Curtir Curtir:  0
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 168

Tópico: [Ticker] Mass delete pune 3208 contas

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Considerando que não são 3200 bans + final warning (que voltariam depois de 30 dias podendo continuar a usar cheat), é alguma coisa.

Tem muito cheater que "vai tentando a sorte" até levar o primeiro ban + FW - depois eles param de usar com medo de perder seu char. Mas agora que deletam direto, como será isso?
    Gryllo, o problema é que esses massbans não influenciam em quase nada o jogo. Quem realmente tá boteando, usando o indetectável, que bota no Cast que tá boteando (Quem nunca viu um BUgWT no cast?) tá muito seguro. Eles banem essa meia dúzia que usa bots detectáveis. o problema maior tá ai e a CIP não tem feito nada. Hoje mesmo eu desisti de pegar o meu Level 162 porque em todo lugar que eu ia encontrei pelo menos um botter. Resultado? Contei uns 40 botters impunes, todos com level razoável (150+).

E aliás, os bots que mais me incomodam, estão todos ai, como se nada tivesse acontecido. Plej, Gash, Captain'Roy, Chylek of demonlord, Mikss Drendamar... Nenhum deles tomou ban.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flea; 20-06-2011 às 16:04.

Registro
    01-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por iNeRtHh Ver Post
    Realmente, que "bela merda".

Cara enquanto não dar "nomes aos bois" não acredito em nada que seja relacionada a BAN ou DELETE. Primeiro que vocês podem logar em Guardia e verão os mesmos santos booters de cada dia em RUSH MODE. Segundo que se o cara pega BAN niguém consegue ver... essas informações teriam que ser públicas e não somente em números ... porque número é fácil de "maquiar"

Isso aê num é nada além do que um melzinho na boca da galera ... todos acreditam nesse papo furado, a Cip acha que resolveu o problema e fica todo mundo "feliz"

Dá Nojo!!!!!!!!!
    Sim, tbm achu que deviam mostrar nomes de quem foi ban/deleted, ou apenas ser como antigamente ficar marcado no profile do kra.

Ou entao a cip de uma resposta de acordo sobre isso! Por que nao mostrar os player que sao banidos?
    Paladin ~ A arte de tocar sem ser tocado :icon058:

Registro
    15-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E alguns ainda dizem que a maioria dos players só param de jogar porque os updates estragam o jogo...

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Boa

Sinceramente, acho que a comunidade Tibiana critica/reclama de mais!
    Mas estou dizendo que a CipsSoft é perfeita? De jeito algum!

Apenas acho que a maioria só sabe fazer criticas negativas, e nenhuma positiva!
    A CipSoft faz muitas coisas boas que pouca gente reconhece, mas quando comete um pequeno ou grande erro, o pessoal chega matando!
    E também acho que muita gente reclama porque já virou "moda" criticar a Cip.

-------------------
    @topic

Hahahahahaha! por essa os botters não esperavam!

Tenho muitoooos amigos que chegam pra mim e falam "pow fui ban/deleted ;s"

E eu sempre digo o mesmo "bem feito! não era eu o idiota que upava na mão, que treinei na mão? xD"

BOA CIP!

------------

Obs: só tenho um medo, desde que a cipsoft fez a cagada de tirar os GMs, e implementou o Sistema de Denuncias, muita gente está sendo Ban/Deleted por motivos tolos ou até mesmo sendo inocente.
    Eu mesmo estou com 2 notations, uma por dizer FD... e outra por dizer Toma no ##...
    E tenho medo por sem querer falar algo relativo a Bot e tomar um Ban com FW ou até mesmo ser Deleted, por exemplo eu digo:

Eu: eu odeio
    Eu: Bot
    Eu: mano
    Fulano: Reported ~

Simplesmente cortei a frase e me referi a bot, mas eles não sabem se eu estava fazendo apologia, elogiando ou criticando o ato de usar Bot... neste caso não sei qual seria a atitude da cip.

Acho que deveriam fazer uma BELAAAA Revisão nesse Sistema falho de denuncias...
    Última edição por Ferryan; 20-06-2011 às 16:10.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaaaa! É sempre bom ler essas notícias!

Publicidade:

Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava vendo os forums de bot por ae, poucos foram ban, e os que foram disseram que os chars que tomaram deleted direto ficava on praticamente 24/7

bom é dificil identificar um padrão, mas o que é certo é que ainda não pegaram todo mundo, com certeza 99% dos botters vão continuar na ativa, nenhuma medida efetiva é tomada, só esses mass bans de vez em quando pra meio que calar a boca das pessoas e a cip fingir que está fazendo algo.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xenophonte Ver Post
    a vai <editado>, deram ban de 1º nessa <editado>. <editado> perdi + de 4kk
    e vão <editado> todo mundo do tibiabr ai 90% desses adm do<editado> usa bot seus <editado> vai se <editado> UIHAEUIHAUHAUHAUHAUHAUAHU
    Vou te chamar de Mister editado
    AAAAAAAAAAAIUEHAEUIHASUIHASIUSAHOASIJS

@Topico: seria bom se deletassem esses leveis 200, 300. Aí sim daria uma insegurânça do cacilda em quem usa bot.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pra CipSoft.

Agora, tem carinha que só reclama. Se não dá ban, reclama. Se eles deletam 3000, reclama. Se eles deletassem todos os botters, ia reclamar também por algum motivo.

Sério, que xaropice...

Conhecia de vista gente que foi deletada. Usavam bot mesmo. Então sei de alguns "nomes dos bois", pros mais pseudo-céticos ficarem sabendo. É fato, está funcionando mesmo.

E não eram caras que ficavam 24/7 nada, só pra ficarem sabendo os criadores de desculpa. Não tem esse "mimimi bot indetectável" coisa nenhuma, isso é tudo papinho pra querer inventar que o negócio não funciona.

Citação Postado originalmente por Ferryan Ver Post
    Sinceramente, acho que a comunidade Tibiana critica/reclama de mais!
    Mas estou dizendo que a CipsSoft é perfeita? De jeito algum!

Apenas acho que a maioria só sabe fazer criticas negativas, e nenhuma positiva!
    A CipSoft faz muitas coisas boas que pouca gente reconhece, mas quando comete um pequeno ou grande erro, o pessoal chega matando!
    E também acho que muita gente reclama porque já virou "moda" criticar a Cip.

-------------------
    @topic

Hahahahahaha! por essa os botters não esperavam!

Tenho muitoooos amigos que chegam pra mim e falam "pow fui ban/deleted ;s"

E eu sempre digo o mesmo "bem feito! não era eu o idiota que upava na mão, que treinei na mão? xD"

BOA CIP!

------------

Obs: só tenho um medo, desde que a cipsoft fez a cagada de tirar os GMs, e implementou o Sistema de Denuncias, muita gente está sendo Ban/Deleted por motivos tolos ou até mesmo sendo inocente.
    Eu mesmo estou com 2 notations, uma por dizer FD... e outra por dizer Toma no ##...
    E tenho medo por sem querer falar algo relativo a Bot e tomar um Ban com FW ou até mesmo ser Deleted, por exemplo eu digo:

Eu: eu odeio
    Eu: Bot
    Eu: mano
    Fulano: Reported ~

Simplesmente cortei a frase e me referi a bot, mas eles não sabem se eu estava fazendo apologia, elogiando ou criticando o ato de usar Bot... neste caso não sei qual seria a atitude da cip.

Acho que deveriam fazer uma BELAAAA Revisão nesse Sistema falho de denuncias...
    Falho é o seu post, porque você fala sem nem saber...

Quando você reporta alguém, TODO O LOG DA CONVERSA é enviado pra CipSoft. Não tem como enganar eles, pensando que "não vão saber se tá falando bem ou mal". Eles vêem a conversa inteira e vêem o que você falou.
    Última edição por Sero; 20-06-2011 às 16:19.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por iNeRtHh Ver Post
    Realmente, que "bela merda".

Cara enquanto não dar "nomes aos bois" não acredito em nada que seja relacionada a BAN ou DELETE. Primeiro que vocês podem logar em Guardia e verão os mesmos santos booters de cada dia em RUSH MODE. Segundo que se o cara pega BAN niguém consegue ver... essas informações teriam que ser públicas e não somente em números ... porque número é fácil de "maquiar"

Isso aê num é nada além do que um melzinho na boca da galera ... todos acreditam nesse papo furado, a Cip acha que resolveu o problema e fica todo mundo "feliz"

Dá Nojo!!!!!!!!!
    Só olhar o post abaixo do seu para ter uma amostra... olha só o desespero do cidadão:
    Citação Postado originalmente por Xenophonte Ver Post
    a vai <editado>, deram ban de 1º nessa <editado>. <editado> perdi + de 4kk
    e vão <editado> todo mundo do tibiabr ai 90% desses adm do <editado> usa bot seus <editado> vai se <editado> UIHAEUIHAUHAUHAUHAUHAUAHU
    Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Gryllo, o problema é que esses massbans não influenciam em quase nada o jogo. Quem realmente tá boteando, usando o indetectável, que bota no Cast que tá boteando (Quem nunca viu um BUgWT no cast?) tá muito seguro. Eles banem essa meia dúzia que usa bots detectáveis. o problema maior tá ai e a CIP não tem feito nada. Hoje mesmo eu desisti de pegar o meu Level 162 porque em todo lugar que eu ia encontrei pelo menos um botter. Resultado? Contei uns 40 botters impunes, todos com level razoável (150+).
    "usando o indetectável" Será que é indetectável mesmo?

Direto do nosso parceiro, TibiaVenezuela: http://foros.tibiavenezuela.com/showthread.php?t=7497

Dá um pulinho no fórum desse tal "indetectável" e confira o tópico sobre o último mass ban (ou agora eu deveria chamar de mass delete?)... alguns parecem desesperados, não por perderem seus chars level 150+ direto (mesmo se não tiver FW), mas pelo fato do último cheat que era dito "indetectável" foi pego nesse mass.

Neste tópico, alguns que foram deletados divulgaram os nicks dos chars (tem muitos outros, mas não divulgaram os nicks):

(Daqui uns dias não será mais possível ver a página dos chars, pois eles serão deletados)

CipSoft !
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Conhece alguem que foi deletado?

O motivo de eu estar criando este rópico é bem simples.
    gostaria de saber se alguem conhece alguem que foi deletado nesse ultimo mass delete.
    Pois tenhu um amigo meu que usou NG descaradamente e não foi deletado.
    e estou começando desconfiar desses deletes e bans da cipsoft

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] 5304 contas punidas!
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 104
    Último Post: 10-07-2009, 09:26
  2. [Ticker] Mais 5594 contas punidas por uso de bot
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 213
    Último Post: 07-06-2009, 13:32
  3. [Ticker] 146 contas banidas!
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 77
    Último Post: 27-02-2009, 19:05
  4. Enquete oficial: Quantas contas você tem?
    Por Most Element no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 64
    Último Post: 10-12-2008, 16:22
  5. [Ticker] Mais de 600 contas banidas por cheating
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 212
    Último Post: 14-07-2008, 22:42

Permissões de Postagem