Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: [LT] Dealock Rune - ED [Luminera]

Registro
    15-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Dealock Rune - ED [Luminera]

Minha primeira tentativa de fazer um Life Thread, vamos ver no que dá.

Atenção: Toda vez que eu upar um level, ou tiver algum avanço, tanto no set ou na skillbar, vou atualizar aqui no primeiro post, ou seja, vai ser sempre o skillbar e o set atual. Além de postar as SS's dos avanços, claro. :wub:

Skillbar atual:

Set atual:

É isso, agora vou postando conforme avanço... as hunts, leveis, loots, etc...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dealock; 28-03-2011 às 16:44.

Registro
    15-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo ninguém comentando até agora, vou inaugurar o LT... :wscared:

Hoje renovei premmy e já peguei um lvlzinho e ml :o
    Fui fazer uma huntzinha la nos mino de Darashia, ótimo lugar, com bonus consegui fazer 50k/h! Fiquei lá em torno de 1 hora e 20 min

Os gastos foram essas 54 mps ai da bag e o loot é o resto.

54 MPS = 2.7k
    Enfim... fiz os calcs aqui e tive um waste de exatamente 396 GP, infelizmente não veio a WOCE pra salvar a hunt e dar um profit bom, mais nao tomei tanto waste quanto achei que iria tomar... valeu a pena a hunt

Loot + gastos:

LVL:

ML:

ML 28 +2 = 30... sei que está um lixo, mais não pretendo treinar ML tão cedo :s

Abraços e comentem!

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, boa sorte com o lt
    o char tá legal nem preocupa com ml não que ele sobe a medida que você for caçando. Esse negócio de treinar é só pra kina e pally

edit: você usa full atk no seu mage? ali na skillbar pelo menos tá assim
    Última edição por goldeins; 24-03-2011 às 23:31.
    ~Goldeins

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goldeins Ver Post
    Ae, boa sorte com o lt
    o char tá legal nem preocupa com ml não que ele sobe a medida que você for caçando. Esse negócio de treinar é só pra kina e pally

edit: você usa full atk no seu mage? ali na skillbar pelo menos tá assim
    obrigado kkkk espero que vá pra frente!
    nem uso full atk, eu nem vi na hora que tava full atk :yelrotflm

@TOPIC

Hoje fui nos mino de novo e peguei mais 1 lvl, gogo rushar! *-* o foda é que to namorando, ai tenho que aproveitar as tardes que ela tem curso pra upa kkkkk. Não tive waste, porém tb nao tive profit, se tive foi uns 800 gp ~ 1k das Taurus Mace Fiquei na hunt por mais ou menos 1 hora e meia, era pra ser menos mais eu tava dividindo com mais 4 pessoas :wscared:

Loot+gastos:

Unicos gastos foi essas 40 mp ai... tem pouco GP assim pq peguei os GP da hunt e ja repuz as mp... foi 33 + 33, ai sobrou 30 mp :o

LVL:

Bonus besta kkkkkkkkkkkkkk 15:15

É isso ai!
    Comentem :wub:

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, caçar nos minos é bom, só tem que pegar as manhãs ainda, que acho que tu não tem muito.
    Tu usa aquele ring de ficar invisivel pra limpar o respaw? Tenta usar, não tem como dar waste usando ele.
    Fica a dica, caçava lá seguido no meu druid, até que parei de jogar semestre passado por causa da faculdade e tal.

Publicidade:

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sykess Ver Post
    Mano, caçar nos minos é bom, só tem que pegar as manhãs ainda, que acho que tu não tem muito.
    Tu usa aquele ring de ficar invisivel pra limpar o respaw? Tenta usar, não tem como dar waste usando ele.
    Fica a dica, caçava lá seguido no meu druid, até que parei de jogar semestre passado por causa da faculdade e tal.
    É, começei caçar lá ontem
    Na verdade nem uso, agora sou lvl 35, ja tenho utana vid, vou usar isso pra limpar...
    Valeu pela dica man :wub: Acompanha ae *-*

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei mano do seu lt, tenta centralizar as imagens que fica mais bonito e quando puder melhora a aparência... mas é claro isso é opcional, mas acredite isso vai trazer mais galera pro seu LT.

