Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não é preciso ser inteligente para ser moderador deste site.
Em parte você tem razão, eu fiz algo parecido com o que você fez, entretanto, no meu caso, o que motivou aquele post foi um dúvida honesta sobre o post do cara, que tinha caracteristicas "trollantes", o que fiz foi questionar o autor do post, para ver como o post dele gerou confusão nos leitores, eu fui repreendido por um terceiro afirmando que ele estava trolando, o que foi desmentido pelo autor. Para esclarecer de uma vez, eu não estava condenando o autor do post em questão, eu só queria confirmar se era uma trollada infantil ou uma declaração sincera de um pessoa com um problema parecido com o meu, para evitar de perder o meu tempo respondendo um troll, eu preferi perguntar antes de responder. Já no seu caso, o que notei foi que você refutou a afirmação da garota, porém como teista, você não pode afirmar que entende como um ateu se sente em relação a efemeridade da vida sem Deus, afinal se você acredita em Deus sinceramente, se você nunca abandonou o abrigo do templo, você não pode entender quão profundo é o vazio no qual o Ateu precisa viver, por isso eu "condenei" a sua pressa em julgar o post dela como falso e irrelevante, quando na verdade, para algumas pessoas na discussão, ele é um retrato simples e conciso da vida do Ateu. Por isso que eu creio que o seu comentario foi um desvio, ao meu ver, qualquer tipo de argumentação infundada, é um desvio do debate. Você pode não estar fugindo do debate deliberadamente, mais o está fazendo rebater o post dela de maneira infundada.
Existe, entretando a possibilidade dela ser um troll no user fake, mesmo assim, os conceitos e idéias expostos acima ainda são relevantes, quanto a supracitada ironia da garota, eu não encherguei a ironia que você fala, mais eu costumo ter um ponto cego em relação a ironia.
Para que eu possa mudar de idéia, eu preciso de fatos empiricos, coisa que os teistas falham em me apresentar.
@ppt do criacionismo, frases soltas e imagens "inquotaveis" não são muito facilitadoras de um debate, na minha opinião.
@off: vou sair pra almoçar, away até o fim da tarde, e desculpas adiantadas, não tive tempo de revisar o texto ;P

Começou bem, Argumentum ad hominem, está sem argumentos? Quando disse que o ateu é um ser triste, eu provei minha argumentção. Temos a eternidade, e mesmo que fosse verdade o que vc disse, um cristão jamais seria um ser triste, pois nunca estamos sozinhos. Temos um ser paranormal do nosso lado, q tem poder de mover montanhas. Você usou de falácias mas não disse nada que denegrisse um cristão em suas crenças. Estude sobre o Espírito Santo e verá que para um cristão, esse "sem Deus" não existe. Vocês acham que as pessoas acreditam em Deus através de uma fé cega, mas não é bem assim, muitos cristãos sentem Deus, Deus fala com muitos de forma clara, basta vc dar espaço para ele, pois Deus é um gentleman, Ele jamais irá entrar na sua vida se não for convidado.
Usou falácias novamente. Seu DNA não é superior. Já foi provado que a teoria de evolução errou nesta também. A teoria da sobrevivência dos mais aptos é fake. A evolução existiu, não por causa de organismos batalharem pela supremacia, mas sim pelo espaço.O meu DNA é único. É resultado de milhões de anos de seleção natural, que resultaram em um dos poucos DNAs capazes de sobreviver. Mais de 99% das espécies da Terra já foram eliminadas. A minha não. A minha é superior. Eu tive a sorte de ter um dos poucos genótipos adaptados a esse mundo, contra todas as probabilidades, contra o senso comum, e com isso estou vivo. E sou capaz de andar, falar, pensar, ver, ouvir e sentir. Tudo isso é aleatório, tudo isso tinha tudo pra dar errado, e mesmo assim deu certo.
Os animais terrestres -, anfíbios répteis, mamíferos e aves - os cientistas mostraram que a quantidade de biodiversidade estreitamente alinhados a disponibilidade de "espaço vital" ao longo do tempo foi a maior causa da evolução.
O erro de Charles Darwin custou muitas vidas. Basta colocar a cabecinha pra pensar, e nossa consciência e o fator solidariedade, onde ficaria nesta falsa teoria do mais apto?
Sim, o acaso tinha tudo para dar errado, por isso que não fomos criados por acaso. O Cérebro humano é fantástico, cérebro supera computadores, cérebro tem mais conexões que todos os computadores, cérebro tem banda larga interna, através da complexidade do cérebro temos que assumir que tem um design inteligente, atrás dessa criação.
Deveríamos comemorar a existência de um design inteligente, a ciência prova isso cada dia que passa, pena que a fé na não existência em Deus, lhes impedem de assumir isso. Compreensível, mais fácil viverem no pecado, na forma que melhor lhes convém, do que ter que dar satisfação para um criador.
Errado, como expliquei o “amor” é uma pedra no sapato dos evolucionistas. A compaixão, a consciência são sentimentos que impediriam a luta de sobrevivência dos mais aptos.É simplesmente magnífico. A forma como um monte de reações químicas aleatórias podem dar origem a uma coisa tão maravilhosa como o amor. A forma como um monte de células se combinam na posição exata pra formar os músculos. A forma como a seleção natural fez meu corpo se tornar capaz de detectar a luz, o som, o calor e a pressão. A forma como a humanidade evoluiu tanto que superou a própria evolução natural, e passou a fabricar a sua própria evolução.
Você está cego, a teoria evolucionista está cheia de furos igual uma peneira. Já existem, vários cientistas, questionando o motivo que ela ainda é ensinada nas escolas. Não vai demorar muito a ser tirada dos livros de colégio. Não acharam os elos perdidos, e sem eles o próprio Darwin disse que seria impossível a teoria dele ser provada. Acorda para a vida garoto, antes que seja tarde demais, os caminhos que escolheram foi o pior possível e não tem embasamento cientifico para tal.Tudo isso acontece ao mesmo tempo, num planeta aleatório num sistema aleatório numa galáxia aleatória. E mesmo assim tudo tem um sentido lógico, matemático. A evolução é um processo lógico, inevitável e fatal, que simplesmente acontece porque não poderia acontecer de outro jeito, e funciona. É uma equação matemática, que tem apenas uma solução. E essa solução deu origem a todas as espécies que conhecemos, incluindo a nossa. É como um poema que se compôs sozinho.
Sim continue na libertinagem, vivendo a vida e curtindo adoidado. Só a moralidade absoluta cristã pode fazer uma pessoa feliz, a moralidade relativa trás sofrimento e conseqüências. Engana-se quando acha que acreditar em Deus, é ser menos inteligente. Mas fique a vontade, não é a toa que Deus lhe deu o livre-arbítrio.A ideia de morrer me entristece, mas desistir de tudo isso que eu falei até agora pra acreditar num papai onipotente que criou tudo porque quis, é um insulto a minha inteligência. Seria como trair a mim mesmo. Meu orgulho jamais permitira isso. Não tem como alguém me convencer a acreditar em Deus sem provas.
"Quando um gênio verdadeiro aparece neste mundo@ Izzy_, Mig Master, Gildao, Zuranno, Dr Schneider, Mui2 e outros. Cuidado com a frase:
você pode conhecê-lo pelo seguinte sinal:
- os ignorantes estão todos unidos contra ele"
![]()
Última edição por Karla Cristina; 25-06-2011 às 18:18.
Realmente indiferente porque é algo pessoal, e ninguém pode mudar isso , muito menos questionar, é tudo questão de opinião e crenças.
O engraçado é que a Karla não entendeu nada do post do Ninja e ainda respondeu tudo errado. Awesome.
@todos
Não adianta, parem de discutir com essa Karla Cristina, ela é o tipo de cristã que já foi totalmente cegada pela religião e não consegue enxergar outro tipo de explicação para sua vida outra que tenha sido Deus o criador da mesma. Suporta o criacionismo apontando as falhas do evolucionismo (que só existem na cabeça dela), leia o último post dela onde ela fala que a sobrevivência dos mais aptos era uma mentira de Darwin... Ela deve ser o tipo de pessoa que vive uma vida medíocre esperando que será recompensada pelo seu Deus com uma vida eterna e melhor no paraíso quando morrer, dá até pena. Acha que só porque somos seres complexo, deve ter havido uma forma superior e pensante que tenha nos criado, mas será que é tão difícil abrir os olhos e perceber que somos o resultado aleatório de bilhões de anos de evolução e de seleção natural?
Cara tô começando a achar que vc é um cristão de araque. Não te vejo defendendo a palavra.
O exemplo do avião, era pra mostrar que na hora do aperto todos se apegam a Deus. Muitas vezes, o ateísmo é uma fase da adolescência, é natural, porque toda criança precisa dizer não. E quer dizer não porque só assim se sente livre, pode ter uma sensação de liberdade. Muitos fumam, porque a sociedade fala não fume, é um corolário.
Só estava testando, não estava colocando medo. Mania de deturpar minhas intenções. Se não parar vou começar a jogar pesado com vc.
![]()
Última edição por Karla Cristina; 25-06-2011 às 18:42.
O cara tirando o Rubenito, o melhor cristão desse forum. Até ameaçando pegar pesado (seja lá o que isso signifique).
Troll forte.
Cara, volta por ceticismo.net, vai encher o saco do Pryderi.
Última edição por Bob Joe; 25-06-2011 às 18:44.
Liga das Lendas: Vintas
O RUBENS é um cristão de araque.
USAUHASHUSAHUHUSAHUSAUHSAHUSAHUSAHU