Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Na hora do aperto não se apegamos a Deus, no máximo torcemos para deus existir em uma situação em que se tem certeza que vai morrer (avião caindo por exemplo)
Quem faz e fez ad hominem foi você. O Ninja não atacou ninguém de forma direta, da forma que você está fazendo. Mais, ele usou a sua própria argumentação de outro modo.
Ele disse que o DNA dele é único (você mesma disse isso) e que ele é superior ao dos outros 99% das espécies que sumiram. Você errou completamente o ponto e ainda atacou gratuitamente Darwin. As ideias dele custaram menos vidas que a ideia de Deus.
O Ninja demonstra como o acaso é lindo e você tenta jogar pro design inteligente, que é completamente desnecessário. De novo, você foge completamente ao assunto.
O Gene Egoísta, Richard Dawkins. The defense rests.
Existem vários cientistas que questionam a teoria, nenhum que consegue provar que ela está errada. Não existem furos nela.
A Grande História da Evolução, Richard Dawkins.
Sou ateu. Não bebo, não fumo, não uso drogas, sou a favor da proibição do alcool e do cigarro
A vida humana em si é sofrimento (Schopenhauer) e os valores cristãos estão já defasados (Nietzsche).
Divirta-se buscando as fontes que apontei. Ler faz bem. Questionar a própria fé faz melhor ainda. Falo com o Rubens no MSN de vez em quando. Ele questiona a própria fé e aparece no dia seguinte mais forte nela do que antes. Nada é melhor que isso.
Karla se Araque é ser totalmente o seu oposto que é ignorância e estupidez, me chame do que quiser.
Quer que eu use a palavra? Contra você? Será um triste prazer.
Romanos 14:7-13
7 - Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si.
8 - Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor.
9 - Porque foi para isto que morreu Cristo, e ressurgiu, e tornou a viver, para ser Senhor, tanto dos mortos, como dos vivos.
10 -Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.
11 - Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.
12 - De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.
13 - Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.
Leia com atenção estas palavras do Apostolo Paulo e se pergunte se o que está fazendo é correto ou cabe a você?
Errado esse seu exemplo foi pra provocar coisa que você se mostrou muito eficiente, vai dizer o que depois? Que Adolf Hitler era Ateu? [-Godwin]
Salvo o Migmaster não considero Ateus menores de 18 anos, assim como não considero cristãos menores de 18 anos...
Karla não espero nada de você, já mostrou do que é péssima.
YHWH
Hahahah!
E tem gente que ainda acredita que viemos do macaco, até parece.
Se viemos do macaco e tudo evolui, pq o macaco parou de evoluir?
E outra, o olho é complexamente irredutível, meio olho não serve pra nada, mas os evolucionistas dizem que antes de ter um olho alguém precisa de meio olho. Como que enchergavam antes assim?
O mundo é perfeito para a existência do homem, temos água, oxigênio, comida, é óbvio que ele foi criado para nos comportar.
Engraçado também é que dizem que a evolução dura milhões de anos, mas segundo a bíblia estamos muito longe disso. Datação com carbo já foi provado que tem erro muito grande para servir de base pra qualquer coisa.
@edit:
@Rubens:
Hitler? Godwin's Law, vc perdeu a argumentação kkk
Cada um, n sabe nada do que tá falando e vem falar de hitler
-=Angel of Darkness=-
Última edição por Angel of Darkness; 25-06-2011 às 19:27.
Só eu fico emocionado ao ver o amorzinhu :3 entre Rubens e Mig?
:3