Curtir: 0
Gostei do seu 'otimismo'.. Vo acompanhar seu desenvolvimento.. Uma pergunta, como é essa hunt de vampire? dá uma boaexp / lucro? Outra pergunta: você já tem os 50 pontos de task?
Última edição por Madkux; 22-06-2011 às 15:57.
Tenho só 24 pontos de task. Vou completar tudo nos mutated rats depois.
Essa hunt de Vampire, bem, normalmente o pessoal caça lá com um nível um pouco mais baixo, mas como meus skills não são a excelência do jogo eu estou gostando. Dá entre 50k/h e 55k/h no bônus, melhor que tarântulas, pelo menos. O loot, eu não comecei a contar desde o começo as coins, mas em média, a cada hunt (por volta de uma hora) a grana mais os itens do Ahmed (Two-Handed Swords, Iron Helmets) paga as MP + Brown Mushes + Royal Spears e ainda sobra entre 1k e 2k. Além disso ainda tem os creature products, e itens de addon/djinn/rashid. Não dá tanta grana quanto tarântulas mas é legal de caçar.
Valeu! Estou organizando de pouco em pouco. Por isso que está assim.
@: Bom, como eu vou sair pro show de sertanejos não vai dar tempo de upar (e o monk não entrou pra ajudar nas skills como sempre), então fiz uns achievements daqueles mais chatos.
Volto com DST, bjs
de tempo ao tempo \o
gratz achi, é legal fazer o/
bom show![]()
Pow ta dahora o LT ! Tbm curto achievents, to fazendo esse do "happy farmer" e enquanto treino tento terminar "rockstar"
Ainda tenho todos os 20 bolos que eu fiz, e as 240 cookies tbm
To acompanhando
Detesto achievements, por isso que nem corro atrás deles mais :~
Gz pelos achievs, pena que não tenho saco pra isso T.T ... Quanto tempo demorou o safely stored away?
vlwsss
Até que foi doido mesmo lá, lotadão, mas eu esperava um pouco mais
Pow brigadao ai
Rockstar é um saco, demora demais, depois vou tentar fazer treinando skill mas caso você tenha olhado as skills deu pra ver que treinar não é uma coisa que faço regularmente
E fiz questão de jogar os bolos fora, ô entulho, nao tem como dar stack
Hehe, eu até que gosto, não ligo, tem que sair da rotina de upar né
Não sei. Agora demorou menos de um minuto, mas é porque eu já tinha ficado andando no depot antes faz tempo sem completar o achievement. Não contei o tempo de tudo.
@: Ontem eu cacei mais e
E assim eu termino por ora a tar tomb -3... vou ver se consigo um monk urgentemente, mas mesmo pagando (caro) a galera não aceita, é complicado, queria ir dragon/mutated rat mas com certeza não vai ser tão bom, e olha que eu tenho 1600 stones paradas esperando para serem gastas.
Resumindo, cacei do level 50 ao 54, e deu mais ou menos 20k de lucro em dinheiro + equips vendidos em npc de ank, que já estão no banco.
Sem contar isso que ainda tenho que vender:
Nem sei quanto da isso tudo não mas é uma grana legal
Vou caçar mais alguma coisa e/ou fazer uma quest e depois volto aqui pra atualizar o post principal, falows
Última edição por xyvon; 24-06-2011 às 18:38.
Po rendeu bem o loot aí, e 75 de Dist é até que razoável. Com tudo isso de Stone, daria pruma Skill legal.
E pra ver quanto deu o loot, vou compartilhar meu segredo:
http://tibia.wikia.com/wiki/Calculators
Ai tem uma calculadora de loot. Dá look em tudo, cola lá, e manda calcular, ele vai te falar certinho quanto você tem.