Postado originalmente por
Ninja Dragon
Já eu comecei a ler esse post e percebi como é triste uma pessoa precisar de Deus pra enxergar sentido no mundo. Essa pessoa não deve ter amigos, nem família, nem sonhos e nem vocação. Realmente, uma pessoa assim cairia em depressão sem Deus. Sua vida é tão vazia de sentido que ela passa a mesma esperando a morte, porque acha que vai ser melhor que a vida. Ainda bem que eu tenho outras coisas na minha vida e consigo ser feliz com elas.
Começou bem, Argumentum ad hominem, está sem argumentos? Quando disse que o ateu é um ser triste, eu provei minha argumentção. Temos a eternidade, e mesmo que fosse verdade o que vc disse, um cristão jamais seria um ser triste, pois nunca estamos sozinhos. Temos um ser paranormal do nosso lado, q tem poder de mover montanhas. Você usou de falácias mas não disse nada que denegrisse um cristão em suas crenças. Estude sobre o Espírito Santo e verá que para um cristão, esse "sem Deus" não existe. Vocês acham que as pessoas acreditam em Deus através de uma fé cega, mas não é bem assim, muitos cristãos sentem Deus, Deus fala com muitos de forma clara, basta vc dar espaço para ele, pois Deus é um gentleman, Ele jamais irá entrar na sua vida se não for convidado.
O meu DNA é único. É resultado de milhões de anos de seleção natural, que resultaram em um dos poucos DNAs capazes de sobreviver. Mais de 99% das espécies da Terra já foram eliminadas. A minha não. A minha é superior. Eu tive a sorte de ter um dos poucos genótipos adaptados a esse mundo, contra todas as probabilidades, contra o senso comum, e com isso estou vivo. E sou capaz de andar, falar, pensar, ver, ouvir e sentir. Tudo isso é aleatório, tudo isso tinha tudo pra dar errado, e mesmo assim deu certo.
Usou falácias novamente. Seu DNA não é superior. Já foi provado que a teoria de evolução errou nesta também. A teoria da sobrevivência dos mais aptos é fake. A evolução existiu, não por causa de organismos batalharem pela supremacia, mas sim pelo espaço.
Os animais terrestres -, anfíbios répteis, mamíferos e aves - os cientistas mostraram que a quantidade de biodiversidade estreitamente alinhados a disponibilidade de "espaço vital" ao longo do tempo foi a maior causa da evolução.
O erro de Charles Darwin custou muitas vidas. Basta colocar a cabecinha pra pensar, e nossa consciência e o fator solidariedade, onde ficaria nesta falsa teoria do mais apto?
Sim, o acaso tinha tudo para dar errado, por isso que não fomos criados por acaso. O Cérebro humano é fantástico, cérebro supera computadores, cérebro tem mais conexões que todos os computadores, cérebro tem banda larga interna, através da complexidade do cérebro temos que assumir que tem um design inteligente, atrás dessa criação.
Deveríamos comemorar a existência de um design inteligente, a ciência prova isso cada dia que passa, pena que a fé na não existência em Deus, lhes impedem de assumir isso. Compreensível, mais fácil viverem no pecado, na forma que melhor lhes convém, do que ter que dar satisfação para um criador.
É simplesmente magnífico. A forma como um monte de reações químicas aleatórias podem dar origem a uma coisa tão maravilhosa como o amor. A forma como um monte de células se combinam na posição exata pra formar os músculos. A forma como a seleção natural fez meu corpo se tornar capaz de detectar a luz, o som, o calor e a pressão. A forma como a humanidade evoluiu tanto que superou a própria evolução natural, e passou a fabricar a sua própria evolução.
Errado, como expliquei o “amor” é uma pedra no sapato dos evolucionistas. A compaixão, a consciência são sentimentos que impediriam a luta de sobrevivência dos mais aptos.
Tudo isso acontece ao mesmo tempo, num planeta aleatório num sistema aleatório numa galáxia aleatória. E mesmo assim tudo tem um sentido lógico, matemático. A evolução é um processo lógico, inevitável e fatal, que simplesmente acontece porque não poderia acontecer de outro jeito, e funciona. É uma equação matemática, que tem apenas uma solução. E essa solução deu origem a todas as espécies que conhecemos, incluindo a nossa. É como um poema que se compôs sozinho.
Você está cego, a teoria evolucionista está cheia de furos igual uma peneira. Já existem, vários cientistas, questionando o motivo que ela ainda é ensinada nas escolas. Não vai demorar muito a ser tirada dos livros de colégio. Não acharam os elos perdidos, e sem eles o próprio Darwin disse que seria impossível a teoria dele ser provada. Acorda para a vida garoto, antes que seja tarde demais, os caminhos que escolheram foi o pior possível e não tem embasamento cientifico para tal.
A ideia de morrer me entristece, mas desistir de tudo isso que eu falei até agora pra acreditar num papai onipotente que criou tudo porque quis, é um insulto a minha inteligência. Seria como trair a mim mesmo. Meu orgulho jamais permitira isso. Não tem como alguém me convencer a acreditar em Deus sem provas.
Sim continue na libertinagem, vivendo a vida e curtindo adoidado. Só a moralidade absoluta cristã pode fazer uma pessoa feliz, a moralidade relativa trás sofrimento e conseqüências. Engana-se quando acha que acreditar em Deus, é ser menos inteligente. Mas fique a vontade, não é a toa que Deus lhe deu o livre-arbítrio.
@ Izzy_, Mig Master, Gildao, Zuranno, Dr Schneider, Mui2 e outros. Cuidado com a frase:
"Quando um gênio verdadeiro aparece neste mundo
você pode conhecê-lo pelo seguinte sinal:
- os ignorantes estão todos unidos contra ele"