Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 93 de 93

Tópico: Mia White

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEUHAEUAEHEAUHEAU meu deus curto a maneira como esse tópico afunda, tava na terceira página.

Pois bem. Atualizando de novo. Post triplo, moderadores não me moderem. Pegando level 82 de madruga:

De manhã, já emendado, tem a famosíssima (e não-mais-temida) Pits of Inferno. Foi 120k a service, eu e mais 40 indo pra lá fazer. Durou 4 horas e quase morri duas vezes entrando em portal errado e uma tomando combo de SD depois de mandar Energy Wall na stack. Mas foi legal, e terminei sem mortes. Faltou fotos do achievement do Ruthless e da Ornamented Ankh, mas peguei ambos.

Depois disso... bem, preciso desesperadamente de pegar uns níveis, então fui vender coisas e upar. O resto das fotos não é bem diferente, fiquei o tempo todo na praia de Alchemist. Só o que varia por agora é o banco (que foi pra 420k de balance, mas não tenho mais itens além de Rashid e addons) e a Distance, que pelo visto nunca mais será igual ao level. Feels bad man.

Precisava de upar mais rápido, mas nos 85k/h sem bônus fica complicado. Vai ter que ser isso aí mesmo.

Continuem a fazer o tópico bombar com seus comments!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae ^^

parabéns pelos leveis e pela quest ^^a POI ainda é umas das mais legais

até mais

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Eae ^^

parabéns pelos leveis e pela quest ^^a POI ainda é umas das mais legais

até mais
    Meu deus, alguém comentando! Depois dessa até tenho que atualizar.

Seguinte, como tem mais de uma semana que não atualizo, tem de tudo: levels, quests, skills, achievements. Vou colocar na ordem. O rush esfriou um pouco, mas troquei o local de caça, então pode ser que melhor alguma coisa.

Primeiro um nível:

Nada demais, mesmo. Depois um achievement, tambem não muita coisa, do Rashid:

Depois, uma variada no local de caça pra pegar um pouquinho de Necros para a task (que, pelo visto, não vai acabar nunca, já que matei apenas 1500), em que upei SKILLS (sim, upei skills, acreditem se quiser). Não caiu rares.

Depois mais um nível antes de terminar a quest do Rashid (isso sim, alguma coisa boa):

A ideia até então é que não teve nada demais. Caçando a mesma coisa, saindo uma vez ou outra pra fechar o Rashid... completo tédio. Mas então... vejam a próxima SS para conferir de perto o que aconteceu:

Nada. Mesma coisa de sempre. Aí eu resolvi trocar de local de hunt, pra começar a caçar de Arbalest + Power Bolts. Local escolhido foi o Cemetery uarter -1 (sim, Yalahar, acostumem-se). E aconteceu o seguinte:

Daí foi uma maravilha, adorei caçar lá. Mesmo caindo a net 2x e eu não morrendo nenhuma das duas por sorte divina, lá dava muito dinheiro, então resolvo caçar mais. Até que em uma das hunts eu morro por causa de uma série de erros meus e de imprevistos que eu não poderia evitar, antes de chegar na metade, e a hunt excelente que estava me rendendo 18k de lucro simplesmente rendeu 52k de prejuízo. E aí o powergame desmoronou pra valer.

De lá até cá só tenho duas screens: o Afflicted Outfit (baratinho, consegui ele de graça, chorem Non-PVPers) e a Banshee Quest que fiz com um pessoal do servidor (da Banshee fiquei com preguiça de tirar SS das 6 caixas). Segue:

Em oito dias, infelizmente, só consegui cinco níveis e perdi dinheiro. Uma pena. Mas acontece, provavelmente volto a caçar para pegar o nível 100 logo.

Continuem jogando o tópico para a quinta página com seus comentários, Obrigado

Tópicos Similares

1. Hunt Drakens Ed 150 - EK 260
    Por Slyn Thuz4D no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 07-09-2010, 11:07
  2. Quest Mainland | Teoria da White Raven Monastery -provavelmente já falada-
    Por Masic~ no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-07-2010, 09:37
  3. Wizard White | New Character
    Por Wizard White no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 21