Postado originalmente por
Morphina
Se formos analizar a história, não tem como achar Deus uma entidade benevolente, porque alguém que ama tanto a humanidade iria permitir tantas barbaridades que acontecem e irão ainda acontecer?
Vendo isso, só da pra concluir que deus é sarcástico e omisso.
~
LOL, então quer dizer que se você for pedir ajuda de Deus numa prova, e não estudar
NADA, e tirar um 0 bem redondo você vai falar que isso é barbaridade, que depois de tanto rezar isso não adiantou nada?

Deus faz a sua parte, devia estar agradecido por ter computador, internet, não estar passando fome.
Vocês tem que aprender a respeitar a religião dos outros, assim como os muçulmanos que começaram o atentado não respeitaram os cristãos e atacaram mesmo assim(não sei se foi esse o motivo do atentado), ou aquela situação entre Israelenses e Palestinos, os dois não se respeitam e se matam, assim que os dois aprenderem a se respeitar, as únicas mortes vão ser de doenças, fome, etc...
Querem outra situação? Lembram daquele pastor que queimou uma bíblia muçulmana? Para os muçulmanos aquele livro era sagrado, para nós a Bíblia Cristã é sagrada para nós, vai me dizer que se aparece no jornal que um muçulmano queimou uma bíblia cristã quem não vai se manifestar?(a não ser ateus, pessoas de outras religiões e caras sem religião, claro.)
Bem, me respondam uma coisa...VOCÊS SÃO IMORTAIS???
Uma hora ou outra todo mundo morre...culpa de Deus ou de nosso ancestral Adão?(quem é sem religião, ateu favor, não responder essa pergunta, flws.)