Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62

Tópico: OOOOOOOOOWWWW YEAAAAAAAAAAAAA

Registro
    25-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Suponho que você quis dizer que a Cip não chega nem perto.

@Topic:

Seu set é bonito por demais :p. Cadê o Hots?
    n,eu kiz dizer q ela n xega nem longe msmo. pra xegar longe,ela ainda teria q melhorar mto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma das mais lindassss, com esse set então? haha gratz!

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Spartana Ver Post
    Ah cara, você fala que é facil porque provavelmente não treina lá... É mais facil que treinar com monk, isso é fato sim. Mais agora não me fala que upar skill 115+ é facil, porque o tempo que demora, é duentil pra alguem dizer que é facil, se fosse tão facil, tenho certeza que eu não estaria no top 10 global, e também ja passei por 281028 obstaculos enquanto treinava, como gente me atrapalhando por exemplo, estou la a quase 2 anos, e te garanto que não é facil. O motivo porque parei de treinar em monk foi que la eu perdia algum tempo de treinamento, quando dava muito miss, ou quando eu hitava muito, dai tinha que treina outra coisa até o bicho se curar(tenho sword 65 por causa disso), e ja morri algumas vezes também a caminho do treino.
    Enfim, são inumeros motivos pra min treinar com target dummy.

Vlw ae!
    Cara, doentio é isso

Um raciocínio lógico leva você de A a B. A imaginação leva você a qualquer lugar que você quiser.

Albert Einstein

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não muda o fato de vc ter hitado 1 no behemoth.

@topic
    Gratz, acho muito foda essa montaria. *-*
    CALIBAN 4EVER!!

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skills de pally.

Publicidade:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Spartana Ver Post
    To em Nono lugar.

Ta bom, faz melhor então, firmeza?
    Meu shield eh 94 meu distance 105 eu treino com monk e player nao uso bot e nao tenho insomniacs entries. Alem disso nem level pra ir nos dummies eu tenho e se tivesse nao usaria assim como o cara que treinar comigo mesmo tendo level pra ir la prefer treinar comigo pq agente fica falando asneiras e passando o tempo.

Tenho mais shield que voce entao estou 50% melhor, odeio pessoas que usam o argumento faz melhor pq isso nao significa nada.

Voce nao teve nenhum empenho em alcancar esses skills, nao lutou nao passou por dificuldades nao viveu nenhuma aventura e provavelmente nem da valor ao proprio char.

De todas as montarias eu peguei o Urso e o Terror Bird que eu acho bonitinhas.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    19-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Meu shield eh 94 meu distance 105 eu treino com monk e player nao uso bot e nao tenho insomniacs entries. Alem disso nem level pra ir nos dummies eu tenho e se tivesse nao usaria assim como o cara que treinar comigo mesmo tendo level pra ir la prefer treinar comigo pq agente fica falando asneiras e passando o tempo.

Tenho mais shield que voce entao estou 50% melhor, odeio pessoas que usam o argumento faz melhor pq isso nao significa nada.

Voce nao teve nenhum empenho em alcancar esses skills, nao lutou nao passou por dificuldades nao viveu nenhuma aventura e provavelmente nem da valor ao proprio char.

De todas as montarias eu peguei o Urso e o Terror Bird que eu acho bonitinhas.
    É, eu tambem tenho 94 de Shielding (91+3) a diferença é que você morre de HS pra min, a diferença é que você é um hipocrita falando que eu uso bot e falando que eu não tive nenhum empenho em alcançar esse skill, treino a quase 2 anos, e não vem falar que não dou valor ao meu char, porque ja recebi ofertas nele de mais de 3000 reais, e não vendi. Não devo nenhuma satisfação à você, mais se você não sabe da minha historia, não fale.

Ah, historia engraçada...
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=403697
    Você é cheio de piralhisse falando coisas sobre os outros, falando que só pq o mlk te mato ele comprou o char, que seus amiguinhos iam atraz dele.

Conclusão:
    Você é um piralho(ou pelo menos tem atitude de um), que não se garante sozinho, que tem um char com skill NORMAIS, que nunca nem sentiu o gosto de hitar + de 500 (pelo esse fato, sim, eu sou e sempre serei melhor que você nesse jogo pelo menos, ja que estamos falando sobre ele), seu char é um lixo, entre outros. Não vou levar para o lado pessoal.

Citação Postado originalmente por DanielLeonardoJasbick Ver Post
    Isso não muda o fato de vc ter hitado 1 no behemoth.

@topic
    Gratz, acho muito foda essa montaria. *-*
    Aff ¬¬
    Tem gente que lembra.. grrr :@
    Última edição por Elite Spartana; 21-06-2011 às 13:42.
    [URL="http://www.flogao.com.br/cleyton182"[/URL]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, não desviem o assunto do tópico.

O tópico é sobre a montaria domada pelo usuário.

Isso vale para todos (inclusive o criador): se vocês tem problemas com alguém, vão lá no team speak conversar, se adicionem no msn ou mandem MP um para o outro. Ou então logue no jogo e vão falar com o cara.

Toda hora vocês arrumam discussões bobas nos tópicos e desviam o assunto original. Já deu, né?

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc nunca vai dar HS nele, vc joga em opt...

essa montaria eh irada!!!
    dropar o item eh mtuuuuuu dificil
    a crustacea tbm eh bem loka

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    19-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po vei , gratz pela montaria e pelo set !

Publicidade:

Permissões de Postagem