Outro jeito, é se "empurrar" na diagonal, sempre funciona se tiver um lugar para andar, o problema é que é um pouco mais lento...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Outro jeito, é se "empurrar" na diagonal, sempre funciona se tiver um lugar para andar, o problema é que é um pouco mais lento...
"A melhor espada fica na Bainha"
Olá gente,
Preciso de uma ajuda:
Comprei um computador novo: Samsung RV 520 da europa(Portugal), e ele possui teclado numérico, só que o problema é o seguinte:
Quando o teclado numérico está ativado:
-Para mim andar normal ou diagonal eu preciso apertar a tecla Shift + o número correspondente(1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9)
-Para andar normal, posso pressionar a tecla Fn(Function) mais o número correspondente(2, 4, 6 e 8; as diagonais não funcionam)
O problema mesmo está abaixo
Quando o teclado numérico está desativado:
-Eu só consigo andar normal, com os números 2, 4, 6 e 8.
-Os números 1, 3, 7 e 9 executam a função End, PgDn, Home, PgUp, respectivamente, e não andam diagonal como deveriam.
Fiz um teste com o teclado virtual, e quando desativo o NumLock, o teclado numérico atribui as funções Home, End, PgUp, PgDn, mas ao clicar nelas, eu ando com meu char na diagonal normalmente.
Gostaria de uma ajuda para solucionar esse problema, pois eu comprei justamente com o teclado numérico para andar na diagonal normalmente e caçar melhor, etc.
~~> Hail Menera <~~
no teclado de notebook, se vc reparar tem botões que possuem, entre outras, funções do teclado numérico. procure por botões com pequenos números em AZUL. Segurando a tecla Fn (function) e apertando essas teclas vc usa essa função.
assim vc vai andar na diagonal.
Lendar Spark [68]: só fui bixa 1 dia
Zatakany Comander [42]: te dou e pronto
Lendar Spark [70]: vou da pro seth
Haruko Dark Magic [23]: vo da pra vc jan jan
cara...andar diagonal eu consigo pelo Fn, mas eu qro a solução do meu problema, andar diagonal sem usar Fn com o teclado numérico...
testei com o KeyBess e alterei o numerico pra função Home, End, PgUp/Down do teclado numerico e funcionou normalmente...
pq sem isso nao funciona???
~~> Hail Menera <~~
Quando eu tinha meu notebook, ele tinha a tecla num lock
e uma outra fn que era em azul..., nas letras "tyughjbnm" tinha uns numeros em azul que quando eu apertava fn e uma dessas letras saia o numero, se eu ativasse o num lock, dava pra anda na diagonal com eles.
tente ver se não tem esses numeros em azul.
Frutouvehidro = batataquente
foromporas

Bem Simples é so arrastar o char com o mouse.