Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 62

Tópico: OOOOOOOOOWWWW YEAAAAAAAAAAAAA

Registro
    16-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    vc nunca vai dar HS nele, vc joga em opt...
    se ele se mover para um mundo opt pvp com war system ate eu do hs nele
    AUHAHUAHUAHUAAHUAUHA

@topic Gratz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim vc é só mais um botter que hita 1 em behemoth e só postou aqui pra dizer:
    "olha eu tenho um char lv 200 com great shield e solar axe, sou rico e HL bom né me invejem"

De qualquer maneira,
    Gratz pela montaria.
    Última edição por pedronitro06; 21-06-2011 às 16:49.

Registro
    07-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#Andrew_
    nossa vc tem lvl 33 e skill alto
    caramba, posso ser seu amiguinho? *-*

#Topic
    coloca demon legs e golden helmet pra fica rox .-.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tópico: Não curto Undead Cavebear, mas gratz aí, montaria bem difícil de se conseguir.

@Skills de paladino do cara: Optional PVP é assim, sem opção de treinar com monk, ou você fica nos Gargoyles trocando de alvo toda hora por semanas (o que eu não faria, já que meu treino consiste em mexer, comer e soltar magia a cada 10 minutos) ou você vai pra Dummies e treina com um milhão de noobs protegidos pela facilidade do servidor que estão loucos para destruir sua Sheep.

Registro
    08-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz~
    era você que o Bloodyedge Knight tava com treta nos dummys?? a lider da minha guild foi hackeada por causa da confusão que ele arrumou nos dummys

Publicidade:

[userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]

O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte

Registro
    19-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Takius Blindfold Ver Post
    Gratz~
    era você que o Bloodyedge Knight tava com treta nos dummys?? a lider da minha guild foi hackeada por causa da confusão que ele arrumou nos dummys
    Mais ou menos... Eu conheço a garota que foi hackeada, ela é ex-noiva de um amigo meu, os 2 tem algums problemas RL... Mais sobre esse Bloodyedge Knight, assim... Ja discuti com ele 2x antes de partir pra ignorancia, na primeira vez ele passou em frente a minha casa e sem mais nem menos, falou que eu tenho 37891 money makers, que eu fico de bot dia todo, e que eu era ladrão, etc etc... Falei com a lider da guild dele, a ex-noiva do meu colega... Ela "resolveu", outro dia ele me empurrou nos target dummy, peguei no flaga, dai ele falou "so estava testando"... Depois disso descobri algumas coisas sobre ele, como que ele tem 9 anos RL, e ele tem inveja de "quadradinhos virtuais, ou pixels", ok... O problema é que ele nunca se tocava, e eu começei a ir atraz dele, bom... Dai depois daquilo ele foi kikado de 2 guilds por causa de mim, e me manda pm todo dia perguntando se eu to de bot, etc etc...

Exemplo:
    22:58 Bloodyedge Knight [98]: when are you gonna move out of your moms basement?
    22:59 Bloodyedge Knight [98]: if i ever make it to lvl 200....
    22:59 Bloodyedge Knight [98]: id kill myself
    22:59 Bloodyedge Knight [98]: in rl

E todo dia é assim... Garoto de 9 anos querendo me "expulsar" da casa da minha mãe.
    [URL="http://www.flogao.com.br/cleyton182"[/URL]

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo munt .
    Pago quanto no item?

Quero fazer também ,acho essa mais linda.
    A penas esta ,nem curto munt

Mavus here.~~

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa montaria é irada parabéns, belo char também

Registro
    08-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Spartana Ver Post
    Mais ou menos... Eu conheço a garota que foi hackeada, ela é ex-noiva de um amigo meu, os 2 tem algums problemas RL... Mais sobre esse Bloodyedge Knight, assim... Ja discuti com ele 2x antes de partir pra ignorancia, na primeira vez ele passou em frente a minha casa e sem mais nem menos, falou que eu tenho 37891 money makers, que eu fico de bot dia todo, e que eu era ladrão, etc etc... Falei com a lider da guild dele, a ex-noiva do meu colega... Ela "resolveu", outro dia ele me empurrou nos target dummy, peguei no flaga, dai ele falou "so estava testando"... Depois disso descobri algumas coisas sobre ele, como que ele tem 9 anos RL, e ele tem inveja de "quadradinhos virtuais, ou pixels", ok... O problema é que ele nunca se tocava, e eu começei a ir atraz dele, bom... Dai depois daquilo ele foi kikado de 2 guilds por causa de mim, e me manda pm todo dia perguntando se eu to de bot, etc etc...

Exemplo:
    22:58 Bloodyedge Knight [98]: when are you gonna move out of your moms basement?
    22:59 Bloodyedge Knight [98]: if i ever make it to lvl 200....
    22:59 Bloodyedge Knight [98]: id kill myself
    22:59 Bloodyedge Knight [98]: in rl

E todo dia é assim... Garoto de 9 anos querendo me "expulsar" da casa da minha mãe.
    Sim... ele foi kickado da Elite Soldiers por que o razz não gostava dele... ai a soldiers brigou com o razz por causa dele e os 2 criaram outras guilds... o bloody foi pra guild da soldiers... mais dps dessa confusão ai nos dummys a soldiers kickou ele... ela foi hackeada pelo ex dela
    e tenho qse ctz que foi por causa do bloody ¬¬
    foda... ela era mt gente boa =/ ela não foi rookada pq eu avisei ela no facebook o que estava acontecendo....
    [userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]

O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte

Registro
    19-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Takius Blindfold Ver Post
    Sim... ele foi kickado da Elite Soldiers por que o razz não gostava dele... ai a soldiers brigou com o razz por causa dele e os 2 criaram outras guilds... o bloody foi pra guild da soldiers... mais dps dessa confusão ai nos dummys a soldiers kickou ele... ela foi hackeada pelo ex dela
    e tenho qse ctz que foi por causa do bloody ¬¬
    foda... ela era mt gente boa =/ ela não foi rookada pq eu avisei ela no facebook o que estava acontecendo....
    Não não, não foi o ex-noivo dela... E ela também não foi hackiada por causa dele, esse infeliz tinha bastante briguinha besta, mais fui eu quem fiz ele ser kikado das 2 guilds, e tal, também lamento pelo hacked dela.

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
    Essa montaria é irada parabéns, belo char também
    Vlw ae!

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Parabéns pelo munt .
    Pago quanto no item?

Quero fazer também ,acho essa mais linda.
    A penas esta ,nem curto munt

Mavus here.~~
    Paguei 700k, é, eu também nem curto mounts, mais essa é show. :>

Publicidade:

Última edição por Elite Spartana; 22-06-2011 às 15:54.
    [URL="http://www.flogao.com.br/cleyton182"[/URL]

Permissões de Postagem