Curtir Curtir:  0
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 168

Tópico: [Ticker] Mass delete pune 3208 contas

Registro
    09-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que o Tjured falou em um tópico no fórum oficial de proposals, acho que as regras não mudaram, apenas pegaram quem já estava com final warning e verificaram se a pessoa continuava usando programas ilegais. Não tenho muitas informações para sustentar minha teoria, mas é o que eu penso até o momento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.
    Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Pois bem, quem nasceu pra ser lagartixa nunca vai ser jacaré, eu respeito seu lugar na cadeia alimentar.

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Claro, eles fazem MUITA coisa errada! Por exemplo, sou totalmente contra esse sistema AUTOMATIZADO, porque TODO sistema não-humano, é falho!
    Se um sistema não-humano falha, é por fatores externos. Seja falha na programação ou no equipamento. O ser humano está sempre sujeito a falhas, e as máquinas estão sujeitas as falhas provocadas pelo ser humano.

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Mas eis a questão, a Cipsoft puniria TODOS os cheaters, mesmo sabendo que teria um prejuízo enorme?
    A princípio sim, mas muitos que usam bot estão tão viciados que mesmo com a conta deletada não iriam parar de jogar, e sem os botters iria atrair mais os jogadores honestos. Se eu soubesse que não iria ter problemas com os botters em todos os lugares de hunt eu pagaria premium todo mês, mas com esses botters não da pra caçar nada, estão em todos os lugares.
    A Cip perderia dinheiro que viria dos botters, mas aumentaria o dinheiro que vem dos outros jogadores.

Sou totalmente a favor de deletarem a conta de quem usou bot, se não conseguiu o level ou os skills na mão, que seja deletado para aprender. Todos sabiam que era ilegal e poderiam ser punidos por isso, quem decidiu usar mesmo assim não pode reclamar de nada. Botter não tem direito nenhum.

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral pessoal, a realidade é que os usuarios de ******, NG, e outras infinidades de programas para tibia são e sempre serão o ganha pão da CIP.

Os moderadores podem chiar e retrucar e "bla bla bla" o quanto quiser, mas o que eu vou dizer é fato!

Quem tem char hl tem um ou mais lvl 100~150 como money makers, seja pra cata desde Gp ~ item de montaria (dexa la o char com script 100%).

Esses top skills atuais, ou em que em pouco tempo se destacaram usam, principalmente paladins.

Hoje é muito facil comprar um char lvl 100+ por 300k in game.

Ai o cara vai la, coloca premy e sai botiando... Simples ! a Cip lucra de qualquer jeito.

Esses mas bans e deletes é um baita MIGUÉZÃO, só para responder as reclamações de jogadores insatisfeitos.

90% de todos os servers usam... isso é fato!

Registro
    28-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyper Xunda Ver Post
    Na moral pessoal, a realidade é que os usuarios de ******, NG, e outras infinidades de programas para tibia são e sempre serão o ganha pão da CIP.

Os moderadores podem chiar e retrucar e "bla bla bla" o quanto quiser, mas o que eu vou dizer é fato!

Quem tem char hl tem um ou mais lvl 100~150 como money makers, seja pra cata desde Gp ~ item de montaria (dexa la o char com script 100%).

Esses top skills atuais, ou em que em pouco tempo se destacaram usam, principalmente paladins.

Hoje é muito facil comprar um char lvl 100+ por 300k in game.

Ai o cara vai la, coloca premy e sai botiando... Simples ! a Cip lucra de qualquer jeito.

Esses mas bans e deletes é um baita MIGUÉZÃO, só para responder as reclamações de jogadores insatisfeitos.

90% de todos os servers usam... isso é fato!

Concordo Numero Genero e Grau
    :wub:Isso que é amor de Mãe - Viva o Patinhu :yelrotflm
    12:38 Dirbs Ticotinho [74]: ela vai me bate
    12:38 Dirbs Ticotinho [74]: to com medo
    12:38 Dirbs Ticotinho [74]: vo sai
    12:38 Dirbs Ticotinho [74]: mano n conta pra ninguem mais
    12:38 Dirbs Ticotinho [74]: em

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As esperanças se renovam. Boa CipSoft. Tinha que pegar também quem fica treinando 24x7.

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    21-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ainda Bem

Ainda bem que a cip fez isso mas pensando por outro lado é injusto com os outros, já que a cipsfot também está burlando uma regra então ela está cometendo injustiça com todos os players, ela não mudou regra para Deleted, só characters FW, então a cip precisa explicar essa s
    situação ae né

Registro
    09-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu penso?

Primeiro que isso parece meio que 'conto de fadas', você vê que quase 4k de conta foi deletada e todos os boters que você conhece, tão lá ON LINE na sua vip.

Olhei todos os fóruns, de tibia, dos cheaters com intuito de descobrir algum HL que tenha sido deletado para um possível entrevista, tem um tópico lá "quem passou pelo deleted"? Enfim os boters estão felizes, neguinho com 11 chars até stamina red dizendo "ehh me safei"...

Que sitema é esse? Como todo sistema vemos que tem falhas, pois se não o tivesse os tais HL boters do meu mundo não poderiam estar lá online pra contar 'história'

Uma coisa é boa, tem muito player por ai que vai botar a mão na cosciencia e não mais usar bot. AGORA, boter que é boter, não tá nem ai, só para mesmo sendo deletado.

Ah, se vocês sabem de alguém ou se você tem um lvl legal e foi deletado por favor me procura no space Trocar umas palavrinhass

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dorville Ver Post
    Ainda bem que a cip fez isso mas pensando por outro lado é injusto com os outros, já que a cipsfot também está burlando uma regra então ela está cometendo injustiça com todos os players, ela não mudou regra para Deleted, só characters FW, então a cip precisa explicar essa s
    situação ae né
    Quando você cria sua conta você concorda com os termos da Cipsoft, que incluem punir como eles acharem necessário quem quebra as regras do jogo.

While you are playing "Tibia", you must abide by some rules ("Tibia Rules") that are stated on this homepage. If you break any of these rules, your account may be removed and all other services terminated immediately.
    6. Exclusion from the Game
    Users are required to act in accordance to the game rules ("Tibia Rules") whenever they enter the game or the website of Tibia. The Tibia Rules are announced on the website of Tibia. CipSoft GmbH reserves the right to temporary or permanently discontinue the game service for users if they violate one or more of the game rules. The Tibia Rules may be changed by CipSoft GmbH at any time.
    http://www.tibia.com/support/?subtop...endedagreement

Registro
    21-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @gabriellhm

a punição dada para software ilegal é o Final Warning eterno :S e não como eles acham que deve ser ;D

Registro
    20-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão castigo

tenho um amigo que foi deletado tinha 2 chas um paly e um kina quase level 200 na mesma conta com bon skill até hoje chora. falta de aviso não foi,tudo que vem fácil vai fácil,não compensa programa ilegal,fica ai o alerta para os preguiçosos que gostam disso,um dia vai ser pego.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] 5304 contas punidas!
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 104
    Último Post: 10-07-2009, 09:26
  2. [Ticker] Mais 5594 contas punidas por uso de bot
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 213
    Último Post: 07-06-2009, 13:32
  3. [Ticker] 146 contas banidas!
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 77
    Último Post: 27-02-2009, 19:05
  4. Enquete oficial: Quantas contas você tem?
    Por Most Element no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 64
    Último Post: 10-12-2008, 16:22
  5. [Ticker] Mais de 600 contas banidas por cheating
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 212
    Último Post: 14-07-2008, 22:42

Permissões de Postagem