e agora por isso não só eles como bilhões de pessoas tem que pagar.Bastante justo.

E deus faz a sua parte pra mim e pra você com internet e boa alimentação,mas nega isso aos milhões de miseráveis no mundo.Se temos isso deveriamos agradecer aos avanços cientificos que permitem com que nos comuniquemos e que permite que a agricultura avance a tal ponto de poder alimentar boa parte do mundo.

Por último só queria falar sobre o desrespeito dos ateus.Bem,a religião é sagrada pra você mas no fundo é um assunto como qualquer outro.Se besteiras são feitas em nome dela pq eu tenho que me omitir?Chega de ver os efeitos danosos dela na sociedade e ficar quieto,só pq é sagrado para alguns.
    Última edição por Segatti; 26-06-2011 às 17:30.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Segatti Ver Post
    Por último só queria falar sobre o desrespeito dos ateus.Bem,a religião é sagrada pra você mas no fundo é um assunto como qualquer outro.Se besteiras são feitas em nome dela pq eu tenho que me omitir?Chega de ver os efeitos danosos dela na sociedade e ficar quieto,só pq é sagrado para alguns.
    Lembrou dessa charge agora:
    Última edição por Zuranno; 26-06-2011 às 17:17.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deus é assim mesmo, ele gosta de um caos as vezes, imagina que chato ficar no céu vendo coisas legais, de vez em quando ele bota uns prédios pra explodir

Publicidade:

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Realmente,álias digo que essa tirinha resume perfeitamente o que acontece.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blalblablalbla
    é tao dificil assumir a culpa? quando vao dizer: NÓS ERRAMOS MAS AINDA DA TEMPO DE MUDAR?? ¬¬"

texto da mulher não é cliche...naaaaaaaaaaaaaao!

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    Se formos analizar a história, não tem como achar Deus uma entidade benevolente, porque alguém que ama tanto a humanidade iria permitir tantas barbaridades que acontecem e irão ainda acontecer?

Vendo isso, só da pra concluir que deus é sarcástico e omisso.

~
    Ao nos dar o livre arbitrio, Deus só pode interferir caso peçamos, senão seriamos meros robôs. Ele é um gentleman e nao vai se meter se não for chamado.

Realmente a bondade de Deus é diferente daquilo que estamos acostumados como bondade humana. Sendo um ser perfeito, Deus não poderia ser bonzinho, senão, não seria justo. Ele é bom e não bonzinho.

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo combinado, queria ser o osama hoje, deboa nacanoa, com muitos $$ na conta, cirurgia plástica e o caralho, vlwflw;
    /\

Sem mas.

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez ele deixou isso acontecer pq estava ocupado d+ cuidando da vida de vocês e não teve tempo de olhar lá, ingratos.
    Tenho certeza que se algum de vcs fossem um sobrevivente do ataque estariam rezando sem parar hoje.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral