AEUHAEUAEHEAUHEAU meu deus curto a maneira como esse tópico afunda, tava na terceira página.
Pois bem. Atualizando de novo. Post triplo, moderadores não me moderem. Pegando level 82 de madruga:
De manhã, já emendado, tem a famosíssima (e não-mais-temida) Pits of Inferno. Foi 120k a service, eu e mais 40 indo pra lá fazer. Durou 4 horas e quase morri duas vezes entrando em portal errado e uma tomando combo de SD depois de mandar Energy Wall na stack. Mas foi legal, e terminei sem mortes. Faltou fotos do achievement do Ruthless e da Ornamented Ankh, mas peguei ambos.
Depois disso... bem, preciso desesperadamente de pegar uns níveis, então fui vender coisas e upar. O resto das fotos não é bem diferente, fiquei o tempo todo na praia de Alchemist. Só o que varia por agora é o banco (que foi pra 420k de balance, mas não tenho mais itens além de Rashid e addons) e a Distance, que pelo visto nunca mais será igual ao level. Feels bad man.
Precisava de upar mais rápido, mas nos 85k/h sem bônus fica complicado. Vai ter que ser isso aí mesmo.
Continuem a fazer o tópico bombar com seus comments!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação