Sera que vai ter montaria desses crystals wolfs e scorpions novos ai do deserto hehehehee tomara
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sera que vai ter montaria desses crystals wolfs e scorpions novos ai do deserto hehehehee tomara
14:09 Gringu Durval [164]: pra que part
14:09 Gringu Durval [164]: ?
14:09 Veketa [127]: pra brincar
14:09 Veketa [127]: eu e vc
14:09 Gringu Durval [164]: a ta
14:09 Gringu Durval [164]: espera ai
14:09 Gringu Durval [164]: ja aceito
14:09 Fera Bolasca [30]: so nao brinco com vc's pq nao quero humilhar meu pvp e de mestre rapa
Os dois poderam ser domados...
Oque parece que vai ser um pouco complicado .-.

O PRIMEIRO TEASER NUNCA FALA NADA ABSURDO E SEMPRE COISA BOA.. QUERO SO VER NOS PROX.. QUEM SABE A CIP AGORA NÃO COLOCA TODOS OS MUNDOS NON PVP.. FICA MAIS FACIL DO QUE A CADA UPDATE PIORAR O JOGO..
GRAÇAS A PROPRIA CIP O TIBIA TA VAZIO DESSE JEITO.. COM ISSO OS NB TEM LUGAR PRA CAÇAR.. E NINGUEM MAIS MANDA NO SERVER E AI VC CAÇANDO VEM UM NOOB AXANDO QUE É FODA E TENTA ROUBAR SEU LOOT AI TU MATA ELE COM SEUS AMIGOS E TODO MUNDO GANHA FRAG.. MARAVILHA 3 PESSOAS QUE VCS MATAREM E VCS TÃO RED.. ISSO NO MEIO DE UMA WAR É ÓTIMO.. TA UM LIXO ESSE JOGO.. SO UPDATE RIDICULO.. O FORUM LA PROPOSALS É UMA PERDA DE TEMPO.. TEM UM TOPICO LA COM MAIS DE 1200 SIGNED PRA ACABAR COM ESSE NEGOCIO NOVO AI DE 20 INJUSTED POR 1 DEAD E OS CM,GM,ADM SLA OQ.. NÃO FALAM NEM HI.
CTZ SE CONTINUAR ASSIM.. VAI TER MAIS GENTE JOGANDO OT E OUTROS JOGOS DO QUE TIBIA GLOBAL... INFELIZMENTE!
JA PERCEBEU QUE SO QUEM GOSTA DOS UPDATES SÃO OS NBS QUE VIVEM TOMANDO P.A. NUNCA TIVERAM UM CHAR LV 100 PELOMENOS E PAGAM 1 PREMMY DE 3 MESES POR ANO E TEM NO MAX 15 ANOS.. OU QUEM JOGA EM SERVER NON PVP.. QUE PRA MIM DA NO MESMO SO QUE ESSES SÃO NB MEDROSOS..
CA..LHOO SE NÃO QUER TOMAR POWER ABUSE VAI JOGAR EM MUNDO NON PVP.. E NÃO FICAR CRIANDO MANEIRAS DE ACABAR COM O PVP... A CIP IDIOTA DA OUVIDOS PRA ESSAS PESSOAS E COM ISSO O TIBIA SO PIORA.. TA COMPLICADO ASSIM.. AH EU SO UMA DONZELA E NÃO GOSTO DE TOMAR TRAP, CIP POR FAVOR TIRA ISSO.. AH O PESSOAL DA POWER ABUSER E EU TENHO MEDO E FICO TRISTE QUANDO PERCO MINHA BOH CIP POR FAVOR TIRAA.. EU SO EMOOO EU TENHO MEDOO, NÃO GOSTO DE MORREERR... AFF
POR ISSO QUE EU MATO MESMO E TOMO BOH.. QUE SE FOOO2@ TA COM MEDO JOGA NON PVP QUE VC NÃO VAI SOFRER COM ISSO..
Última edição por loock; 19-06-2011 às 19:10.
Tibia 7.6- Come Back Please!!!!
Tempo a gente tem...
Quanto a gente dá...
Corre o que correr...
Custa o que custar...
