MAIS UM LIFE THREAD QUALQUER
Mais um Life Thread. Não vai ter graça alguma ver. As skills são péssimas, eu upo devagar, e eu ainda lago até a morte. Mas mais alguém tem que ajudar a salvar a honra dos mundos Open PvP nessa seção. Ou seja, postarei aqui os níveis, skills e achievements (e qualquer outra coisa) que esse char conseguir.
Como ainda não sou manjador das organizações de Life Threads, vou organizando de pouco em pouco. Ainda tenho mais umas screens para colocar. Infelizmente não vai dar pra eu colocar link pra TODAS as imagens do tópico caso ele passe de duas páginas, já que não tenho saco para tal, e espero que o leitor também não tenha caso estivesse em meu lugar. Ah, e não vai ter imagem curiosa da semana.
É, o LT vai ser tenso, mesmo. Mas fazer o quê, né. Adoro Paladinos.
Aqui é onde eu coloco os stats atuais do char. Tem que atualizar quase todo dia. Lembrar disso.
Aqui é onde eu coloco o último up/quest/achievement. Tem que atualizar uma vez por ano.
Aqui é onde eu coloco o último skill, nem vai precisar de atualizar mesmo, o monk faz mais cu doce que todas as mulheres que eu já conheci juntas. E ainda inventou de tomar recuperação final em três matérias.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

como assim manolow!!!???n sai vistoriando tds LT pra saber se e non,hard ou normal mas tem eu aki neah fera !!!