War eh mt massa, pena q sou de menera ;P
Não do valor a nenhum ai, a maioria eh bot
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
War eh mt massa, pena q sou de menera ;P
Não do valor a nenhum ai, a maioria eh bot
Ele não falou merda, bro.
O PvP é um dos fatores que marcam o Tibia? Sim. Mas como ele mesmo disse, não são todos que gostam. Tem gente que joga só pra socializar, outros pelo conteúdo rpgístico, outros só por level etc etc etc.
Eu mesmo já fui muito fã de PvP, quando aimbot ainda era coisa rara, e usávamos o braço e as mãos para atacar, healar, desviar. Hoje já não sou muito chegado em combates.
O que mais me deixa triste é que não se faz war como antigamente. Não posso dizer com certeza, mas a maioria desse povinho entra em war com programinhas... ah se entra!
Porque a maioria do pessoal que joga em open pvp acha que quem joga em optional pvp é noob ou não sabe jogar ou que não se tem emoção e tal...? Cada um na sua, ok? Acho que cada um deve jogar do jeito que mais gosta e cabe aos outros respeitarem...
Agora a respeito da war: deve ser gostoso, para quem gosta.
18:19 Shoot Draco [20]: whats the meaning of w8? 18:19 Frelynx Knight [50]: wait
18:19 Shoot Draco [20]: fast plix
Além de mim, alguém notou o Embermane?
BOT bom é BOT morto.
hee, essa galera de Kyra ja gosta de um pelego!
nem vo citar o Embermane ali na war, ne???
ele ja nao gosta...
JOGA MUITO
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]




Definitivamente war é o que salva o tibia.. mas como eu disse e venho dizendo a cip quer acabar com isso.. até porque agora da muiito mais trabalho se trapar alguem.. tem essa bless ai de pvp.. tem essa merd@ de injusted que se 10 mata 1 as 10 ganha frag.. infelismente a Cip quer acabar com o pvp pq os nb reclamava no forum que a guild que dominava o server normalmente tinha mto power abuser.. Eu tenho pra mim que o que fez o tibia ter tantos players foi o pvp antigo.. pq ja vieram me falar que foi o bot.. nah bot existe até hoje.. e dos bons, melhor que os antigos.. mesmo assim os servers continuam vazios.. isso devido ao novo sistema de pvp que a cip felizmente criou.. bom eu sou a favor que volte a ser como era antes na epoca do 7.9 +/- ou então voltar a epoca do 7.6-... seria um sonho..
Ja perdi as contas de quantas Wars eu participei.. sinceramente hoje em dia so participo pq se não agente acaba perdendo o dominio do server, mas.. não tem mais graça, ta muito feio esse pvp.. hoje em dia eu axo que eu jogo somente pra não largar quase 10 anos de esforço no lixo, mas mesmo assim ja quase não jogo mais.. tibia a cada update piora o que agente mais gosta que é o pvp..
Tibia 7.6- Come Back Please!!!!
Li alguns comentários e digo apenas um coisa: Antes de reclamarem que a CIP estragou o PVP, lembrem-se que quem começou primeiro foram os players que se entregaram ao uso do bot o tornando popular..
Pensem nisso.
Última edição por Zafalkar; 24-06-2011 às 00:11.
#sixseaonsandamovie
Última edição por Paralyze; 24-06-2011 às 00:56.
Impact | Azura 2010
EK 194 AZURA
ED 182 KYRA
EK 221 LIBERA
Atualmente não jogo mais =)