Evaporar - Little Joy
tbm espero!
tem tudo quanto é tipo de mount...
menos cavalo
e isso n é só no tibia, outros jogos tbm n tem cavalo, mas tem um monte de bixo doido feito esses ai
@topic gostei muito das novidades, o eskema agora é botar p.a novamente e partir pras descobertas (pena eu ser lvl 38 ainda)
eu leio forum.. posto.. entro de vez em quando.. ajudo amigos quando eles pedem algo no jogo, tipo uma quest..
mas eu meio que ja larguei mão de tibia, n só pelos updates mas tbm por descobrir outros jogos que estão revolucionando o mundo dos rpgs
posso dizer que Grand Fantasia é tão bom quanto Tibia e n foram graficos do fantasia q me conquistaram, a jogabilidade tbm é excelente assim como nosso tibia
tibia agora só com amigos mesmo, pq joga sozim é mt chato
na boa, a cip só faz up pq queremos melhoras
reclamamos porque as pessoas nem sempre se contentam quando ganham o que querem
e tecnicamente mandamos na cip, somos os players do jogo, poderiamos muito bem fazer uma mobilização (uma coisa meio nerd, tipo grande parte dos players dar retired pra cip voltar o jogo no 7.6), parece bobagem pq muitos discordam dos old timers... dos haters e tudo mais dai meio que fica tudo em cima do muro ja que ta bom pra um e ruim pro otro
flws![]()
Já joguei em Tenebra tio já comprei 12 meses de premium account e dei essa conta pro meu amigo já tive
um char acima do lvl 100 tenho mais de 15 anos e sempre gostei dos updates do tibia .-.
E Se você odeia tanto o tibia cria um jogo melhor
quando vc chegar perto de Mario que nem online é vc me fala
te dou premium pro resto da vida...
MininuRevoltado you lose _o_
MininuMau Wins \o/
/TROLLFACE
Obs:E, Cara essa ultima parte ai foi meio...
Esquece...
Última edição por Mininomau; 19-06-2011 às 23:05.
[userbar]57/330000/006633/0/Minino%20Mau.png[/userbar]

Você se achando pq tem um kina lv 160 deu até vontade de rir, seu cone... ctz nem war tu deve ter ido seu lerdo e se foi so morreu... na boa com vc eu nem vo perder tempo.. ta ai falando pq não mata ninguem.. e não vai war por isso não tem do que reclamar.. vc so sofre quando alguem te da p.a. ou hunted.
otra não to chorando so to dizendo o que todo mundo que joga a pelomenos mais de 6 anos pensa.. quem vai pra war, quem curte o jogo com a jogabilidade antiga e não do jeito que ta..
Como eu disse no primeiro Teaser é sempre ótimo depois que piora.
Cagadas é o que a cip faz por causa de gente como vc que fica postando merda la no forum e os cm mais lerdos ainda se amarram..
NON PVP é mais dificil porque não tem respeito ou seja qualquer um caça onde quer e não tem como fazer loot.. mas pra mim isso´é ridiculo quem joga em non pvp pra mim é nb.. pq sabe que pode fazer o que quiser que ninguem vai fazer nada porque não tem como..
Noobs gonna be Noobs
ps: vc tem alguma montaria? :'(
QUANDO QUALQUER 1 DE VCS FOR PARTICIPAR DE UMA WAR.. QUE TIVEREM LV E CORAGEM DE IR VÃO ENTENDER O MOTIVO DE EU ESTAR RECLAMANDO..
AFINAL É POR CAUSA DE VCS QUE O TIBIA TA COMO TA.. ESSA PORCARIA... AFINAL VCS CONES SO CAÇAM... QUANDO PODEM, RS.. Afinal na maioria dos mundos Pvps os lugares de hunt são controlados por quem domina o server.. MAS GRAÇAS A CIP ISSO JA TA ACABANDO AGORA COM ESSE LANCE DOS FRAGS.. AI quem sabe nesse dia quando não existir mais pvp vcs consigam ser alguem no jogo...
pego ql lv? 101
otra não tem porque criar outro jogo eu não odeio tibia eu gosto de tibia.. simplismente reclamo porque o tibia ta se deixando de ser o jogo bom que era e está se tornando uma porcaria.. Sinceramente se vc assim como todo mundo que ta querendo se aparecer ai dizendo que eu to chorando bando de baba ovo achando que a impressionando alguem... concordar com NÃO PODER MAIS FAZER TRAP, COOLDONW, SHP,GHP,UHP AO INVEZ DE UH E ESSE LANCE DE SE 20 PESSOAS MATAM 1 AS 20 GANHAM FRAG Pra mim vcs são noobs!
Última edição por GrYllO; 19-06-2011 às 23:30. Razão: Post duplo.
Tibia 7.6- Come Back Please!!!!