Nunca vi alguem fazendo essa quantidade de posts duplos em tão pouco tempo, nem pra disfarçar a trollagem..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nunca vi alguem fazendo essa quantidade de posts duplos em tão pouco tempo, nem pra disfarçar a trollagem..
Mas Fé não é Religião.
O segundo comentário não está relacionado com meu post e provavelmente é uma forma de me tirar do foco da discussão, mas acho sim problemático misturar fé com ciência já que essa trabalha com a materialidade das evidências.
A questão do tópico é mostrar (mal e porcamente) que qualquer idéia poder ser deturpada e torna-se perigosa. E isso é fato, principalmente para religiões e objetos de fé, que são sempre considerados "verdades" por essência.
Não sou idiota, entendi bem o objetivo do tópico e do modus operandi na postagem. Mas essa é uma linha de argumentação bem dual, que pende negativamente para o lado religioso.
Última edição por Bob Joe; 25-06-2011 às 01:53.
Liga das Lendas: Vintas
@ Karla:
Isso daki eh um forum de um joguinho online repleto de crianças q detem a verdade absoluta em suas maos, n adianta vc vir aki com argumentos q vc soh recebera xingamentos e exposiçoes do seus erros em troca. Quer tratar um tema polemico como religiao procure um lugar mais decente.
Salvo os posts do Bob Joe.
Última edição por Kobolld; 25-06-2011 às 08:18.
Mão julgue os outros baseados somente na sua percepção. Aqui não é um fórum só de jogos, aqui é a sessão off-topics, quem está aqui quer e vai discutir qualquer assunto que aparecer.
Karla, seu problema principal é que boa parte de seus argumentos são encontrados na internet e já foram refutados com muita prazer a muito tempo. Se for criar uma linha de pensamento nova, tudo bem, mas continuar no que é velho é um erro.

Nem li tópico todo (preguiça)...
Só vim pra dizer que Darwin é um dos caras mais injustiçados que já existiu.
Ele criou uma teoria (muito forte por sinal) e as pessoas simplesmente distorcem tudo o que ele disse.
Caramba, Darwin já foi utilizado até pra afirmar a "supremacia branca" e ele nunca disse isso.
O pessoal de hoje quer "interpretar" o que ele falou quando isso é completamente impossível. O único jeito de saber o que ele realmente queria dizer era voltar no tempo e bater um papo com ele no chá das 5.
Finalizando: Darwin foi um gênio.
Ok, fé não é religião. Mas para participar de uma religião, precisa de ter fé naquilo que ela propõe. Religião aceita o sobrenatural, ciência não. Apesar que pelo estudo dos átomos, pelo andar da carruagem, pode ser que a ciência esteja mais aberta para coisas sobrenaturais. O atomo foi um tapa na cara dos cientistas que achavam que tudo poderia ser provado através da materialidade das evidências.
Nossa, não tenho malícia quando debato.O segundo comentário não está relacionado com meu post e provavelmente é uma forma de me tirar do foco da discussão, mas acho sim problemático misturar fé com ciência já que essa trabalha com a materialidade das evidências.
Qualquer ideia mentirosa pode trazer consequencias. O que quero mostrar com o tópico é que Darwin jamais deveria ter ido além do que era observável. Suas fantasias não deveria ter entrado na sua teoria. Antes de afirmar, de forma tão convincente (colocam isso em todos os livros de biologia), que os homens são primos dos macacos, ele deveria ter se comprometido primeiro em achar os fosseis que comprovassem isso, se não achasse em vida, deveria ter levado esta horrorosa teoria de sua mente não muito saudável (ele era um “recluso inválido”, pesquisem no google) para o túmulo.A questão do tópico é mostrar (mal e porcamente) que qualquer idéia poder ser deturpada e torna-se perigosa. E isso é fato, principalmente para religiões e objetos de fé, que são sempre considerados "verdades" por essência.
Sou cristã, não pende para o meu lado, porque a bíblia bem entendida não faz mal a ninguém, o problema são os humanos e não a bíblia, ao contrário da teoria deDarwin, que disse claramente que o ser humano não tem importancia nenhuma, somos filhos do acaso, parentes do macaco, e isso que é tão sério, foi dito sem prova nenhuma.Não sou idiota, entendi bem o objetivo do tópico e do modus operandi na postagem. Mas essa é uma linha de argumentação bem dual, que pende negativamente para o lado religioso.
"Ao oferecer a evolução em lugar de Deus como uma causa da história, Darwin removeu a base teológica do código moral da cristandade" Will Durant
Ideias tem consequencias.![]()
Última edição por Karla Cristina; 25-06-2011 às 11:02.
Caralho, nunca vi um usuário de fórum algum, falar tanta merda, em tantos tópicos, em tão pouco tempo.
Você deve receber esses e-mails de retardados que ficam na internet expalhando essas histórias imbecis e fica repassando pelos fórums né? Aliás, você deve ser uma dessas que fica mandando essas e-mails.
Me diz que culpa o Darwin tem de um monte de pessoas ignorantes entenderem mal a sua teoria e fazerem merda com ela?
Ele fez o trabalho dele, e que foi muito bem feito, o cara era simplesmente um gênio. A culpa é dos ignorantes.
Você mostra não ter nenhum conhecimento sobre genética, e essa história aí que você falou do DNA não ser tudo aquilo que pensávamos é uma simples teoria barata que não foi aceita ou comprovada, por falta de fundamento.
E eu não vejo problema nenhum em ter semelhanças genéticas com o milho. Acho que se você voltar pra escola (ou passar a estudar direito, se você ainda estiver nela) você vai entender isso.
Sério... você ta misturando um monte de coisa que não têm nada a ver com a outra nos seus posts... porra.. que nojo... ¬¬
Eu já perdi meu tempo postando em outro tópico idiota seu, e tô perdendo tempo agora de novo... espero realmente que não tenha que perder tempo novamente contigo...
Conhece o elielsantos? Seria um bom amiguinho pra você...
Rest in peace Ronnie James Dio :triste:
Heavy Metal Forever! \m/
Nós temos evidência fóssil e genética suficiente pra isso.
Recomendo pra você o mesmo que recomendo pro Rubens a muito tempo: A Grande História da Evolução. De Richard Dawkins. E não, ele não fala de religião. Ele fala sobre a evolução. E puta que paril, o cara entende de evolução. É um dos melhores livros sobre o assunto que pode-se ler atualmente, ao menos para leigos como eu e você.
Foi dito com mais provas do que "viemos de Deus e à Ele voltaremos". Por que é material. É observável.
Você pode dizer que Darwin estava errado à época, mas com o avanço da genética isso se tornou verdade. Mais ainda, isso só demonstra que a Evolução existe: Darwin fez uma suposição que foi posteriormente comprovada pelo registro fóssil e genético.
E concordo com você que ideias mentirosas trazem consequências. Afinal, a religião causou a Inquisição... O Holocausto... As Cruzadas...
Como diria Nietzsche: "The word "Christianity" is already a misunderstanding - in reality there has been only one Christian, and he died on the Cross. "