Como o notebook n tem o num lock eu queria saber se tem outra maneira de andar na diagonal
alguem sabe aew?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Como o notebook n tem o num lock eu queria saber se tem outra maneira de andar na diagonal
alguem sabe aew?
Última edição por paleontologo jv; 18-06-2011 às 14:06. Razão: estetica

Não tem como. É, é a realidade.
Só é possível no flash.
Se quiser que eu te explique, me mande uma pm ^^
Na verdade, tem sim como andar na diagonal em notebooks usando o cliente C++. Existe um programa que altera a função das teclas do seu teclado, ou seja, cria um teclado "personalizado".
O nome do programa é OkayKeybees e existe um tutorial aqui no fórum ensinando a utiliza-lo.
Complementando o que o Serafan falou, também existe a venda extensões de teclados numéricos compatíveis com USB, são baratos, cômodos e uma excelente alternativa para aqueles que não gostam de alterar teclas do teclado principal.
O programa não tira uma foto por satélite do teclado do notebook pra saber quais teclas existem ou não. Ele pega o padrão das teclas (no caso do Brasil, ABNT 2) e simula - e não "mapeia/substitui" - as teclas que existem nesse padrão. Entendeu?
E mais, mesmo que irrelevante, não tem como afirmar que o notebook dele não possui teclado numérico, pois atualmente os notebooks estão sendo fabricados com eles nas teclas de função (Fn).
Eu acho que dá sim, mas não tenho certeza.
Tenta usar o page up, page down, home e end
Galo, mais que um time, uma paixão.
"Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
Roberto Drummond