Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 93

Tópico: Mia White

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mia White

MAIS UM LIFE THREAD QUALQUER

Mais um Life Thread. Não vai ter graça alguma ver. As skills são péssimas, eu upo devagar, e eu ainda lago até a morte. Mas mais alguém tem que ajudar a salvar a honra dos mundos Open PvP nessa seção. Ou seja, postarei aqui os níveis, skills e achievements (e qualquer outra coisa) que esse char conseguir.

Como ainda não sou manjador das organizações de Life Threads, vou organizando de pouco em pouco. Ainda tenho mais umas screens para colocar. Infelizmente não vai dar pra eu colocar link pra TODAS as imagens do tópico caso ele passe de duas páginas, já que não tenho saco para tal, e espero que o leitor também não tenha caso estivesse em meu lugar. Ah, e não vai ter imagem curiosa da semana.

É, o LT vai ser tenso, mesmo. Mas fazer o quê, né. Adoro Paladinos.

Aqui é onde eu coloco os stats atuais do char. Tem que atualizar quase todo dia. Lembrar disso.

Aqui é onde eu coloco o último up/quest/achievement. Tem que atualizar uma vez por ano.

Aqui é onde eu coloco o último skill, nem vai precisar de atualizar mesmo, o monk faz mais cu doce que todas as mulheres que eu já conheci juntas. E ainda inventou de tomar recuperação final em três matérias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por xyvon; 05-07-2011 às 23:00.

Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começou bem, level 8 em rat é classic.
    Não vou acompanhar pois não gosto de acompanhar life threads, mas desejo sorte na tua jornada;

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow legal!!!
    sem querer desmerecer o forum ta lotado de LT assim, como o meu ou o seu!!
    mas cada um tem seu ritimo cada um tem suas metas e cada e cada um
    Mas alguém tem que salvar a honra dos mundos Open PvP nessa seção.
    como assim manolow!!!???n sai vistoriando tds LT pra saber se e non,hard ou normal mas tem eu aki neah fera !!!
    ta bem reprezentado

OBS:claro q com varios erros de portugues mas ainda sim reprezentando XD
    boa sorte ai!!
    Última edição por Birosmar XD; 21-06-2011 às 22:30.
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vou acompanhar porque é você.

E aguardo novas SS. Vai postando tudo o que vier.

Banido
    Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Character Information
    Name: Mia White
    Sex: female
    Vocation: Royal Paladin
    Level: 52
    Achievement Points: 15
    World: Hiberna
    Residence: Edron
    Last login: Jun 22 2011, 01:44:23 CEST
    Upou rápido hein. Boa sorte com o lt.

Publicidade:

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hates Ver Post
    Começou bem, level 8 em rat é classic.
    Não vou acompanhar pois não gosto de acompanhar life threads, mas desejo sorte na tua jornada;
    Nem eu gosto. Ironia então eu fazer um. Mas, sinceramente, queria salvar minhas imagens em algum lugar, e também poder deixar como lembrança e inspiração para as épocas futuras... nem vou dizer tutorial porque é presunção minha, mas pra quem e destruído e quebrado na vida com skills ruins, pode tentar tirar alguma coisa.

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
    pow legal!!!
    sem querer desmerecer o forum ta lotado de LT assim, como o meu ou o seu!!
    mas cada um tem seu ritimo cada um tem suas metas e cada e cada um

como assim manolow!!!???n sai vistoriando tds LT pra saber se e non,hard ou normal mas tem eu aki neah fera !!!
    ta bem reprezentado

OBS:claro q com varios erros de portugues mas ainda sim reprezentando XD
    boa sorte ai!!
    É, eu já visitei lá

Tem outros também, como o do Shanor Magician, do Cold Feather, Liancael, Divine Yumi, etc, já estou ligado.

O problema é que o número de Opt-PvP era (não sei se ainda é) bem maior que o de Open, e a duração deles e as respostas também. Ou seja, querendo ou não, eles ainda dominam. Bora mudar isso XD

E sim, o fórum está lotado de LTs. Por isso nem sei se vou conseguir espectadores o suficiente para continuar por muito tempo, por exemplo, até o level 150.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Só vou acompanhar porque é você.

E aguardo novas SS. Vai postando tudo o que vier.
    Eae maior perfil da seção!

Vou postando, não tenho tudo de antigamente mas já estou tirando SS de qualquer coisa só pra postar. É um saco, mas bora lá, honrar a responsabilidade

Citação Postado originalmente por Bump Ver Post
    Upou rápido hein. Boa sorte com o lt.

Já tenho esse char faz dois meses ^^

Só para não sair em branco, mais uma imagem, elas estão em tela inteira então estou recortando-as e colocando aos poucos.

Última edição por xyvon; 21-06-2011 às 22:41.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como o Flea, vou acompanhar só porque é o Shiva!

Brincadeira.

Boa sorte aí, e eu já te falei o que deveria fazer em relação ao server.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Assim como o Flea, vou acompanhar só porque é o Shiva!

Brincadeira.

Boa sorte aí, e eu já te falei o que deveria fazer em relação ao server.
    Tranquilo, vou jogar nos dois servidores.

@: Só postando todas as fotos antigas que eu tenho para poder começar logo o LT de verdade.

Upando em Dwarves para descansar dos Scarabs. Nada de anormal aqui.

Lootzinho da Hide. Infelizmente me esqueci de tirar SS da primeira, mas essa também vale, é a segunda e foi a primeira com loot que presta.

Bebê for the win, um mês atrás

Level 40 polemizante nas tarântulas, nada especial a dizer, a não ser que matar tarantulas É UM SACO e eu já matei umas 3500 na vida E NÃO QUERO VER OUTRA NUNCA MAIS (no Tibia, que isso fique BEM CLARO ).

Os quatro achievements que eu lembrei de tirar SS. Ainda tenho 15 pontos só, ou seja, não tem muito mais que isso aí.

Infelizmente pulei do 40 ao 50 sem tirar fotos de level up. O principal foi nas tarântulas mesmo, além disso foi só Cyclopolis, -1, -2 e -3. Infelizmente teve um monte de SS de quest que não tirei nesse meio tempo. Sem contar a da Crusader, que fiquei preso do lado de dentro (problemas) e só saí ontem.

Isso foi hoje. Nível 52 ainda mais polemizante, dois níveis em dois dias, pra mim é muita coisa. Não tenho a SS do nível 51. Hoje que comecei a tirar SS de tudo, então vai ter muita foto inútil hoje que não teve antes.

Aí sim começamos a conversar e começar a ter dinheiro pra bancar o LT e as coisas que terei para enfeitar ele. Lootzinho de 15k maroto, pena que não veio aquele Dust para coroar.

Último skill up. Vai demorar até ter outro. Feels bad man.

BOM, É ISSO, AGORA VOU ATUALIZAR O POST PRINCIPAL COM OS TRECOS E PODER IR DORMIR TRANQUILO, LOGO APÓS EU PEGAR OUTRO NÍVEL

RAPIDÃO
    Última edição por xyvon; 21-06-2011 às 23:45.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou acompanhar,Paladins 4ever.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do update, bastante coisa até.

Seria legal você colocar no primeiro post alguns detalhes do char, como Skills e Equips. Fora os task points. Fazendo tipo um índice.

E dica, tenta salvar as imagens em .png, a qualidade é bem superior.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Hunt Drakens Ed 150 - EK 260
    Por Slyn Thuz4D no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 07-09-2010, 11:07
  2. Quest Mainland | Teoria da White Raven Monastery -provavelmente já falada-
    Por Masic~ no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-07-2010, 09:37
  3. Wizard White | New Character
    Por Wizard White no fórum Tibia Screenshots