Nota: Para diminuir a wast eu caço com runas, recomendo pra vc a avalanche, ela pega uma boa área, dessa maneira sua mana fica só pra se curar e usar o utana vid (recomendo só nas horas dificeis) em vez de minotaurs eu, no seu lugar, fazeria task de tarantula, com o dinheiro vc poderia rushar +... mas como eu não sou você... :wscared:

Nota[2]: Agora muitas pessoas não visitar seu LT pq seu char ainda ta low level (racismos LOL :yelrotflm ) Mas logo que tu pega um level bom muita gente vai ver... (ou não :eek: ) só colocar a foto de uma mina gostosa e falar que é tua namo que os cara vai comentar pra karamba ^~
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Gostei mano do seu lt, tenta centralizar as imagens que fica mais bonito e quando puder melhora a aparência... mas é claro isso é opcional, mas acredite isso vai trazer mais galera pro seu LT.

Nota: Para diminuir a wast eu caço com runas, recomendo pra vc a avalanche, ela pega uma boa área, dessa maneira sua mana fica só pra se curar e usar o utana vid (recomendo só nas horas dificeis) em vez de minotaurs eu, no seu lugar, fazeria task de tarantula, com o dinheiro vc poderia rushar +... mas como eu não sou você... :wscared:

Nota[2]: Agora muitas pessoas não visitar seu LT pq seu char ainda ta low level (racismos LOL :yelrotflm ) Mas logo que tu pega um level bom muita gente vai ver... (ou não :eek: ) só colocar a foto de uma mina gostosa e falar que é tua namo que os cara vai comentar pra karamba ^~
    Obrigado man *-*
    é, logo logo eu deixo ele com uma cara mais bonita... então, eu uso avalanche, mais acho que caçar só nela não compensa, sei lá... E sobre as tasks de tarantulas, eu tentei fazer, mais é MUITO cheio, não tem condição :triste:

Infelizmente to fazendo Double Post :triste: comentem ae galera! Sei que agora ta meio chatinho, mais vai ficar mais legal kkk só me incentivem comentando

Bom, ontem a noite e hoje de manhã decidi terminar a task de tarantula, ontem eu fiquei em torno de 50 min e hoje por ai também... infelizmente não upei na hunt, porém tb n tive waste, foi divertidinha, apesar de tarantula sempre ser lotado, como eu detesto :mad:

Gastei só essas 27 mp ai

Gastos:
    27 mp = 1.3k
    Loot:
    2.1k em gold
    21x Tarantulas Egg = 1.6k
    3x Steel Helmet = 870 gp

Loot da hide:

SS full da hide:
    http://img202.imageshack.us/f/hidegv.jpg/

é isso, abraços e comentem!
    Última edição por Martios; 26-03-2011 às 18:50.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz mano, não teve up mas teve um lucro ae!

Agora o lucro é mínimo 12-16k em média, mas logo vai ser 30-50k e por ae vai! :riso:

Percebi que vc tinha na bag 65 avalanches... ta caçando com elas? (pq quero saber se vc tava seguindo meu conselho só isso... :wub

Mas de qualquer forma parabéns, comento quando puder. Mas é assim mesmo, meu LT tbm é assim :wscared:
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só essa Spider silk já salva tudo que você gasta e te da grana pra fazer mais umas 3 hunts ai

Tá ficando maneiro o char, e nem precisa se preocupar muito com o LT porque no começo é sempre assim. A maioria acaba antes mesmo de começar então o pessoal fica meio incrédulo. Você só tem que ir postando que a galera vai acompanhando e depois de um tempo já tá cheio.

ps: sandals dá algum bônus de velocidade? esses dias vi umas 3 pessoas usando

Publicidade:

~Goldeins

Tópicos Similares

1. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  2. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18

Permissões de Postagem