Postado originalmente por
Karla Cristina
Mas e na hora do avião caindo?

é assim que você convence as pessoas? pelo medo? Pela ironia?
Tenho vergonha em estar do seu lado, torço para você ser um troll.

Karla Cristina
Pensei que chegaria aqui e debateria com ateus, mas tô vendo que vai esquentar é com um cristão.

Enquanto você achar que pode mostrar Deus através de palavras ásperas jamais usadas por cristo vou estar no seu encalço, pode ter certeza, incrível como a verdade e a palavra de Deus usadas por pessoas soberbas pode ser prejudicial, como está sendo agora, reveja seu conceitos querida;

Vitz
Ela tem razão rubetino, se você está aqui para debater a questão, o faça, não cometa o erro dos velhos e novos acadêmicos viciados que não conseguem manter o foco na discussão dos argumentos propostos e que ficam questionando o teor da linguagem empregada, pq se você agir assim, estará debatendo pelo fato de debater em si, e isso não leva a nada. Quanto a mensagem que ela queria passar, posso dizer que entendi o que quis expor, se você concorda ou não, ai é outra questão, pra mim o que ela falou faz sentido, portanto, concordei.

Vitz
Não consigo saber ao certo se você tá trollando ou se tá falando sério. ;P

Acabo de ver você caindo no que acaba de me condenar...
Estamos em um fórum onde as pessoas no mínimo tem que ser claras nas suas intenções se queremos um debate sério.
Não me conhece, se me conhece-se não diria que estou fugindo do debate, estou esperando até agora a resposta dela no post,
205;

Karla Cristina
Ok. Minhas palavras não precisam ser doces, estamos num forum para debater, a parte do veneno ficou por sua conta.
Precisam sim querida, você supostamente representa Jesus, e Jesus jamais foi irônico, sarcástico, ou rude, coisa que você esbanja de sobra.

Vitz
E você realmente acha que eu não tentei acreditar no conceito de divindade e vida eterna?!
Se de alguma forma eu conseguisse mudar de idéia, eu mudaria com certeza, mais eu não posso simplesmente apagar o que penso.
Seria muito mais confortável ser convertido e acreditar em Deus.
Você não consegue mudar a Idéia, não significa que outra pessoa não consiga, isso vale para mim também.

Ninja Dragon
Já eu comecei a ler esse post e percebi como é triste uma pessoa precisar de Deus pra enxergar sentido no mundo. Essa pessoa não deve ter amigos, nem família, nem sonhos e nem vocação. Realmente, uma pessoa assim cairia em depressão sem Deus. Sua vida é tão vazia de sentido que ela passa a mesma esperando a morte, porque acha que vai ser melhor que a vida. Ainda bem que eu tenho outras coisas na minha vida e consigo ser feliz com elas.
O meu DNA é único. É resultado de milhões de anos de seleção natural, que resultaram em um dos poucos DNAs capazes de sobreviver. Mais de 99% das espécies da Terra já foram eliminadas. A minha não. A minha é superior. Eu tive a sorte de ter um dos poucos genótipos adaptados a esse mundo, contra todas as probabilidades, contra o senso comum, e com isso estou vivo. E sou capaz de andar, falar, pensar, ver, ouvir e sentir. Tudo isso é aleatório, tudo isso tinha tudo pra dar errado, e mesmo assim deu certo.
É simplesmente magnífico. A forma como um monte de reações químicas aleatórias podem dar origem a uma coisa tão maravilhosa como o amor. A forma como um monte de células se combinam na posição exata pra formar os músculos. A forma como a seleção natural fez meu corpo se tornar capaz de detectar a luz, o som, o calor e a pressão. A forma como a humanidade evoluiu tanto que superou a própria evolução natural, e passou a fabricar a sua própria evolução.
Tudo isso acontece ao mesmo tempo, num planeta aleatório num sistema aleatório numa galáxia aleatória. E mesmo assim tudo tem um sentido lógico, matemático. A evolução é um processo lógico, inevitável e fatal, que simplesmente acontece porque não poderia acontecer de outro jeito, e funciona. É uma equação matemática, que tem apenas uma solução. E essa solução deu origem a todas as espécies que conhecemos, incluindo a nossa. É como um poema que se compôs sozinho.
A ideia de morrer me entristece, mas desistir de tudo isso que eu falei até agora pra acreditar num papai onipotente que criou tudo porque quis, é um insulto a minha inteligência. Seria como trair a mim mesmo. Meu orgulho jamais permitira isso. É mais fácil me convencer a comer bosta do que a acreditar em Deus sem provas.
Se não fosse a frase em destaque até ia deixar passar na boa...
Mas...
Feliz Sábado a todos, vou estar ausente hoje...