Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Como DEUS permitira algo tão terrível assim acontecesse no dia 11 de setembro 2001?

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Segatti Ver Post
    Sim,até pq na época em que as crianças faziam orações nas escolas não existiam tragédias,sofrimento,etc etc
    E não existia terrorismo.

Mais um jogo de palavras, uma falácia argumental.
    Eu poderia escrever um tópico do mesmo tamanho relatando como já se fez muita MERDA em nome de DEUS, o que eu acho uma falta de respeito maior ainda com a nossa entidade maior.

Acho que a humanidade deveria mesmo é passar a se respeitar mais e parar com esse joguinho de ficar cutucando as religiões dos outros. Infelizmente, ainda tem os extremistas de todas elas pra atrapalhar o meu argumento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

elielsantos 2?
    parei de ler no segundo paragrafo

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

merda sobre merda isso ai que ela disse
    ngm impde de rezar nas escolas,desde que quem não queira rezar nao seja obrigado.
    é só tu saber educar teu filho.
    essa mulher aí só falo merda
    "A man becomes a hero , a hero becomes a legend and legends never die"

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr Schneider Ver Post
    O que aconteceu no 11 de setembro é obra de fanáticos. Fanáticos são imbecis. E só um tonto mesmo para ler esse texto e falar "nossa que legal, tudo a ver o que você escreveu".
    Concordo. Entretanto, não é necessário denegrir a imagem de nossa colega, ela simplesmente mostrou o tema para ser discutido.

O texto é legal, mas do mesmo modo que os ateus nos julgam culpado pela chamadas "guerras santas", creio que não podemos julgá-los por isso (relação ao texto), como eu disse em um tópico, fanáticos só atrapalham seja como religiosos ou como ateus, devemos ter visões contrárias e compreendê-las (sem fanatismo) e assim poder amadurecer moralmente e intelectualmente de acordo com nossas opiniões.

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem como isso tudo existir sem um criador... é fato que Deus existe e ateh a ciência concorda com isso, só não concorda com o nome "Deus" e sim "Criador".
    Não tem como queremos cobrar um milagre de Deus, se quando não precisamos dele, não ligamos pra ele.
    O que acontece hoje realmente é fruto do que estamos plantando, apesar de que devemos mostrar como o mundo é aos nossos filhos, mas cada coisa a sua idade.
    O fato de 11 de Setembro não era algo que Deus podia impedir (sim ele podia, mas a vida perderia o sentido se ele fizesse isso), Deus tem o poder, mas perante as ações do homem ele apena pode ter fé, assim como nós temos nele.
    Mas lembre-sem: Cada dia de nossas vidas é um milagre de Deus!

Publicidade:

Última edição por MV Backer; 26-06-2011 às 08:27.
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o texto
    Última edição por Smoking; 26-06-2011 às 08:22.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se formos analizar a história, não tem como achar Deus uma entidade benevolente, porque alguém que ama tanto a humanidade iria permitir tantas barbaridades que acontecem e irão ainda acontecer?

Vendo isso, só da pra concluir que deus é sarcástico e omisso.

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    Se formos analizar a história, não tem como achar Deus uma entidade benevolente, porque alguém que ama tanto a humanidade iria permitir tantas barbaridades que acontecem e irão ainda acontecer?

Vendo isso, só da pra concluir que deus é sarcástico e omisso.

~
    LOL, então quer dizer que se você for pedir ajuda de Deus numa prova, e não estudar NADA, e tirar um 0 bem redondo você vai falar que isso é barbaridade, que depois de tanto rezar isso não adiantou nada?
    Deus faz a sua parte, devia estar agradecido por ter computador, internet, não estar passando fome.

Vocês tem que aprender a respeitar a religião dos outros, assim como os muçulmanos que começaram o atentado não respeitaram os cristãos e atacaram mesmo assim(não sei se foi esse o motivo do atentado), ou aquela situação entre Israelenses e Palestinos, os dois não se respeitam e se matam, assim que os dois aprenderem a se respeitar, as únicas mortes vão ser de doenças, fome, etc...
    Querem outra situação? Lembram daquele pastor que queimou uma bíblia muçulmana? Para os muçulmanos aquele livro era sagrado, para nós a Bíblia Cristã é sagrada para nós, vai me dizer que se aparece no jornal que um muçulmano queimou uma bíblia cristã quem não vai se manifestar?(a não ser ateus, pessoas de outras religiões e caras sem religião, claro.)
    Bem, me respondam uma coisa...VOCÊS SÃO IMORTAIS???
    Uma hora ou outra todo mundo morre...culpa de Deus ou de nosso ancestral Adão?(quem é sem religião, ateu favor, não responder essa pergunta, flws.)

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    17-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Behind those eyes lies the truth and grief...
    The Lucifer's Angel.
    Última edição por Brunol; 26-06-2011 às 11:58.
    19:50 Pala De Platina [51]: gogogo GS sem bloker vc lura
    19:50 Leo Potter [42]: naooo
    19:50 Leo Potter [42]: eu vo joga com o kina
    19:50 Pala De Platina [51]: entao vai da o c*
    19:51 Leo Potter [42]: dexa meu namorado chegar de viagem *.*
    19:51 Pala De Platina [51]: essa vai para forum
    19:51 Leo Potter [42]: se ele ler eu me ferro *.*

Registro
    18-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    é fato que Deus existe e ateh a ciência concorda com isso, só não concorda com o nome "Deus" e sim "Criador".
    A Ciência não diz que Deus existe e nem que ele não existe... Ela é NEUTRA quanto a isso, como ja falaram aqui ou no tópico sobre Darwinismo (não lembro qual dos dois). Pra Ciência pode ou não existir Deus, ela não descarta nenhuma das duas hipóteses.

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Deus faz a sua parte, devia estar agradecido por ter computador, internet, não estar passando fome.
    Olha, você pode acreditar nisso, não tenho nada contra. Pode agradecer a Ele se você acha certo. Mas particularmente, eu prefiro agradecer ao trabalho que meus pais tiveram pra eu ter tudo isso, ja que não acredito que isso tenha sido um presente de Deus.

Publicidade:

Rest in peace Ronnie James Dio :triste:

Heavy Metal Forever! \m/

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34