Curtir Curtir:  0
Página 23 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 463

Tópico: Ateísmo cresce: bom ou ruim?

Registro
    20-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Acho ruim, eu tenho alguns amigos que são e não tenho nada contra, mas os caminhos que um ateu pode seguir são sempre inesperados, acho que a sociedade ainda não está pronta para tantos ateus
    Ateu simplesmente não acredita em divindades. Só isso. Não quer dizer que ele não tenha ética, nem que ele odeie o mundo e a vida. De onde é que vocês tiram essas merdas?

Concordo.

Colocando um pouquinho de pimenta no assunto:

Ser ateu é ser um ser triste, porque acredita que é um subproduto acidental da natureza, resultado de matéria - tempo - mudanças. Não há razão para existência. A morte é tudo que se tem pela frente. Algumas horas ou alguns anos não faz diferença, uma vez que você perdeu a eternidade.
    Engraçado, eu acho triste e lamentável você insistir em postar tanta merda aqui nesse tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não é preciso ser inteligente para ser moderador deste site.

Registro
    12-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Uma idéia muda.
    E você realmente acha que eu não tentei acreditar no conceito de divindade e vida eterna?!

Se de alguma forma eu conseguisse mudar de idéia, eu mudaria com certeza, mais eu não posso simplesmente apagar o que penso.

Seria muito mais confortável ser convertido e acreditar em Deus.
    Última edição por Vitz; 24-06-2011 às 21:43.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não costumo julgar a suposta arrogância dos ateus, porque como visto nesse tópico, sempre aparece algum teísta que argumenta falando um monte de merda.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Cara o dia que conhecer um Ateu sem farpa na Língua cheio de ironias, vou me considerar feliz...

@Karla

Você não é arrogante por ser única no mundo...

Só disse que suas palavras não são doces de se ler, mas são cheias de veneno as vezes, querendo cutucar ao invés de expor sua opinião de forma que seja lida sem causar uma revolta pelo leitor.

Só isso.
    Ok. Minhas palavras não precisam ser doces, estamos num forum para debater, a parte do veneno ficou por sua conta.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara se no mundo só tiver ateus estamos perdidos. pessoas se matarão e farão guerras por dinheiro, acontecerão grandes calamidades públicas e os políticos vão roubar sem dó. espero que esse dia nunca chegue, yhwh é fiel.

Publicidade:

Registro
    20-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    cara se no mundo só tiver ateus estamos perdidos. pessoas se matarão e farão guerras por dinheiro, acontecerão grandes calamidades públicas e os políticos vão roubar sem dó. espero que esse dia nunca chegue, yhwh é fiel.
    Acho que é ironia, porque tudo isso já acontece.
    Não é preciso ser inteligente para ser moderador deste site.

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    Ok. Minhas palavras não precisam ser doces, estamos num forum para debater, a parte do veneno ficou por sua conta.
    Ela tem razão rubetino, se você está aqui para debater a questão, o faça, não cometa o erro dos velhos e novos acadêmicos viciados que não conseguem manter o foco na discussão dos argumentos propostos e que ficam questionando o teor da linguagem empregada, pq se você agir assim, estará debatendo pelo fato de debater em si, e isso não leva a nada. Quanto a mensagem que ela queria passar, posso dizer que entendi o que quis expor, se você concorda ou não, ai é outra questão, pra mim o que ela falou faz sentido, portanto, concordei.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    Concordo.

Colocando um pouquinho de pimenta no assunto:

Ser ateu é ser um ser triste, porque acredita que é um subproduto acidental da natureza, resultado de matéria - tempo - mudanças. Não há razão para existência. A morte é tudo que se tem pela frente. Algumas horas ou alguns anos não faz diferença, uma vez que você perdeu a eternidade.
    Calma galera, em partes ela está certa.

Eu sofro muito, isso é muito angustiante...

Eu realmente espero que Deus exista. PORFAVOR DEUS EXISTA

EU NÃO QUERO MORRER PORRA DEIXE MINHA CONSCIENCIA ETERNA ARGHHHHHHHHHH

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Calma galera, em partes ela está certa.

Eu sofro muito, isso é muito angustiante...

Eu realmente espero que Deus exista. PORFAVOR DEUS EXISTA

EU NÃO QUERO MORRER PORRA DEIXE MINHA CONSCIENCIA ETERNA ARGHHHHHHHHHH
    Não consigo saber ao certo se você tá trollando ou se tá falando sério. ;P

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitz Ver Post
    Ela tem razão rubetino, se você está aqui para debater a questão, o faça, não cometa o erro dos velhos e novos acadêmicos viciados que não conseguem manter o foco na discussão dos argumentos propostos e que ficam questionando o teor da linguagem empregada, pq se você agir assim, estará debatendo pelo fato de debater em si, e isso não leva a nada. Quanto a mensagem que ela queria passar, posso dizer que entendi o que quis expor, se você concorda ou não, ai é outra questão, pra mim o que ela falou faz sentido, portanto, concordei.
    até que enfim palavras amistosas. Já estava desistindo deste forum.

Pensei que chegaria aqui e debateria com ateus, mas tô vendo que vai esquentar é com um cristão.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pedofilia.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 139
    Último Post: 04-06-2010, 11:56
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem