Comecei a ler, Ímpio: O Evangelho de um Ateu de Fabio Marton , depois pretendo ler Assim falou Zaratustra de Nietzsche.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Comecei a ler, Ímpio: O Evangelho de um Ateu de Fabio Marton , depois pretendo ler Assim falou Zaratustra de Nietzsche.
Elegante como sempre, Valtercir Bubu.
O Hobbit e O Silmarillion.
Terminei Folha de Carvalho, quarto da série Rangers, que foi o melhor até agora, mas como não tenho o quinto essa série vai ter que esperar um pouco
Os livros das Crônicas de Artur ainda não chegaram, pra variar, o submarino só liberou o produto ontem, espero que ainda chegue essa semana
To com muita vontade de ler eles '-'
estou lendo Eldest, da saga de eragon
to achando legal uma boa leitura de hora de dormir hahahahaha
Tenho percebido um pequeno problema em mim. Tenho vários livros aqui em casa prontinhos para serem lidos, mas ainda quero comprar mais e MAIS. Hoje mesmo estava na vontade de comprar o terceiro do Caça-feitiço, Joseph Delaney
Estou lendo O Hobbit e Iniciação ao Estudo da Filosofia. Gostando de ambos.
Segue a lista das leituras pendentes:
• 1822
• Trilogia d'O Senhor dos Anéis
• O Silmarillion
• Crime e Castigo
• O código da Vinci
E talvez mais alguns, tenho vivido semanas corridas T.T
Finalmente os livros chegaram
Comecei a ler O Rei do Inverno, e em menos de 30 páginas eu já tinha mudado o que pensava sobre o livro, realmente, é muito legal o jeito que ele foi escrito
Li pouco ainda, mas já to gostante demais, espero que melhore ainda mais até o último livro
Acabei agora a pouco de ler A Bússola de Ouro e caramba... que livro FANTÁSTICO!!
Estou louco para ler a continuação... Cara... cada página vale muito a pena... muito bom mesmo... RECOMENDADÍSSIMO!
Talvez eu vou ver o filme... alguém aí que ja leu o livro e viu o filme... sabe se cagaram muito a história??
A próxima vítima dos meus olhos será Um Estudo em Vermelho, do grande mestre Sir Arthur Conan Doyle... Ja lí dele As Aventuras de Sherlock Holmes em fevereiro desse ano e espero que esse romance seja ainda melhor do que foram os contos...
Um Estudo em Vermelho
Sir Arthur Conan Doyle
Reversor
Dica fortíssima: "Um estudo em vermelho" foi um dos melhores (senão o melhor) Doyle que já li. Por ser uma história mais longa, os fatos conectados no final causam surpresa maior ainda. Estou certa de que vai gostar da leitura (;