Postado originalmente por
DaniloXP
Gostei mano do seu lt, tenta centralizar as imagens que fica mais bonito e quando puder melhora a aparência... mas é claro isso é opcional, mas acredite isso vai trazer mais galera pro seu LT.
Nota: Para diminuir a wast eu caço com runas, recomendo pra vc a avalanche, ela pega uma boa área, dessa maneira sua mana fica só pra se curar e usar o utana vid (recomendo só nas horas dificeis) em vez de minotaurs eu, no seu lugar, fazeria task de tarantula, com o dinheiro vc poderia rushar +... mas como eu não sou você... :wscared:
Nota[2]: Agora muitas pessoas não visitar seu LT pq seu char ainda ta low level (racismos LOL :yelrotflm ) Mas logo que tu pega um level bom muita gente vai ver... (ou não :eek: ) só colocar a foto de uma mina gostosa e falar que é tua namo que os cara vai comentar pra karamba ^~
Obrigado man *-*
é, logo logo eu deixo ele com uma cara mais bonita... então, eu uso avalanche, mais acho que caçar só nela não compensa, sei lá... E sobre as tasks de tarantulas, eu tentei fazer, mais é MUITO cheio, não tem condição :triste:
Infelizmente to fazendo Double Post :triste: comentem ae galera! Sei que agora ta meio chatinho, mais vai ficar mais legal kkk só me incentivem comentando
Bom, ontem a noite e hoje de manhã decidi terminar a task de tarantula, ontem eu fiquei em torno de 50 min e hoje por ai também... infelizmente não upei na hunt, porém tb n tive waste, foi divertidinha, apesar de tarantula sempre ser lotado, como eu detesto :mad:
Gastei só essas 27 mp ai
Gastos:
27 mp = 1.3k
Loot:
2.1k em gold
21x Tarantulas Egg = 1.6k
3x Steel Helmet = 870 gp
Loot da hide:
SS full da hide:
http://img202.imageshack.us/f/hidegv.jpg/
é isso, abraços e comentem!